Psycho Love escrita por Miss Black


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo!!! Desculpem qualquer erro, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381763/chapter/3

Derek's PoV
Após alguns minutos na estrada, cheguei a Beacon Hills.
Minha conversa com Joy não havia sido com eu esperava. Além de não conseguir a garantia de sua ajuda, me senti mal por tê-la deixado sozinha naquele estado. Realmente, não era uma boa ideia falar de Peter com ela. Mas ela é uma ômega e está acostumada a solidão. Não que isso me conforte.
Ao chegar na estação de metrô abandonada, fui recepcionado por meus betas.
– Derek, onde você estava? - me pergunta Erica.
– Tive uns assuntos a tratar fora da cidade. Aconteceu alguma coisa?
– O kanima fez outra vítima. - responde Isaac.
– Que droga! Precisamos descobrir quem é o kanima logo e detê-lo antes que ele mate mais alguém. Vocês precisam investigar sobre isso na escola. Sondem Scott e sua turma, eles devem saber de algo.
Erica e Isaac balançaram a cabeça afirmativamente.
Como ainda eram 4 da tarde, resolvi que devíamos treinar um pouco já que enfrentar um metamorfo que pode te paralisar e que é incrivelmente ágil não é nada fácil.
Fiz com que eles treinassem puxado. Estão melhorando bastante, porém ainda não é o suficiente. Não é fácil, eu realmente preciso de ajuda!
No dia seguinte, os garotos foram para escola e aproveitei o tempo para estudar um pouco mais sobre esse kanima. E a cada nova descoberta, eu tinha certeza de que meu pack precisa mesmo de mais treinamento. Me sinto mal por fazê-los correr riscos, mas temos que proteger essa cidade. Eu preciso proteger Stiles, não posso permitir que ele seja ferido. Apenas ao pensar em vê-lo machucado, sinto o lobo dentro de mim se enfurecer e tentar vir à tona. Preciso me concentrar!
Por volta das 3 da tarde, me preparava para ir até a escola para buscar os garotos, quando meu celular tocou. Ao olhar o visor do celular vejo o número de Joy e atendo na mesma hora.
– Alô, Joy?
– E aí, Derek! - ela me responde do outro lado da linha. Seu tom de voz era o mesmo de sempre, descontraído, e isso me deixa feliz. - Onde você está?
–Eu estou na estação de metrô abandonada, mas vou ir até a escola buscar os garotos. Por quê?
– Estou a caminho de Beacon Hills! Te encontro na escola!
Ao falar isso, ela finaliza a ligação, me deixando totalmente pasmo e com a boca meio aberta.
Assim que me recuperei do choque causado pela ligação de Joy, me caiu a ficha de que ela aceitou vir para Beacon Hills me ajudar. Isso me trouxe uma ótima sensação, a de que não vou mais treinar meu pack sozinho, que vou ter ajuda para cuidar deles e isso me fez sorrir.
Fui até meu carro e dirigi até a escola. Ao chegar tive que esperar alguns minutos até que os adolescentes começassem a sair do local. Pude observar Stiles e Scott saindo e indo em direção ao jipe.
No momento em que Isaac, Erica e Boyd se aproximaram de mim começamos a ouvir uma música alta tocar ao longe. Todos que estavam no local olharam na direção em que vinha o som. Logo um Mustang preto vira a esquina a toda velocidade, fazendo os pneus cantarem. No som tocava Back in Black do AC/DC no máximo volume. Senti os vidros de meu carro tremerem, já que estava encostado nele.
O Mustang pára em frente ao local onde estávamos, a porta se abre e dele sai Joy. Ela adora chamar a atenção por onde passa. Estava vestido uma calça jeans justa, uma camiseta do Skid Row, jaqueta de couro e coturno, ambos pretos. Seus cabelos negros estavam levemente cacheados nas pontas roxas.
Ao olhar em volta vi que todos olhavam para ela com a boca entreaberta, inclusive eu e meus betas. Ela caminhou em nossa direção.
– Ei! Como vai, jovem Hale? - disse com um enorme sorriso, olhando para os garotos em seguida. - Vocês devem ser Isaac, Boyd e Erica! Derek me falou muito sobre vocês - e esticou uma mão para cumprimentá-los.
Eles me olharam com cara de dúvida e eu disse:
– Garotos, essa é Joy Andrews, ela é uma antiga amiga minha e vai me ajudar a treinar vocês.
Eles arregalaram os olhos de surpresa.
– Uh acho que eles não gostaram de mim, Derek! - Joy disse e fez uma cara triste com um beicinho, que os fez rir, assim ela também abriu um sorriso. Depois que todos a cumprimentaram, decidimos ir para a estação.
– Joy, seu carro é demais! - disse Isaac olhando para o Mustang com os olhos brilhando.
– É verdade, ele é incrível! - disse Boyd.
– Mais bonito que o do Derek! - Erica completou.
– Ei! - eu disse olhando feio para ela.
– Qual é, Hale! Aceite o fato do meu bebê deixar seu pequeno Camaro no chinelo! - disse Joy.
– Nos seus sonhos, Andrews! - disse olhando para ela.
Todos começaram a rir e eu tive que acompanhá-los.
– Ei, Joy, posso ir com você? - pergunta Isaac como uma criança que pede um brinquedo a mãe.
– Claro, querido! - ela responde como uma mãe que faz os caprichos do filho.
– Traidor! - digo alto.
Joy revira os olhos e Isaac se encolhe um pouco, mas ao ver que eu estava brincando, sorri.
– Não se preocupe, Derek! Eu e o Boyd vamos com você, mesmo que seu carro não seja tão legal quanto o dela! - diz Erica, dando um tapinha nas minhas costas como se me consolasse.
Apenas olho para ela, que ri e Boyd a acompanha. Entramos no carro e seguimos para a estação com Joy e Isaac logo atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler! Bom, eu gostei bastante desse capítulo! Espero que vocês também tenham gostado! Qual vocês acham que ganha, o Camaro ou o Mustang?? kkkk Postarei o próximo em breve! Reviews?? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psycho Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.