My Reason For Living-Percabeth escrita por Jackson29


Capítulo 2
Capítulo 2- O encontro


Notas iniciais do capítulo

Adorei os reviews. brigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381182/chapter/2

   POV Percy

 Quando ia entrar na escola, sou brutalmente barrado. Olhei para ver quem era, e lá estavam eles. Luke e seus capangas:

-Opa, aonde ia Percyana? Não cumprimenta mais os amigos?- Luke falou com um sorriso irônico no rosto.

-Sai da frente Luke, to sem paciência para você. -respondi. Já passando quando novamente aqueles braços me barão.

-Que foi?Ficou com raivinha foi Jackson?Porque você não volta para os braços da mamãe?-quando ele mencionou o nome da minha mãe, eu o empurrei e sai andando.

-Olha aqui moleque. - disse ele me parando novamente- Ninguém me ignora. - com isso ele me deu um soco na cara. -É bom que tenha aprendido a lição. -Sai cambaleando de lá. Senti algo quente no rosto. Coloquei a mão e vi que era sangue.

 Fui ao banheiro e lavei o rosto. Mas o nariz não parava de sangrar. Então fiquei lá ate ele parar. Quando consegui sair já tava atrasado então sai correndo para sala.

 Que ótimo jeito de começar o ano.

   POV Annabeth

 Quando passei do portão, vi Drew e suas patricinhas na porta. Provavelmente me esperando para dar as “boas vindas”. Pus o capuz do cassaco e passei torcendo para elas não me vissem.

 Consegui passar sem problemas. Ufa! Se elas me vissem com certeza iriam “por o papo em dia” segundo elas mesmas.  Fui para sala de aula e me sentei no fundo para não ser notada.

 Como sempre cheguei cedo demais, então fiquei lendo um livro que tinha trazido. O sinal bate e todos entram, mais uma vez ninguém sentou comigo. O professor Quíron entrou e começou a fazer a chamada. Quando estava no meio um aluno entrou ofegante em sala e pediu para entrar. O professor o deixou entrar. Ele vasculhou a sala com os olhos e olhou para a cadeira ao meu lado. Ele de cabeça abaixada e um olhar tímido, veio se sentar ao meu lado.

 Só agora que eu fui reparar nele. Lindos cabelos negros, sedosos e desarrumados. Ele não parecia ligar muito para o ultimo fato. Rosto fino, mas não tão fino. Do tamanho perfeito. Lábios carnudos e avermelhados. E olhos verde-mar penetrantes.Ele era simplesmente lindo. Parecia um herói grego com aquele rosto lindo e aquele corpo...

-Olá, sou Percy Jackson – Ele disse. Parecia tímido e com medo de algo.

-Sou Annabeth Chase - Respondi de cabeça baixa.

 O resto da aula se passou em silêncio. Nenhum de nós dois ousou falar nada durante a aula. O sinal bateu e todos saíram. Só sobrou eu e o menino. Sai sem nem mesmo me despedir. Pois com aquela beleza, com certeza ele era um daqueles que usam as mulheres e joga fora. Fui novamente passar o intervalo comendo sozinha em uma das mesas mais afastadas.

POV Percy

 Quando cheguei em sala, pedi para o professor me deixar entrar, e ele deixou. Procurei algum lugar vazio até que encontrei um no fundo ao lado de uma garota de cabelos loiros. Abaixei a cabeça e em sentei ao lado dela. Nenhum de nos dois falou nada ate que eu resolvi quebrar o silencio:

-Olá, sou Percy Jackson – eu disse baixinho com medo que ela me ignorasse por eu ser quem eu sou: um nerd rejeitado.

- Sou Annabeth Chase – Respondeu de cabeça baixa.

 Depois disso se instalou um silencio. Eu já tinha aprendido aquela matéria lendo um livro de história. Então reparei na pessoa ao meu lado:

 Lindos cabelos loiros e macios que iam ate um palmo acima da cintura. Rosto fino, feições angelicais, lindos e penetrantes olhos cinza. Parecia uma princesa.   Com essa beleza, com certeza era uma menina mimada e fútil.

 O resto da aula passou em silêncio. Quando o sinal bater esperei todos saírem. No final só sobrou eu e ela. Ela saiu sem se despedir. Mas não pensei muito nisso. Tava na hora de passar mais uma vez o intervalo sozinho e solitário em uma mesa afastada no refeitório.

 Quando cheguei lá novamente todas as mesas estavam lotadas. Com exceção da mesa de minha colega de classe: Annabeth Chase. Peguei meu lanchei e perguntei:

-Posso me sentar com você? Todas as mesas então cheias. – expliquei. Ela olhou para cima e falou baixinho:

-Claro. - me sentei ao seu lado. De novo aquele silencio desconfortável. Para quebrar aquele silencio perguntei:

- Cadê suas amigas?- ela olhou para baixo e falou:

-Não tenho amigas. -  surpreso disse:

-Sério? Eu também não tenho nenhum amigo. – disse de cabeça baixa. – Sofro bulling do pessoal do basquete desde os 13 anos.

- E eu sofro bulling da Drew e as patricinhas desde os 12. - ela respondeu. Pensei um pouco e tive uma idéia.

- Ei! Que tal se nós virarmos amigos e apoiarmos uns aos outros para não ficarmos tão tristes.- Ela olhou para mim, vez cara de pensativa e então abriu um sorriso:

-Eu aceito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao o que acharam? Digam nos comentarios