Onde Ela Deveria Estar... escrita por Isa Salvatore Cullen


Capítulo 14
Capítulo 14 - Festa... Convidados... Paixão no ar.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem minha demora... estava concentrada nos próximos capítulos...

Eu sei que vocês querem muito o encontro dos dois...eu também...mas tudo acontece no tempo certo....acreditem em mim...

Obrigada pelo carinho e pelas mensagens. Adoooorrrrooooo!!!!

Bjs Isa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381767/chapter/14

Os primeiros a chegar foram os pais do futuro noivo. Além da roupa linda de época ostentavam um brilho diferente no olhar, como se o clima de romance do filme de 1979 pairasse sobre o casal naquele momento. Magnífica como sempre e no melhor estilo Scarlett O´Hara, Esme trajava um vestido de época branco com detalhes em folhas verdes, com muito babado nos ombros que ficavam à mostra valorizando sua pele alva, e marcando sua cintura uma faixa larga verde que terminava num laço muito bem elaborado em suas costas. A saia era tão rodada e com tantas armações que foi preciso ajuda do marido para sair do carro e subir os poucos degraus da entrada da mansão, mas isso não a afetou, pelo contrário, deixou-a mais elegante e mais linda do que de costume. Carlisle, por sua vez, ao melhor estilo Rhett Butler versão loiro, usava uma elegante calça social cinza com risca de riz, sapato preto, meia casaca preta na altura da metade da coxa, camisa branca, colete cinza e gravata preta de seda presa no colarinho por um delicado alfinete de ouro, contrastando divinamente com o relógio de bolso dourado preso ao colete. Foram recebidos animadamente na entrada da mansão por Isabella, Bear e Bernie e qual não foi à surpresa, quando os netos acompanharam os avós pelo tapete vermelho, indicando o caminho até a piscina, e voltando logo em seguida para seu lugar ao lado da babá.

– O papai ficaria feliz de pudesse vê-los agora – falou Isabella para os cachorros – vocês estão lindos meus amores.


Em seguida, foi a vez da entrada triunfal da mestre de cerimônias e estilista Alice “Satine”. Ela optara por um corpete lilás tomara-que-caia cheio de brilhos, meia calça arrastão, sapatos pretos Louis Vuitton salto XV, e uma micro saia em lilás e preto que terminava longa na parte de trás arrastando pelo chão, cheia de babados na parte interna dando volume e graça aos seus movimentos enquanto se deslocava, e com muito brilho na parte externa da saia. Ela apenas adaptara a famosa saia de cancan para o seu estilo pessoal sem perder o efeito visual de sensualidade. Para completar o look, uma echarpe de plumas e algumas bijuterias delicadas. Já o seu poeta e namorado Jasper homenageava o apaixonado “Christian” vestindo um smoking preto de época, com camisa branca, gravata borboleta branca e uma cartola preta lindíssima completando o traje. Não poderiam ficar mais divinos do que já estavam naquela entrada elegante e muito chamativa.


Quando Elizabeth apareceu acompanhada de seu marido Jackson, no melhor estilo “Pretty Woman” foi difícil disfarçar o olhar de admiração, pois estavam simplesmente apaixonantes juntos. O longo vermelho destacando os ombros e marcando o decote em “V”, criação da estilista Marilyn Vance para o filme de 1990, alongava o corpo da senhora de espírito sempre jovem, deixando-a com ares de princesa dos contos modernos e valorizando ainda mais o par de longas luvas brancas. Tudo delicadamente perfeito combinando com o corte elegante do smoking preto tradicional escolhido para ele. Foi impossível não se encantar com o cuidado que Jackson dedicava a esposa, dizendo a todo instante o quanto ela estava maravilhosamente linda e sensual. A entrada do casal foi impactante chamando a atenção dos que já estavam no deck, graças a linda música escolhida pelo DJ para eternizar aquele momento, “Pretty Woman” interpretada por “Roy Orbison”.


Pretty woman, walking down the street
Pretty woman, the kind I like to meet
Pretty woman,
I don't believe you you're not the truth
No one could look as good as you
Mercy!

Pretty woman, won't you pardon me
Pretty woman, I couldn't help but see
Pretty woman,
That you look lovely as can be
Are you lonely just like me?
Arrrrooounnnn

Pretty woman, stop a while
Pretty woman, talk a while
Pretty woman, give your smile to me...
Pretty woman, yeah yeah yeah
Pretty woman, look my way
Pretty woman, say you'll stay with me
'Cause I need you I'll treat you right
Come with me baby be mine tonight

Pretty woman, don't walk on by
Pretty woman, don't make me cry
Pretty woman
Don't walk away hey ok
If that's the way it must be ok
I guess I'll go on home it's late
There'll be tomorrow night but wait

What do I see?
Is she walking back to me?
Yeah she's walking back to me
Oh oh Pretty woman

http://www.youtube.com/watch?v=_PLq0_7k1jk


– Eu acho que hoje meu amigo Jackson pedirá Elizabeth mais uma vez em casamento – brincou Carlisle.

– Ela está simplesmente linda e muito elegante – comentou Esme com orgulho da amiga.

– Mas ela não chega aos seus pés minha Scarlett. Você é a mulher mais linda dessa festa, a única e eterna dona do meu coração. Te amo muito.

– Eu também meu amor.


Mas, como toda festa, nem só de luxo e trajes caros se faz um mega evento. Foi impossível não se divertir ao ver Jacob e Renesmee chegando de moto ao melhor estilo “Harry Potter e Gina Weasley”, trajando o famoso uniforme “Gryffindor - Grifinória” de Hogwarts, nas cores vermelho e ouro. E o detalhe mais importante, cada um carregava sua própria varinha mágica, afinal, um bruxo nunca sai de casa sem ela. Ao encontrarem Isabella na recepção, o detalhe mais inusitado de todos para a babá, a citação da casa tão conhecida do famoso filme.

– “Quem sabe sua morada é a Grifinória, Casa onde habitam os corações indômitos. Ousadia e sangue-frio e nobreza Destacam os alunos da Grifinória dos demais” – falaram juntos com muita seriedade.

– Sejam bem vindos – respondeu a babá – A Mansão Cullen se sente honrada com a presença dos alunos tão ilustres da Casa Grifinória nesta noite tão especial. Bear e Bernie, acompanhem “Harry e Gina Potter” pelo tapete vermelho, e cuidado, vocês podem acabar no andar superior por engano, os tapetes aqui são mágicos – brincou ela piscando para o casal.


O projeto de hostess viu então mais uma moto enorme chegando e com um ronco no motor muito imponente. Dela desceu um senhor simpático, todo paramentado com calça de couro, jaqueta, camiseta, bandana e bota preta. Muito carismático, se apresentou como Billy, amigo de muitos anos de Carlisle e vendo o interesse de Bella, começou a mostrar a sua preciosa companheira, uma “Gold Win - Asa de Ouro”, com motor de seis cilindros, ar condicionado quente e frio, air bag e mais acessórios para o total conforto do motociclista. Rapidamente, tornaram-se amigos e ele confidenciou a Bella que estava um pouco nervoso com o fato de chegar sozinho a festa.

– Não se preocupe “Ghost Rider – Motoqueiro Fantasma”, vou te ajudar chamando a melhor anfitriã dessa cidade – falou a babá carinhosamente.


Em seguida, Isabella chamou Alice que ao ver o velho amigo do seu pai tão elegante e imponente, não teve dúvidas que ao final da noite, seu plano estaria concretizado. Nessa noite, Sue e Billy iriam se conhecer e descobrir que haviam nascido um para o outro. E assim, a poderosa “Satine” fez uma entrada glamorosa ao lado do “Johnny Blaze” recém-chegado.


Esme e Carlisle não acreditaram ao ver a entrada cinematográfica do amigo acompanhando de sua filha, e quando ele contou o apelido recebido da hostess Isabella as gargalhadas foram intermináveis.

– Quem me dera Carlisle que eu tivesse o charme do famoso Nicolas Cage, provavelmente já teria encontrado a mulher da minha vida. Não se preocupe Billy, no momento certo você encontrará um novo amor e uma inspiração verdadeira, assim como aconteceu comigo.

– Ouçam – interrompeu Esme – temos mais convidados chegando. Quem será agora? Talvez Sr. e Sra. Incrível. – brincou nossa “Scarlett O´Hara”.


Nesse instante, todos começaram a ouvir “Your The One That Want” interpretado pelos inesquecíveis “Olívia Newton John e John Travolta”, e na entrada da piscina decorada em homenagem a festa do Oscar americano, apareceu Sue acompanhada de James, muito sensual e provocante, para delírio de todos os convidados solteiros da festa.


Sandy!

Tell me about it stud!

I got chills.
They´re multiplyin´.
And I´m losin´ control.
´Cause the power
you´re suplyin´,
it´s electrifyin´!

You better shape up,
´cause I need a man
and my heart is set on you.
You better shape up;
you better understand
to my heart I must be true.

Nothin´ left, nothin´ left for me to do.

You´re the one that I want.
(you are the one i want), o,o, oo, honey.
The one that I want.
(you are the one i want), o,o,oo, honey.
The one that I want
You,(you are the one i want), o,o, ooooo
The one I need.
Oh, yes indeed.

If you´re filled
with affection
you´re too shy to convey,

meditate in my direction.
Feel your way.

I better shape up,
´cause you need a man
I need a man
who can keep me satisfied.
I better shape up
if I´m gonna prove
you better prove
that my faith is justified.

Are you sure?
Yes, I´m sure down deep inside.

You´re the one that I want.
(you are the one i want), o,o, oo, honey.
The one that I want.
(you are the one i want), o,o,oo, honey.
The one that I want
(you are the one i want), oo, oo
are what I need.

Oh, yes indeed.

http://www.youtube.com/watch?v=7oKPYe53h78


– Eu não sei de onde surgiu essa deusa, mas se ela quiser a partir de hoje, a garupa do “Motoqueiro Fantasma” já tem dona eternamente – falou Billy completamente embevecido pela visão estonteante da “Sandy” morena.

– Acho que o meu filho Edward vai perder a mãe postiça e amiga – brincou Carlisle indo ao encontro de Sue para apresentá-la ao amigo já apaixonado.


Minutos antes, Isabella havia tido uma grata surpresa na entrada da festa. Ver James com cara de “bad boy” dos anos 50 acompanhando uma Sue deslumbrantemente mulher e muito sexy foi impagável. Toda a insegurança da mãe postiça foi substituída por passos graciosos, movimentos sensuais e muita ousadia. Realmente, ela era uma mulher linda e muito atraente, bastava apenas que o amor a descobrisse no coração de um homem especial. “Quem sabe não seria essa noite?”, pensou a moça. Mas, nós sabemos que isso já estava programado pelo famoso cupido.


Nossa babá ainda teve a chance de ver uma linda homenagem aos filmes “Bonequinha de Luxo (Holly e Paul)”, “Batman e Mulher Gato”, “Sr. e Sra. Smith”, “Rocky Balboa (Adrian e Rocky)”, “Ghost (Sam e Molly)”, “Mina e Drácula”, “Senhor dos Anéis (Aragorn e Arwen)”, “Velozes e Furiosos (Dominic Toretto e Letty)”, entre outros. Aliás, com o calor que fazia naquela noite, interpretar Dominic usando apenas uma calça camuflada e coturno preto parecia ter sido uma ótima escolha. “E que peitoral...” pensou nossa hostess babá enquanto indicava ao casal o acesso pelo tapete vermelho. Ela estava encantada, a cada novo veículo que chegava e era entregue aos manobristas contratados, uma grata surpresa cinematográfica se desvendava diante dos seus olhos.


Logo em seguida, uma das cenas mais inusitadas até agora. Alec chegava pela lateral do jardim acompanhado de Leah, que não conseguia esconder o brilho em seu olhar, por estar de braços dados com o charmoso e educado mordomo. Ele estava incrível num traje de festa épico bege claro, camisa branca, cabelo com gel e impecavelmente alinhado. Já nossa camareira, flutuava dentro de um minivestido antigo com rendas e paetês, meia calça de renda bordada, sapatos de salto presos ao tornozelo realçando suas pernas e uma coroa em forma de fita com pedras e uma pluma pequena e discreta na parte frontal. Isabella não conseguiu esconder sua admiração e alegria ao vê-los chegando de braços dados, pois pareciam feitos um para o outro, e por incrível que pareça o amor pairava sobre o casal, uma luz linda e brilhante iluminando os olhos apaixonados do projeto de “Jay Gatsby e Daisy Buchanan”.

– Boa noite Sr. Jay! Seja bem vinda Sra. Daisy! É uma honra recebê-los essa noite. Os meninos os acompanharão até a piscina. Por aqui por favor.

– Obrigado my darling – brincou o mordomo – Você está encantadoramente blue esta noite.


Novos personagens foram chegando e exigindo a atenção de Isabella: “Fiona e Shrek”, “Romeu e Julieta”, “Peter Parker e Gwen Stacy”, “Stefan Salvatore e Helena”, “Gomez e Mortícia Addams”, “Edward Mãos-de-Tesoura e Kim”, entre outros. Algumas fantasias eram ótimas e ao mesmo tempo pareciam até impossíveis para uma festa, mas a criatividade dos convidados impressionava a cada nova entrada triunfal. Conforme planejado por Alice, para cada fantasia que Isabella avisava pelo sistema comunicador, o DJ já improvisava uma trilha sonora para o casal que desfilava pelo tapete vermelho, e assim, os demais convidados se voltavam para a entrada da piscina, para descobrir quem estava chegando. Isso ajudava na descontração, ambientando e misturando todos os personagens. O melhor de tudo era assistir a festa de Bear e Bernie para cada novo convidado, parecia que não se cansavam de ir e voltar pelo longo corredor, se divertindo muito.


Enquanto isso na pista de dança na piscina, Emmett e Alice dançavam e conversavam observando tudo que acontecia ao seu redor.

– Alice, você tem certeza que ela já chegou?

– Fique tranquilo, ela está com a equipe do Anthony, cuidando do cabelo e maquiagem.

– E ela aceitou sem reclamar?

– Ela questionou muito, mas disseram que era uma surpresa do Edward para a família toda, e ela acreditou na boa.

– Estou muito nervoso. A hora não passa pequena. E se ela disser não?

– Ah! Me poupe bobão. Você acredita mesmo nisso? Apenas me faça um favor.

– Diga irmãzinha sexy e linda.

– Não se descuide dos horários, não esqueça o anel e tome cuidado na escalada.

– Sim senhorita cancan. Seu pedido é uma ordem. Agora, eu vou te devolver para o meu futuro cunhado e vou dar uma volta verificando a segurança. É minha última ronda antes da Rosalie chegar. Ah! E vê se não fica mostrando muito por aí, essa saia é um pouco depravada demais.

E antes que nossa “Satine” pudesse reclamar, já estava nos braços do seu “Christian” rodopiando pela pista de dança flutuante.

– Eu ainda não tive a oportunidade... você está linda, sexy e muito provocante esta noite Satine.

– Toda essa produção foi pensada exclusivamente para você meu poeta.

– Não me provoque antecipadamente Alice. Posso não responder por mim. Essa casa tem muitos quartos...

– Christian querido. A noite é longa, surpreendente e hoje eu sou apenas a sua Satine, seu melhor pesadelo.


E assim, o diálogo terminou com um beijo quente e apaixonado de Jasper, deixando outros convidados com muita vontade de demonstrar seu amor daquela forma deliciosa e envolvente. O amor pode ser demonstrado através de olhares, gestos, palavras ou beijos avassaladores. A forma pouco importa, mas as sensações desencadeadas geralmente são inesquecíveis e inexplicáveis.


Entre uma pausa e outra de convidados que chegavam, nossa hostess aproveitou para olhar seu próprio reflexo no espelho do hall. Ela não conseguiu entender sua personagem. Usava um vestido frente única azul, amarrado no pescoço, com uma faixa justa abaixo dos seios, e uma saia com três camadas de babados que terminavam um pouco acima dos joelhos, dando um aspecto de leveza e suavidade quando andava. Seu cabelo foi todo trabalhado em cachos delicados, a franja repartida ao meio e presa para trás em pequenas mechas delicadas, uma maquiagem leve e uma sandália Louis Vuitton de salto XV presa delicadamente ao tornozelo, do mesmo tom azul do vestido. Tudo combinava delicadamente com a roupa de Bear e Bernie, que ostentavam uma linda gravata borboleta do mesmo tom azul da roupa da babá.


De repente, Emmett apareceu ao lado dela, elegantemente vestido num terno de corte impecável que realçava ainda mais sua beleza e seu porte altivo.

– Bellusca, você está lindona! Maior gata!

– Emm, obrigada pelo elogio. Você é muito fofo e também está lindo. A Rosalie ficaria orgulhosa de te ver hoje epicamente vestido.

– Valeu Bellusca, depois eu vou mandar uma foto para que veja o que perdeu essa noite, me trocando pelo meu irmão.

– Com ciúmes é?! Ela adoraria saber disso.

– Claro que não, apenas cuido do que me pertence. Eu a amo demais para deixar que fique muito tempo longe de mim. Agora, vou rodar. Qualquer problema é só chamar.

– Pode deixar senhor John Kennedy Cullen.


Isabella ainda pensava na sua roupa quando seus pensamentos foram interrompidos pela chegada de novos convidados e pela presença de sua amiga Alice.

– Bella, muito cansada?

– Ainda não, na verdade, estou me divertindo muito com os convidados e seus personagens inusitados. Cada figura que já vi hoje aqui.

– Nossa noite ainda nem começou Bella. Muitas coisas ainda podem acontecer.

– Tipo o que Alice? Segundo nosso controle, esses são praticamente os últimos convidados. Aí nós poderemos nos juntar a vocês na festa.

– Que bom Bella, daqui a pouco quando for meia-noite, você pode deixar por conta dos meninos e se juntar comigo para dançar, o que acha?

– Tudo bem. Nós vamos adorar.

– Qual música você quer para sua entrada amiga? Você pode escolher o que quiser, eu deixo.

– Alice, não faça isso comigo, eu vou morrer de vergonha. Prefiro aparecer sem chamar muito atenção. E também, eu nem sei realmente por que você escolheu essa roupa.

– Bella, fala sério! Eu não acredito! Você ainda não percebeu o que está vestindo? Acorda amiga. A nossa festa está acontecendo em Los Angeles, não em Forks.

– Como assim Alice?

– Fui my friend. Te vejo na pista de dança em poucos minutos. Bye!

– Alice! Alice! Me explique isso por favor...


Mas, a babá não foi ouvida e ficou parada em frente ao espelho novamente completamente perdida. Como ela não percebera a semelhança do vestido? Justo ela que era apaixonada pela Saga e já assistira aos filmes inúmeras vezes? Alice havia escolhido o mesmo vestido que a humana frágil usava no primeiro baile de formatura que foi acompanhada do lindo e apaixonado vampiro. Meu Deus, nem em seus melhores sonhos ela imaginara uma homenagem tão linda como essa feita gentilmente por sua amiga. Nesse momento, o segurança avisou que já era meia-noite e que ele iria substituí-la na recepção da festa, mas antes que ele terminasse de falar, uma limusine preta enorme parou na porta da mansão.

– Pode deixar – disse Isabella – vou receber esses últimos convidados e depois você assume.


Então, ela se posicionou com Bear e Bernie ao seu lado, escolheu seu sorriso mais sincero e aguardou os convidados descerem, como havia feito até aquele momento. Percebeu então que o DJ começara a tocar “Everything” do “Lifehouse” que ela considerava a letra incrível e muito significativa.


Find me here,
And speak to me
I want to feel you
I need to hear you
You are the light
That's leading me to the place
Where I find peace.. again

You are the strength
That keeps me walking
You are the hope
That keeps me trusting
You are the life
To my soul
You are my purpose
You're everything

And how can I stand here with you
And not be moved by you
Would you tell me how could it be any better than this

You calm the storms
And you give me rest
You hold me in your hands
You won't let me fall
You steal my heart
And you take my breath away
Would you take me in
Take me deeper, now

And how can I stand here with you
And not be moved by you
Would you tell me how could it be any better than this

And how can I stand here with you
And not be moved by you
Would you tell me how could it be any better than this

'Cause you're all that I want
You're all I need
You're everything, everything
You're all I want
You're all I need
You're everything, everything
You're all I want
You're all I need
You're everything, everything
You're all I want
You're all I need
Everything, everything

And how can I stand here with you
And not be moved by you
Would you tell me how could it be any better than this

And how can I stand here with you
And not be moved by you
Would you tell me how could it be any better any better than this

And how can I stand here with you
And not be moved by you
Would you tell me how could it be any better than this
Would you tell me how could it be any better than this

http://www.youtube.com/watch?v=XU0E-bEtR1s



A letra linda dizia mais ou menos assim:


“Me encontre aqui

E fale comigo

Eu quero te sentir

Eu preciso te ouvir

Você é a luz

Que está me guiando para o lugar

Onde encontrarei paz... novamente

Você é a força

Que me faz andar

Você é a esperança

Que me faz confiar

Você é a vida

Para minha alma

Você é meu propósito

Você é tudo”



Então, a porta do veículo foi aberta pelo motorista, uma cabeleira bronze desarrumada apareceu diante dos olhos verdes da babá, e naquele instante o mundo parou de girar, a respiração da moça falhou e os seus olhos verdes se perderam num oásis mais verde que os seus próprios. Ela sentiu que seu coração disparou na velocidade da luz, suas pernas tremeram e suas mãos não obedeciam aos comandos enviados pelo seu cérebro confuso. Seria possível que estivesse sonhando? O seu Anjo da Guarda estaria novamente fazendo hora extra? Seria Vênus deus romano da beleza e do amor? Ou seria Baco deus romano do prazer? Em seus sonhos mais tolos, talvez um lindo vampiro inumanamente lindo? E então ele sorriu, e Isabella sentiu pela primeira vez que o sol podia brilhar em sua vida até diante da mais linda lua cheia de Los Angeles. Até nessas horas de total torpor Deus era generoso com ela, mesmo sem merecer, e a sua frente vislumbrava a combinação mais perfeita para o seu pequeno mundo, olhos verdes surpreendentes e sorriso perfeitamente branco e encantador. As cores mágicas da sua vida. Ela sempre lia nos romances e contos a descrição dos apaixonados, como uma sensação de borboletas voando no estômago, uma vontade de estar sempre próxima, a total perda de noção de tempo e espaço, o querer constante, o desejado toque, o calor invadindo o sangue que corria nas veias, mas jamais pensou que sentiria algo tão forte assim na combinação de um simples olhar e um sorriso. Se todas essas sensações descreviam um sentimento, então ela estava com sérios problemas, pois acabara de se descobrir irremediavelmente apaixonada pelo homem de terno preto, camisa branca e gravata azul com um nó mal feito parado lindamente a sua frente.

– Vocês não vão receber o papai? – perguntou o homem lindo para Bear e Bernie, mas sem tirar os olhas da linda moça paralisada a sua frente.



“Eu não tenho mais forças para ficar longe de você”.

“Então não fique”.

(Edward Cullen e Isabella Swan – Twilight)




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por me acompanharem até aqui.

Com carinho

Isa S. Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde Ela Deveria Estar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.