Power & Control escrita por More Dreams


Capítulo 23
Declarações um tanto clichês & Loucas


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo (: Demorei um pouco não? É que eu estou com um bloqueio nesta história, mas este capítulo me surgiu inesperadamente e eu não pude deixá-lo de escrever. Além de que, meu computador quebrou e estou usando um outro que não tem word e eu tive que escrever no bloco de notas, o revisando nos mínimos detalhes.

Obs.: Obrigada pelos comentários do capítulo anterior, vocês são demais ♥

Obs².: Leiam as notas finais (:

Obs³.: Espero que gostem do capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381755/chapter/23

POV Ally

"Eu acho que seremos aquele casal bagunçado. Do tipo que as pessoas observam enquanto a gente brinca na rua. Do tipo que veste a roupa trocada e que anda fazendo graça  na rua. Teremos aquelas briguinhas peculiares, mas vamos ter o nosso jeitinho de resolver as coisas. Nossa cama nunca vai estar arrumada. Vamos cozinhar juntos, arrumar a casa juntos, tomar banho juntos. A gente até chorar vendo aqueles filmes românticos. Sexo pela manhã, cinema a tarde e passeio ao parque a noite. Seja lá como for quero passar cada segundo de tempo com você."

Não queria me apaixonar, mas o loiro não me deixa opções. Tenho apenas 17 anos e já vivo está intensa paixão, imagina quando chegar aos meus 40? O que será de mim?

O garoto resolveu me convidar para um encontro na Terça, e eu fui por que disse que queria o conhecer melhor, não imaginando que meus sentimentos fossem se despertar naquele momento.

Ele me levou em um restaurante e rimos a noite inteira lembrando sobre coisas inoportunas que aconteceram, me senti bem comigo mesma ao seu lado e isso já me fazia feliz. Quando acabamos, resolvemos ir a praia para caminhar um pouco, e no final, quando disse que precisava ir para casa ele me deu um colar com um pingente em forma de nota musical e me disse aquelas palavras em que lhe citei acima, me fazendo chorar de felicidade, borrando minha maquiagem, um jeito que ele disse me achar fofa.

A felicidade que estava dentro de mim era tão grande que eu não me importava de morrer agora, pelo menos morreria feliz.

POV Austin

- Trish, eu me sinto como aqueles príncipes de contos de fadas.

- Nossa Austin, mais clichê impossível né?

- Eu não acredito que ela aceitou meu pedido de namoro.

- Mas ela aceitou e você pode comemorar.

Preparar aquele mini discurso foi um pouco difícil, mas a medida que ia imaginando sua beleza estonteante foi se tornando cada vez mais fácil. Sabia que ela sentia algo por mim, seu beijo, seu toque, suas palavras nutriam algum sentimento e eu tinha esperança de que fosse amor, e no final foi.

A pedi em namoro em seguida de nosso beijo e ela aceitou rapidamente me olhando com aquele seu olhar que me fazia derreter e me sentindo a pessoa mais feliz do mundo.

O que eu não esperava é que no dia seguinte todo o mundo soubesse, já que os paparazzi nos seguiram em nosso encontro, mas isso me preocupa? Nem um pouco. Só tenho medo por ela, o tanto de perguntas que iriam fazer e comentários positivos ou negativos que iriam surgir em relação a morena, porém meus sentimentos eram bem claros  e eu esperava que ela não se importasse com isso.

Hoje já era Sexta, e tínhamos quase três dias de namoro o que me deixava sorrindo que nem bobo. Ontem, a chamei para o show que iria fazer hoje e ela acenou sorrindo, me fazendo deliciar com aquela sensação em que sentia no estômago de mil borboletas voando sem parar. Soou meio gay certo? Mas isso não importa, pois ela era perfeita para mim, e o melhor de tudo é que ela era minha.

Eu e o pessoal ensaiamos durante a semana e quem escolheu as músicas foram eles. Não fiquei surpreendido com a minha decisão, mas eles sim, depois concordaram felizes.

O Riker por incrível que pareça, não fez nenhum comentário inoportuno, até por que o mesmo estava namorando uma garota que a Ally conhecia (ela se chama Mari e estuda na mesma escola que ela). Também não fiz nenhum comentário para não acabar sofrendo as consequências e sorri o parabenizei por ter conseguido uma namorada (vamos ver por quanto tempo).

Durante o show não conseguia desviar os olhos da Ally que sorria o tempo inteiro para mim. Seus cabelos ficavam viajando pelo seu rosto por causa do vento e eu queria estar próximo para poder tirá-los de seu rosto, mas não pude já que estava no meio do palco.

Quando acabamos, convidei a morena para o camarim dizendo que depois a levaria para casa e ela veio. Quando estava lá descobri que o Rocky e o Ryland também estavam namorando.

- Espera ai, está todo mundo compromissado aqui? Não tem ninguém solteiro?

- Só a Rydel. - O Ratliff a abraçou e a mesma fazia biquinho.

- Verdade. Bem que vocês poderiam dar uma de cupido para mim não acham?

- Claro kakakakakakakakakakakaka. - Eu respondi enquanto colocava em mão em volta da MINHA garota.

- E ai galera? - A Trish apareceu com o Dez atrás dela.

- O show foi incrível. Vocês cantam tipo, MUITO BEM! - O Dez estava sorrindo como uma criança quando recebe sua sobremesa, e a Rydel que estava fazendo biquinho até momentos atrás o olhou dos pés a cabeça.

- Quem é você?

- Meu melhor amigo ruivo. - A Ally sorriu para ele que a puxou para um canto dizendo que precisava falar com ela.

- Ele é fã da banda?

- Totalmente. Quando me viu só faltou me agarrar kakakakakakakakaka. - Eu comecei a rir, levando todos as risadas também. - O que vocês vão fazer?

- Eu vou para o cinema com o Rocky.

- Vai ficar no escurinho com ele é Ryland? - Todos que estavam ali não deixaram de dar gargalhadas com meu comentário fazendo os dois me olharam furiosamente.

- Claro, até por que estamos namorando.

- Ah, é ele seu namorado então?

- Austin, vai brincar com seus brinquedinhos de borracha. - O Rocky comentou acabando de guardar sua guitarra.

- Nós vamos em um encontro duplo. Ele e a namorada dele chamada Natália, e eu e a Karina.

- Ah tá. E o resto do povão?

- Eu vou jogar boliche com o Riker, a Mari, a Rydel, a Kelly, a Trish e... Trish? - O Ratliff tentou chamar a atenção da latina que não parava de encarar a fonte de chocolate em cima da mesa..

- Oi?

- Você vai levar o Dez?

- Vou sim, mas antes ele disse que precisava falar com a Ally. Já vamos agora?

- Só vamos acabar de arrumar as coisas.

- Tudo bem. - Ela se sentou e a Ally e o Dez voltaram.

- O que houve?

- Ele disse que ia pegar meu carro emprestado, então eu estou feliz se você me der uma carona.

- Claro que sim. - Me inclinei para beijá-la, puxando seu rosto com uma das mãos enquanto a outra ia em direção a sua cintura. Nossos lábios se tocaram inicialmente de forma suave e depois com uma pressão mais intensa. Foi neste momento que o Riker nos interrompeu.

- Não preferem ir para um hotel? Tem pessoas neste lugar ainda. - Ela se separou de mim rapidamente ficando extremamente vermelha, o que eu acho muito fofo.

- Tchau pra vocês então.

- Não se esqueçam da camisinha. - O Dez quase gritou isto, seguindo da risada das pessoas que estavam ali.

Fomos para o meu carro e eu a levei para meu apartamento dizendo que tinha que buscar uma coisa. Ela me olhou como se eu a estivesse zoando e depois a puxei em direção ao sofá para ficarmos ali vendo um filme.

Ela montou em mim e começou a beijar meu pescoço, o sugando de forma rápida e com uma enorme pressão. Não conseguia mais segurar os gemidos e ela sorriu vitoriosa. Quando encontrei o zíper de seu vestido meu celular deu um bipe me notificando que tinha recebido uma mensagem.

A Ally saiu rapidamente de meu colo e foi em direção a porta.

- Aonde vai?

- Para casa.

- E vai me deixar assim? - Apontei para minha minhas calças, mais especificamente para meu membro que já estava querendo "voar" por causa da excitação que ela me provocou. A morena me olhou, mordeu o lábio inferior e depois sorriu.

- Você tem uma mão e um banheiro, agora tenho que ir.

- Não quer uma carona.

- Pego um táxi. Até mais Austin.

- Até mais. - Ela fechou a porta e eu fui verificar meu celular, querendo o quebrar por ter interrompido nosso momento e me assustei com o número no visor. O que aquela louca quer comigo?

"Austy, cheguei em Miami faz algumas horas, mas não pude ir em seu show meu amor. Já descobri onde você está morando. Vou até seu apartamento agora. Beijinhos meu gostoso. Ps.: Estou de lingerie vermelha assim como você gostava."

Ela é pirada ou o quê? Só me faltava essa para estragar meus perfeitos dias com a Ally...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que a história pulou basicamente uma semana, mas é que eu queria já que eles namorasse, pois acho que eu estava enrolando um pouquinho kjhgjfklkjhgjfkhfjkd Estamos chegando perto do final da primeira parte ): Mais ainda vai ter uma segunda e personagens irão voltar kjhgfkkjhgjfkdj Já estou dando spoilers kjghjfkkjhgjkfjhgjfd

Tediante? Chato? Engraçado? Sem graça? Fofo? Mandem reviews do que acharam (: Adoro comentários, favoritamentos e recomendações kjhgjkflkjhgjkfkjhf Ok, ok, tenho que parar de pedir demais khjgjfkkhjgjfkdkjhj

XOXO