Psycho Love escrita por Miss Black


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bom com vocês? Peço desculpas pela demora, mas como as ferias do meu curso técnico acabaram, tá meio dificil escrever! Como sempre, desculpem os erros e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381763/chapter/15

Erica's PoV

– Você está grávida, senhorita Joy.

Eis a frase que chocou tanto a própria Joy como eu e Lydia, que havíamos acompanhado ela até o consultório do Dr. Smith, junto com Isaac, que esperava do lado de fora. Apesar dos sintomas que começaram um mês depois do incidente com Peter, a notícia realmente pareceu abalá-la. Ouço seu coração acelerar e sua respiração fica mais rápida.

– Não... - ela diz baixinho com os olhos arregalados. Seu rosto está bem pálido e acho que ela vai botar para fora todo o café da manhã.

Como eu previa, ela se levanta, correndo em direção ao banheiro que existe dentro da sala. O médico parece meio chocado com a reação dela.

– Ela não quer o bebê? - ele nos pergunta.

– Não acredito que seja isso! - Lydia responde com um ar levemente espantado.

– Digamos que ela e o pai da criança andam tendo alguns problemas. - eu completo.

– Mas com certeza eles logo se entendem. - ela volta a falar.

Na verdade, eles estavam quase que se entendendo mesmo. Depois que conversaram, as brigas eram muito raras e todos notavam até alguns olhares suspeitos, mas conhecendo ela, acredito que isso é passado.

Ela entra novamente na sala, ainda muito pálida e com os olhos marejados. Volta a se sentar e o médico começa a passar as precauções e cuidados que ela deverá ter a partir de agora, assim com algumas vitaminas e alimentos que ela deve ou não ingerir. Depois de uns bons minutos de recomendações e umas caretas dela por ter que deixar de comer besteiras, enfim saimos de lá, encontrando Isaac meio corado sentado em um sofá rodeado por algumas mulheres que o encarava como se fosse o último homem da terra. Coitadas, estão perdendo tempo.

– Vamos, Isaaquito! Não vai querer deixar Scott esperendo, não é? Seu namorado me mataria se te roubasse por muito tempo. - Joy diz alto com um sorriso estranho no rosto, com seu típico humor já recuperado. Essas mudanças bruscas ainda me deixam louca!

As mulheres que ali estavam abrem as bocas chocadas e olham para ele, como se esperassem que ele negasse, mas ele apenas sorri e nos acompanha até a saida.

– E aí, como foi? - ele pergunta quando entramos no Mustang de Joy.

Ela parece se lembrar do que ouviu do médico e seu sorriso some.

– Eu vou matar o Peter! - ela diz pausadamente e seu ódio é palpável.

– Então você está mesmo...? - ele pergunta para ela mas ao não obter resposta olha para mim e Lydia que estávamos sentadas no banco de trás do carro. Nós apenas balançamos a cabeça afirmativamente e ele fica surpreso mesmo sabendo das suspeitas.

Ela liga o carro e dirige correndo demais para meu gosto. Tenho que me lembrar de nunca mais sair de carro com ela. Os outros parecem estar pensando a mesma coisa.

Logo chegamos e para a (in)felicidade geral, Peter está em casa já que seu carro está estacionado ali.

Derek's Pov

O ronco do motor do Mustang nos avisa de que Isaac e as garotas já chegaram. Todos já pareciam saber o motivo de Joy estar passando mal, mas ela se recusara a procurar um medico, parece que não queria acreditar no que estava mais do que claro para todos. O clima na casa fica tenso. Todos parecem sentir a aura raivosa da garota, mesmo que ela ainda nem tenha entrado na casa. Até Stiles, que não possui os sentidos aguçados de lobisomem parece entender o que acontece. Estamos todos na sala da casa, eu e ele sentados lado a lado no sofá de dois lugares, Boyd, Scott e Jackson, que havia voltado de Londres a pouco tempo, estão ocupando o sofá de três lugares e Peter em uma poltrona um pouco afastada do nós. De todos, ele com certeza é o que está mais tenso, sabendo que a raiva de Joy é toda direcionada a ele.

A porta é aberta bruscamente e a garota de cabelos negros e roxos entra. Seus olhos percorrem a sala e param em Peter. Sua face começa a adquirir traços de lobo e seus olhos também.

– Eu vou te matar, seu miserável. - ela fala se aproximando dele, que se levanta da poltrona e a encara. - Vou fazer isso bem lentamente e apreciar todos seus gritos de dor. - ela continua andando devagar, com um felino que se aproxima de sua presa.

Todos que estavam na sala ficam no mais profundo silêncio, apenas observando. Ainda com certa distância, ela pula em cima dele, o derrubando no chão e ficando por cima. Tapas e socos começam a atingir o rosto de Peter, que logo começa a sangrar. Porém, ele não se move ou tenta afastá-la. Eu e os outros nos aproximamos para tentar tirá-la de cima dele, mas ele levanta uma mão, nos impedindo. Alguns minutos se passam com ela o agredindo e ele nem sequer se mexe. Depois de algum tempo ela diminui a frequência dos ataques, até que ele chegam ao fim. Ela o encara, como se só agora percebesse o que estava fazendo, seu rosto voltando ao normal. Ao olhá-lo todo machucado, seus olhos se enchem de lágrimas, que começam a escorrer por seu rosto. Ele apenas a puxa para baixo, abraçando-a. Ela não tenta se afastar, mas continua chorando e os dois ficam ali no chão. Mesmo sussurando, posso, assim como os outros, ouvi-lo dizer:

– Vai ficar tudo bem, lobinha. Eu prometo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler! Então, o que acharam? Curtiram? Odiaram? Me digam! Reviews??? :3