Power & Control escrita por More Dreams


Capítulo 10
Escadarias & Sorrisos Perfeitos


Notas iniciais do capítulo

Advinha quem trouxe um capítulo novinho para vocês? Eu (:
Espero que curtam (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381755/chapter/10

POV Ally

- Por que você não se juntou à nossa incrível conversa? Elas são muito legais. - Saímos da sala quando tocou o sinal do final do período. O bom daqui é que temos cinco minutos entre um período e outro para trocarmos os livros. Senão tivesse com certeza chegaria atrasada em todas as aulas.

Apesar de ter um prédio principal, ele é enorme e se alguma pessoa nova chegar aqui, se perde por completo. Algumas aulas avançadas são em um outro prédio, depois do ginásio e da biblioteca, e eu quase tenho uma morte precoce em chegar lá por que além de ser longe, o que eu acho já que não tenho uma resistência de atleta tão boa assim, você ainda tem que subir uma seção de escadas, o que é ótimo para as coxas e bumbum.

- Querido eu não sou tão social quanto você, por isso não me intrometi na conversa.

- Não? Você só conhece o Austin Moon e foi convidada para sair com ele, só isso.

- Cala boca, só vou no clube por que é quase uma tradição dos nossos finais de semana. Desta vez sem o Elliot o que vai ser melhor.

- É verdade. Mas não lhe garanto nada que vou ficar coladinho em você.

- Como assim?

- Eu sei que você tem quase que um trauma em ficar sozinha em clubes, mas se eu ver alguma garota, desculpa, mas eu vou atrás dela.

- Você sabe por que eu tenho medo. Pelo menos fica comigo até o Austin acabar de se apresentar.

- Tudo bem, mas tu sabe que ninguém vai te estuprar lá.

- Da outra vez quase aconteceu isso.

- Você estava bêbada, o Elliot e você tinham dado um tempo e além de tudo, você estava na maior depressão por causa daquela nota de química, o que eu acharia ótimo para o meu boletim já que todo bimestre chega menstruado com quase tudo vermelho. - Ele fez uma cara de horror totalmente hilária. - Naquele dia era óbvio que você ia ir na laia de qualquer garoto.

- Ainda bem que o Elliot chegou, por que se fosse por você eu estaria morta.

- Ou cheia de doenças.

- Obrigada por me lembrar disto.

- De nada, eu sou um amor de pessoa, sei disso.

- HA-HA-HA! - Parei em frente ao meu armário. - Que aula você tem agora?

- Literatura Inglesa, nesse prédio mesmo, o que vai ser um saco! Você tem aqueles troços lá de nerd né?

- Calculo avançado? Sim. - Suspirei como isto fosse adiantar. - Subir aquela escadaria vai ser ótimo para minha hiperventilação. Mas eu tenho aula com o Dallas agora, espero que ele venha por que eu preciso cancelar o nosso encontro.

- Como você vai fazer isto? Você sabe que vai matar o ego da pessoa.

- Eu não sei. Acho que posso dizer que meu pai mandou eu ficar na loja ou algo do tipo.

- Mas você tem que ir para loja mesmo.

- Você sabe que eu não vou ir, mas uma mentirinha não faz mal.

- Cuidado.

- Por quê?

- Você é uma péssima mentirosa, vai acabar se entregando.

- Obrigada pelo consolo, agora vou indo.

- Eu também. Beijos mi amore. - Acho muito engraçado quando ele tenta imitar o sotaque italiano, mas é impagável ver ele na aula de francês. Se você não sair com as calças molhadas de tanto rir, você não teve aula com o Dez.

- Até mais.

Segui meu caminho até o outro prédio. Eu lembro que amava ir pra lá, por que tinha uma sala vazia onde botavam os instrumentos antigos e tinha um piano. Ainda vou, mas não com tanta frequência para ninguém perceber e acabar me estrangulando por eu não ter um passe para sair da aula.

Quando estava chegando próxima a escadaria, um garoto louco veio correndo, me atropelou e eu acabei caindo, derrubando meu livro e meu celular. Sorte dele que eu ainda não estava na escada, mas também azar meu por que estava com fones de ouvido cobrindo totalmente minha audição. O pior é que quando eu cai, meu celular foi arremessado, levando obviamente meus fones de ouvido e por sua vez quase arrancando meus tímpanos. Por que ele não fez isto antes? Assim eu não precisava ter escutado aqueles gritos.

- Você não fez... Dallas?

- Ah, oi Ally. - Ele se levantou, me ajudou a levantar e logo em seguida começou a pegar minhas coisas que estavam no chão, me entregando logo em seguida. - Desculpa, não tive a intenção de te derrubar.

- Sim, eu sei kakakakakakakakaka. Você não seria louco de ficar esperando eu me aproximar e depois sair correndo me derrubar, tipo "a Ally está vindo, missão quebrá-la entra em ação". - Nossa minhas piadinhas estão melhorando, tanto que ele sorriu para mim com aquele jeito gostoso e acolhedor se sempre. - Mas por que estava descendo as escadas parecendo um competidor de corrida?

- Eu esqueci meu livro e se eu não ir pegá-lo o professor vai me matar.

- Ah sim. Ele é assim mesmo, você não tem um lápis e ele já surta.

- Pois é kakakakakakakakakakakaka. Ally, depois eu posso falar uma coisa com você? É sobre hoje.

- Não quer falar agora?

- Eu tenho que ir lá buscar o livro, mas pode ser depois quando acabar a aula?

- Dois períodos de pura curiosidade? Você vai ser capaz de fazer isto comigo?

- Sim kakakakakakakakakakakaka. Desculpa, agora vou indo, te encontro na sala.

- Ok. - Ele foi correndo e não sei mais quantas pessoas derrubando no caminho por que eu não vi, mas com a sua pressa juro que deve ter atropelado mais umas dez pessoas.

Fui para classe e mesmo com os meus dois minutos de atraso o professor não brigou comigo, o que foi um grande milagre. O Dallas conseguiu chegar antes do professor fechar a porta e não deixar ninguém entrar e sair, e veio sentar perto de mim, assim quando o professor pediu para fazermos um trabalho em dupla ele se juntou a mim rapidamente.

- Posso fazer com você senhorita sabe tudo?

- Levaria isto como uma ofensa, mas como você é legal e tenho certeza que não brincaria comigo deixo sim.

- Obrigada senhorita Dawson. - Começamos a fazer os cálculos e acabamos tudo rapidamente já que duas cabeças pensam melhor que uma, extremamente essas duas que conseguem tirar A em cálculo avançado.

Acho que o professor ficou muito feliz conosco que até deixou irmos ao banheiro ou tomar uma água para descansar. Ele nunca, NUNCA deixa sairmos da sala, mas com dois alunos queridinhos como nós, modéstia a parte, ele permitiu.

Saímos da sala assim que ele deixou, por que vai que ele mude de ideia? E fomos tomar uma água. Ainda bem que tinha bebedouro aqui em cima, por que senão eu ia sair rolando escada a baixo, literalmente.

- Ally, preciso falar com você.

- Bem, fale então.

- Hoje eu não vou poder ir no nosso encontro.

- Não? - Tentei perguntar o mais séria possível, escondendo minha felicidade por dentro já que eu teria que dispensar ele, e não queria fazer isto.

- Teremos um jogo importante hoje à noite e eu não posso faltar de jeito nenhum, não posso deixar o time e acredito que eles precisem de mim. - Nossa, eu fui trocada por uma bola laranja e grande de basquete. Mas e dai? Não vou precisar ter que desmarcar o nosso encontro, ele já fez isto por mim.

- Ah sim.

- Tudo bem por você se marcarmos outro dia?

- Claro, por mim tudo bem.

- Sabia que você ia entender, obrigada. - Ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha, mantendo aquele sorriso perfeito no rosto. Só acho que ainda perde para o Austin. Eu não tive este pensamento ok?

- De nada. Agora vamos voltar à classe antes que o professor queira nos matar.

- Eu achei estranho ele nos deixar sair, quando ele falou nossos nomes, jurei que iríamos a diretoria ou algo do tipo.

- Pois é, meu coração quase chegou a explodir dentro de mim.

- Somos dois. - Ele botou a mão na minha cintura e fomos para sala conversando sobre nosso querido professor, que como ele disse, deve ter uma noite entanto para estar de tão bom humor. Vai que finalmente ele pegou a esposa depois de tanto tempo?

......

- Como foi à aula?

- Boa.

- O quê? Você disse que a aula do senhor mal comido foi boa? Como isto?

- Acho que finalmente a esposa dele deu um jeito nele.

- Hummmmmmm, será que ele aprendeu a fazer sexo direitinho?

- Talvez. Kakakakakakakakakakakakaka. - Continuei comendo meu sanduíche natural e o Dez comendo suas almôndegas. - Está bom o seu almoço?

- Ei! Não fica de olho grande, você que quis esse sanduíche natureba.

- Eu sei. - Ele continuou comendo e eu a encará-lo.

- Tudo bem, pega um pedaço. - Ele cortou um pedaço e me deu na boca.

- Que delícia!

- Chega. Você já ganhou um pedaço que ainda por cima eu lhe dei na boca, agora continua ai com seu "delicioso" sanduíche natural.

- Tudo bem. - Com certeza quando saíssemos daqui eu ia ir direto à máquina de lanches comprar uma barrinha de chocolate, fiz muita caminhada com aquelas escadas e preciso de alimentos.

- Como foi com o Dallas? Conseguiu falar com ele?

- Consegui e não iremos mais ao encontro.

- Sério? Ele ficou magoado ou alguma coisa do tipo? Coitado, você destruiu o sorriso perfeito do garoto que até eu mesmo me derreto. Que dentes são aqueles, meu Deus!

- Dez, você não acha que é bi não?

- Claro que sou, pego homem toda noite. Tenho até um ponto em que vou todo dia você não sabia? Deixa de ser boba e continua.

- Não aconteceu nada disso, foi ele que me dispensou.

- O quê, como?

- Ele disse que tinha um jogo importante hoje de basquete e que não podia faltar.

- Ah sim, eu escutei os garotos falando sobre isto na aula de Literatura. Você foi trocada por uma bola de basquete, quem diria.

- Pois é. - Ele começou a rir com a situação. - Agora acaba logo  esse almoço que temos que ir para aula de francês. Hoje ela entrega as provas e estou louca para saber os resultados.

- Claro, você estudou comigo Allyzinha como não iria ir bem?

- Foi você que pediu minha ajuda.

- Vamos deixar o assunto em OFF, ninguém precisa saber disto.

- Claro kakakakakakakakakakaka. - Aula de francês ai vamos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tediante? Chato? Legal? Sem graça? Engraçado? Mandem reviews do que acharam (:

Obrigada pelos comentários do capítulo anterior, vocês são demais ♥ Acho que este é o último até Sexta, mas se eu conseguir tempo estarei postando (:

XOXO