Power & Control escrita por More Dreams


Capítulo 14
Gemidos & Sexo


Notas iniciais do capítulo

Novo Capítulo (:
O último do final de semana por que amanhã eu ainda tenho aula ):
Mas assim que eu entrar de férias posto um capítulo novinho para vocês (:

OBS.: MariaDuuda um super obrigada pela super recomendação, eu simplesmente não esperava por aquilo ♥ Eu leio, releio e releio de novo (: Obrigada fofa! Eu dedicaria este capítulo a você, mas ele está um pouco tenso, então dedicarei o próximo com bastante comentário do Dez kjgfkdlkjklfdkjklfk
OBS².: Obrigada pelos comentários do capítulo anterior, vocês são demais (:

Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381755/chapter/14

POV Ally

- Você tem certeza que quer fazer isto? Se você quiser, podemos apenas dormir e eu vou te levar para casa amanhã. - Sério?Ele me leva para sua casa com o intuito de nos divertimos um pouco, para acabar não fazendo nada no final.

- Tenho certeza de que eu quero fazer isto, só tira essa peruca escrota, por favor. – Ele sorri, eu tiro sua peruca e depois começo a empurrar para trás alguns fios de seu cabelo.

Estou deitada de costas, e ele está em cima de mim, e nossas pernas estão entrelaçadas. Minhas mãos estão em seu cabelo e a sua na minha cintura.

Ele começa a mordiscar meu pescoço e eu começo a gemer com o contato. De repente, eu sinto sua mão nas minhas costas bem perto de onde está a minha bunda. Quando ele suga um determinado ponto no meu pescoço não posso deixar de gemer o seu nome em voz alta.

Eu começo a desabotoar sua camisa. Quando eu chego ao último botão, ele perde a paciência e a arremessa em algum local do quarto, imediatamente eu corro minhas mãos pelo seu peito que agora está sem aquela camiseta para atrapalhar.

Ele se levanta e puxa o meu vestido por cima de mim, e eu ajudo levantando minhas mãos acima da minha cabeça. Quando o vestido foi jogado em alguma direção aleatória, eu vou direto para suas calças e tiro-a rapidamente.

Eu percebo que estamos ambos com apenas nossas roupas íntimas, e me lembro de que estou totalmente exposta a ele.

- Você deveria tirar uma foto já que não para de olhar fixamente para mim. – Aposto que ele está com um sorriso no rosto, mas não consigo ver muito bem por causa da falta de claridade no quarto.

Ele volta sua boca para o meu pescoço, e logo ele está arrastando o beijo até a minha clavícula. Ele começa a se mover até mais em baixo chegando a meu sutiã. Posso senti-lo então o tirando devagar.

Meu corpo enrijece, enquanto ele trilha beijos no meu peito esquerdo. De repente, ele leva meu mamilo erguido em sua boca e rola em torno de sua boca. Depois ele o pega nas mãos e começa a mordiscar o outro. Estou gemendo alto neste momento, e muito molhada se é que você me entende.

Enquanto isso, a outra mão está indo até a região inferior do meu corpo. Ele traça círculos através do material fino da minha calcinha, ganhando outro gemido de mim.

- Bem, pelo que percebi alguém está molhada. Parece que enfim, eu afeto esta pessoa.

Antes que eu pudesse respondê-lo, ele move a minha calcinha, e começa a brincar com a minha parte inferior, desta vez diretamente.

Minhas pernas se fecham por instinto, e eu posso imaginar o seu sorriso neste momento. Eu sinto-o acariciando minha entrada algumas vezes, fazendo-me gemer. Ele olha para mim, como se ele estivesse pedindo permissão. Dou-lhe apenas um aceno com a cabeça.

Ele desliza o dedo médio em mim. É estranho ter algo dentro de mim, mas ao mesmo tempo tão bom. Já senti isto algumas vezes com o Elliot, mas isto é completamente diferente. O Elliot não fazia preliminar ou brincava comigo, ele fazia tudo mais bruto, como se não fosse por amor e sim luxúria.

Ele empurra seu dedo algumas vezes entrando em um ritmo constante e logo posso sentir que tem três dedos empurrando dentro de mim.

De repente, eu sinto que ele trilha vários beijos ainda mais para baixo no meu estômago, assim ele olha para mim e pede permissão novamente, e eu lhe confirmo rapidamente.

Antes que eu pudesse registrar alguma coisa, eu sinto a sua língua na minha entrada, e, de repente, ele entra em mim. Eu jogo minha cabeça para trás de tanto prazer que estava sentindo e começo a gemer enquanto sua língua talentosa explora cada canto. Em seguida, pressiona o meu clitóris. Eu suspiro em êxtase e sinto dois dedos na minha entrada de novo. Meu corpo começa a tremer de prazer.

- Oh meu deus Austin! Estou gozando! - Exclamo tendo assim o meu orgasmo.

Ele levanta a cabeça e olha para mim, em seguida vem para um beijo. Depois de um tempo, eu rompo o beijo e inclino minha testa contra a dele.

- Sua vez. – Tenho certeza que usei meu melhor sorriso sarcástico.

Dou-lhe um rápido beijo nos lábios, em seguida, mudo de posição e fico em cima dele.

Quando eu chego lá, puxo para baixo a sua cueca e pela primeira vez que eu tenho o prazer de olhar para o seu pênis. Ele é enorme. Um pouco intimidante, mas acho que posso fazer um ótimo trabalho.

Pego a cabeça e coloco na minha boca. Eu começo a rodar minha língua em torno de seu membro algumas vezes, deixando o gosto salgado permanecer na minha língua. Eu olho para ele e vejo que ele está com os olhos fechados de prazer. Eu sorrio sentindo-me vitoriosa.

Em seguida eu tiro a cabeça completamente da minha boca, e começo a lamber da cabeça à base, fazendo-o gemer. Eu tomo o quanto posso em minha boca, e começo a movimentar minha cabeça para cima e para baixo.

- Oh meu deus! Pare que eu vou gozar! - Faço uma parada e o tiro de dentro da minha boca.

Eu me levanto e inclino-me para outro beijo, o fazendo ficar em cima de mim novamente.

- Você não sabe como estou ligado agora. - Eu só consigo gemer em resposta. - Eu quero você. - Ele diz olhando nos meus olhos com um olhar de total luxúria.

- Também quero. – Ele se posiciona na minha entrada, mas antes que pudesse sentir qualquer coisa, ele para.

- Espere um segundo. - Ele pula de cima de mim e vai em direção a suas gavetas, voltando com um preservativo. Apesar de eu tomar constantemente minha pílula achei melhor ele ter pegado isto, não quero que aconteça nada ainda, sou muito jovem.

Lentamente ele começa a empurrar para dentro de mim o seu membro. Em cada movimento eu admito que sinta um pouco de dor, já que o seu “negócio” era bem maior que a do meu ex-namorado, mas posso admitir que a cada ver que ele faz isto, posso sentir cada vez mais prazer. 

- Mais rápido! - Eu balanço meus quadris em direção a seus movimentos. Eu sinto sua cabeça descansar na curva do meu ombro, enquanto eu agarro suas costas e acabo fincando minha unha ali, deixando-o com mais alguns arranhões.

Ele empurra meu corpo para que ficasse encostado na cabeceira da sua cama e eu assobio quando a madeira fria entra em contato com as minhas costas totalmente expostas.

Ele muda um pouco de posição, fazendo-me gemer com este novo ângulo de penetração.

- Oh meu Deus, Austin! - Eu continuo a gritar ordens do tipo "mais rápido" que ele cumpre com facilidade.

- Estou quase lá. – Ele me adverte beijando meu pescoço, provavelmente dando-me outro chupão.

- Eu também. – Começo a tremer ainda mais. - Estou gozando. - Fecho meus olhos para sentir o segundo orgasmo que eu tive hoje. Sinto-me apertando um pouco membro de Austin o fazendo gemer também.

- Oh meu deus, eu também. - E assim, depois de alguns golpes, ele acaba gozando dentro do seu preservativo.

Ele cai em cima de mim e nos olhamos um para o outro por um segundo, antes de nós darmos um beijo. Depois de um tempo ele puxa seu pênis para fora me fazendo soltar um pequeno gemido.

Ele se levanta e vai ao banheiro, provavelmente jogar o seu preservativo usado fora. Quando ele sai, ele se deita ao meu lado e eu afundo na cama um pouco, e me aconchego a seu lado. Ele puxa o cobertor sobre nós e fico em seu peito, enquanto o mesmo começa a fazer carinho em minha cabeça, até em fim dormirmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tediant? Chato? Legal? Muito tenso? Engraçado? Sem graça? Mandem reviews do que acharam (:

Obrigada pelos comentários pessoal ♥

XOXO