My Reason For Living-Percabeth escrita por Jackson29


Capítulo 14
Capítulo 14- A TPM de Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei. Mas vamos as explicaçoes.

1- Minha casa ficou em reforma. E o pc ficou para traz, isto é, coberto com uma lona para nao sujar.(2 meses)

2-depois de tanto tempo sem escrever, eu perdi o jeito, deu branco. Nao conseguia escrever nada. Tudo saia uma bosta. Ate que hoje, saiu algo nao tao ruim(mas ta ruim)

Depois de tudo isso eu disse: ja que vou viajar, esse cap sai hoje ou nunca. e dediquei meu dia inteiro para escrever( e olha que normalmente eu so demoro 1h)

E como muita gente pensou, nao parei por causa dos reviews, ate porque, no ultimo cap, eu tive mais reviews que qualquer outro.

Neste cap, vai ter a mensao do resto do pessoal dos livros. Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381182/chapter/14

Pov Percy

Bem, o que aconteceu a seguir eu realmente não consigo explicar. Lembra da minha namorada? Ela era quieta, calma, lindamente parecida com um anjo. Pois é, era. Quando ela me viu, o rosto dela mudou de confuso para raivoso em 2 segundos. Ela fez algo que eu nunca esperaria dela. Ela me bateu! Não! Me estapeou. Ela não parava (e detalhe, ela tinha uma mão pesada). Eu somente peguei a toalha do chão, me cobri e parti rumo a minha cama. Ou melhor, debaixo da minha cama com medo da leoa que estava dentro do meu banheiro. Pensei bem para ver se achava algo que explicasse esse comportamento. Acabei lembrando uma coisa.

Flashback on

Estávamos na minha cama, discutindo algo sobre babuínos, quando ela disse que ia escovar os dentes para ir dormir. Quando ela levantou a bolsa, vi de relance um pacote de absorventes.

Flashback off

Na hora nem dei importância, mas pense comigo. Mulher nunca carrega um pacote de absorventes para nada. Absorventes servem para absorver o sangue da menstruação. Isso que dizer que minha namorada esta menstruada. E segundo meu pai menstruação=TPM. E segundo meu pai, namorada com TPM=namorado fudido.

Depois de toda essa matemática, vesti uma roupa, fui ao armário e abri a gaveta da salvação (meu pai que batizou) e peguei o kit contra-TPM (meu pai me deu isso quando soube que eu estava namorando, o kit contra-TPM consiste em: uma caixa de chocolates do cacau show em formato de coração e um cartão com uma declaração de amor), e pela primeira vez na minha vida, eu agradeci por um presente do meu pai (tirando os de natal e os de aniversario, já que eu escolhia).

Fui ate banheiro tremendo de medo bati na porta e perguntei:

–Amorzinho, você esta vestida?

–Sim, o que você quer? – muito bem, ela pode ter sido um pouco grossa, mas fazer o que?

–Quero falar com você, pode aparecer aqui na porta?- depois que falei isso à porta se abre e Annabeth aparece com uma cara nada feliz.

–Me desculpe, e tome esse chocolate como prova do meu arrependimento. – o rosto dela se suavizou e logo depois ela abriu um sorriso e falou:

–Vamos tomar café! – e saiu quase saltitando do quarto, enquanto eu fiquei com cara de tacho parado na porta do banheiro.

Sábado 11h00min

Uma coisa que vocês talvez não saibam sobre mim. Eu trabalho na minha casa. Desde os 10 anos eu venho fazendo quase tudo na minha casa que não envolve limpeza. Eu faço isso de bom grado, pois meus pais colocam uma boa quantia na minha poupança. E hoje vou pegar todo esse dinheiro e vou comprar meu carro. O carro que eu sempre quis um Maserati azul. Meu pai vai dar também grande parte do dinheiro necessário. Vou pegar ele hoje. Veja bem, meus pais não são ricos, mas meu pai trabalha em sua própria empresa que pesquisa novas espécies no mar. Tirando a parte de vender barcos e livros sobre as descobertas. Então meu pai pode ajudar muito no meu carro.

Eu estava com Annabeth no Central Park, e ela estava mais calma. Mas depois de eu encher tanto a saco dela falando de carro, ela estava quase me batendo.

–Se você não calar a boca agora eu juro que você não terá mais filhos. – bom motivo para calar a boca.

Pov Annabeth

Meu namorado consegue ser muito chato quando quer (neste caso quando não consegue ficar quieto). Enfim, Percy deve ter comentado que eu estive de TMP há algumas horas atrás. A verdade é que não estou mais menstruada, mas é legal ver ele com medo de mim. Enfim, ele vai pegar o carro dele hoje à noite, estou feliz por ele serio, mas ele não para de falar. Depois de ameaçar ele, fomos curtir o dia juntos no park como um casal normal. Depois de caminhar embaixo das sombras das arvores, paramos no lago para descansar.

–Percy. – o chamei.

–Sim?- ele que estava vendo o lago, parou e virou para mim.

–Talvez nos possamos ser adolescentes normais agora. Com Luke e Drew fora da cidade, não precisamos tem mais medo agora. Não precisamos mais ter que ficar em um canto isolado da escola. Seremos somente pessoas normais. – falei algo que estava pensando faz algumas horas. Ele olhou para mim e sorriu.

–Estive pensando na mesma coisa. Mas agora vamos parar de falar sobre escoa, temos algo para fazer. - ele falou isso me puxando para seu colo.

–É você tem razão. – falei passando meus braços ao redor dele e o beijando. Ele me pegou no colo e me levantou, não parei o beijo, nem ele. Só que depois ele me saltou, achei que ia cair na terra, mas eu cai na água. Sim, o idiota me jogou a água. Fiquei de baixo d'água por um tempo ate achar o pé dele. Puxei o pé dele e ele caiu na água. Depois de subir para respirar, ele me puxou para de baixo d'água e me beijou. Preciso dizer mais algo. Não? Mas vou dizer mesmo assim. Foi o melhor beijo subaquático de todos os tempos.

Só para brincar com ele, eu fingi que fiquei com muita raiva e comecei a correr atrás dele pelo park.

Pov Percy

Ta bom, talvez não isso não fosse uma boa idéia, enquanto corria, olhei para traz para ver se ela estava perto. Ela não tava tão perto, mas também não tão longe, quando voltei a olhar para frente esbarrei (cujo, cair em cima) de um garoto magrelo, com a aparência parecida com a de um elfo.

–Foi mau cara, to correndo risco de vida. – percebi que ele não estava sozinho, tinham outros lá. Não parei para reparar. Somente sai correndo de novo, ela quase tinha me alcançado.

Estava indo muito bem ate a hora em que eu tropecei em uma raiz. Sorte que cai em uma grama fofinha. Annabeth chega perto de mim parecendo que vai me matar, ate que suaviza o rosto, colocando uma falsa expressão que confusão.

–Amor, o que esta fazendo ai deitado na grama? Vamos embora, esta anoitecendo. – agora é oficial. Eu tenho a namorada mais louca de todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mesmo de viajem, eu vou postar. Pode demorar, mas posto. Deem reviews, recomendaçoes, adicione aos favoritos.(quem sentiu-Youtube). E falem o que acharam da apariçao do Leo no final do cap. Quem quer que os outros apareçam? Digam nos reviews.
Obs: Alguem ai é de brasilia?( por favor responda isso nos reviews)