Operação Cupido escrita por JustMe


Capítulo 9
Reflexão e Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo curto mas importante para a história. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381316/chapter/9

~~Lily~~

Acordei no dia seguinte a festa, pensando nela. Eu ficava pensando no James a toda hora, pensando em como ele foi atenciosa e gentil naquela festa. Eu nunca tinha conhecido aquele lado do Potter, apesar de eu andar convivendo bastante com ele, aquilo foi praticamente um encontro e eu sempre vi os encontros dele e ele nunca era assim com as outras garotas, logico que era educado com elas, mas não do modo que foi comigo.

E teve aquela dança, onde nós só ficamos abraçados e eu ouvia o coração dele batendo rápido, será que ele gosta mesmo de mim? Que tudo o que ele falou era sempre verdade? Mas e se isso só for mais um plano dele para conseguir me conquistar? Balancei a cabeça, é logico que não, eu já aprendi que ele não era assim e se foi algum dia, mudou.

-Lene? – Chamei enquanto nos trocávamos para irmos tomar café, hoje era sábado, ou seja, sem aula.

-Sim? – Ela falou com a voz abafada, porque estava colocando uma espécie de suéter por cima da regata que usava, hoje estava meio frio.

-Você acha que tudo que o James dizia sobre gostar realmente de mim, era verdade?

-Logico que acho Lily e ainda é! Ele não te esqueceu não, só tentou se tornar seu amigo para pelo menos você parar de gritar com ele, o que eu agradeço, já que meus ouvidos doem até hoje – Ela brincou e eu dei uma risadinha fraca – Mas por que a pergunta?

-Eu não sei, eu acho que ontem eu finalmente me toquei que ele gostava de mim sabe? Naquele momento que estávamos dançando.

-Mas e você? – Ela me perguntou depois de um momento de silencio.

-Eu?

-É, o que você sente em relação a ele?

-Eu não sei Lene, eu estou confusa. Ele se tornou um grande amigo, alguém que eu aprendi a confiar e apreciar a companhia, mas eu não sei o que sinto e mesmo que eu sentisse alguma coisa, como eu poderia saber se ia dar certo? Somos tão diferente e apesar dele ter se tornado um bom amigo, como posso saber se isso tudo não é um capricho dele e que ele estava confundindo amor com conquista? – Perguntei mais para mim mesma do que para ele. Lene se sentou ao meu lado na cama, me abraçando.

-Bom Lily, em relação ao que você sente, eu não posso ajudar, mas em relação aos sentimentos do James e se vocês vão ou não dar certo, é pagar para ver, mas eu acredito que vocês podem dar certo, mas é com você. Agora vamos tomar café que eu estou morrendo de fome!

-Certo – Falei rindo e me levantei – Obrigado Lene.

-Disponha ruiva, amigo é pra isso.

~~Lene~~

Todo aquele papo com a Lily, me fez perceber que meu plano com o Sirius estava funcionando e que estávamos mais perto da junção do casal complica do que nunca, então eu decidi que eu ia ajudar a Lily a descobrir seus sentimentos, mas para isso, eu precisaria da ajuda do Sirius.

-Ei Lil’s, vai tomar café, eu preciso falar com o Sirius, já volto ok?

-Ok.

Sai correndo a procura dele pelo castelo e encontrei ele dando em cima de uma garota da lufa lufa, o que me fez sentir algo estranho no estomago, ele se revirou, acho que é a fome.

-Sirius? – Ele então me viu e sorriu para a menina, falando algo mas depois veio falar comigo.

-Bom dia Lene, o que deseja?

-Sirius, acho que nosso plano está dando certo!

-Por que? O que a Lily disse? – Ele perguntou curioso.

-Ela disse que percebeu que o que o James dizia sentir sobre ela era verdade, mas estava em duvida em relação aos sentimentos dela em relação a ele.

-Entendo, mas nós podemos ajudar – Ele sorriu maroto.

-Mas como?

-Deixa comigo, agora vai tomar café – Ele me deu um beijo na bochecha e saiu andando. Inconscientemente me lembrei do quase beijo de ontem, mas logo clareie os pensamentos, aquilo foi só calor do momento e eu tenho hormônios e olhos e os dois me fazem ver o quanto o Sirius é lindo, então, só pode ter sido os hormônios!

Fiz o que ele pediu e fui tomar o café, encontrando a Lily, o Jay e o Remus conversando e tomando café. Me sentei ao lado da Lily e fiquei esperando o Sirius aparecer, o que demorou uns minutos, até que ele entrou no salão e quando se sentou ao lado do James, eu lancei um olhar perguntando o que ele estava aprontando e ele só sorriu, como quem diz, “senta e espera”. Quando estávamos no fim do café da manhã, uma corvinal que eu sei que se chama Alexa e é muito bonita, que é amiga do Remus e conversa de vez em quando com os outros marotos, chegou na nossa mesa.

-Oi gente, tudo bom? – Respondemos e ela sorriu – Jay, será que eu posso conversar com você? – Ela perguntou colocando uma mão no ombro dele e sorrindo, ele sorriu de volta e assentiu. Eu rapidamente entendi, era o plano do Sirius. A Alexa é assim com todo mundo, ela fala pondo a mão no ombro, sempre sorri e essas coisas, só que a maioria das pessoas tende a pensar que quando uma menina conversa com um garoto tocando muito nele, é porque tá afim dele, mas não é o caso dela. Enfim, o plano do Sirius era fazer a Lily sentir ciúmes para ver que ela está gostando do James e estava funcionando.

Ela olhava para os dois com uma cara entre fúria, compreensão e algo que eu não consegui identificar, só espero que agora ela se toque do que sente e faça alguma coisa.

~~Lily~~

Por que o James está falando com aquela menina? Por que ele não percebe que ela está dando em cima dele? É tão obvio! E por que eu estou com raiva dela? E dele por dar atenção para ela? Será que eu estou com...ciúmes?

Então é isso, eu estou com ciúmes! E se eu estou com ciúmes, é porque gosto dele. Eu não acredito que depois de anos de resistência eu fui me apaixonar pelo Potter! Mas também analisando tudo, era meio impossível não me apaixonar por ele, em poucos meses ele conseguiu entrar na minha vida de uma forma impressionante, me fez mudar o que eu pensava dele, me aproximar dele e ainda ver o cara incrível que ele é. Mas e agora, o que eu faço?

Apesar de eu saber o que ele sente e se ele se cansar de mim depois que ficar um tempo comigo, porque afinal, olhem para mim, eu sou diferente de todas as garotas dessa escola e eu não digo isso só pela cor do meu cabelo, mas também pelo fato de eu ser estressada, super certinha e ser totalmente o oposto dele, serio, quais são a chances de nós darmos certo?!

Eu só sei no momento que eu estou perdida, o que eu faço agora? Eu só sei que eu quero provas, provas de que nós podemos dar certo, mas como eu vou descobrir isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!