My Reason For Living-Percabeth escrita por Jackson29


Capítulo 12
Capítulo 12-Um dia na praia


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora queridos leitores. Eu estava sem ideias. Mas ai esta o cap. Com muito percabeth. Um abraço especial para Maa Fernanda. Essa leitora sempre me comentando e dando opinioes. Efim tudo falado? Entao vamos para o cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381182/chapter/12

POV Annabeth

Desde o pedido oficial de namoro que o Percy me fez já se passaram duas semanas. E nestas duas semanas não aconteceu muita coisa. Fora o fato de eu e Percy estarmos mais próximos e mais íntimos. Não estou falando de “tanta intimidade” se é que me entendem. Estou falando que nos não ficamos mais com tanta vergonha em demonstrarmos afeto em publico. Mais é claro que Poseidon pode dar uma mãozinha para isso.

Flashback

Eu estava na casa de Percy. Eu já tinha almoçado com ele e agora estávamos em seu quarto. Conversávamos sobre muita coisa. Ate a hora de eu falar para assistirmos algum filme. Ele concordou e foi ate um armário. Tirou de lá um DVD com o nome ‘Gente Grande’. Ele colocou no reprodutor e começamos a assistir. No meio do filme sinto Percy dormir ao meu lado. Pego o cobertor que ele tinha pegado para nós, pois estava frio e coloquei sobre a gente. Pouco tempo depois eu durmo também. Acordo com batidas na porta. Percy acorda também e manda a pessoa entrar. Poseidon entra e para assustado na porta.

-Vocês não podem esperar nós sairmos para fazer isso. Meu filho, eu sei que temos um relacionamento aberto, mas eu ainda sou seu pai e quero respeito na minha casa. – ele exclama com falsa raiva.

-Pai, pode parar de ser inconveniente? – Percy perguntou vermelho como eu.

-Eu estava brincando. – Poseidon da um sorriso. Eu e Percy suspirando de alivio. Nós já sabíamos que era brincadeira, mas se ele admitiu quer disser que ele vai parar. –Vocês podem fazer enquanto eu estiver aqui. Mas não façam tanto barulho e usem camisinha. – e como sempre ele fecha com chave de ouro.

Flashback off

 Como eu disse: ele da umas mãozinhas para isso. Poseidon convidou eu e a minha família para passar um final de semana no chalé que eles têm em Montauk. Dizendo ele que era para as famílias se conhecerem. Não sei o que ele quer. Só sei que ele e minha mãe juntos não vai prestar. Exatamente neste momento eu e minha família estamos seguindo o carro dos Jackson’s a caminho de Montauk. Quando chegamos lá descemos do carro e vimos Percy e Poseidon saindo do carro correndo com pranchas na mão. Eles estavam indo para o mar. Os dois tiraram as camisas sincronizada mente. Como se tivessem combinado.

-Vocês dois podem voltar aqui. Vocês vão me ajudar a lavar a casa. – falou Sally em um tom autoritário. Os dois pararam bruscamente e viraram os rostos dizendo sincronizada mente:

-Mas mãe... – eu estranhei Poseidon chamando Sally de mãe. Mas tudo bem.

-Sem, mas. Os dois para dentro agora. – eles abaixaram os rostos e foram em direção a porta. Meu olhar abaixou para o tanquinho de Percy. Eu queria morder cada gominho daquele. Epa, que pensamento é esse Annabeth. O pior é que minha mãe percebeu a direção do meu olhar. Parece que vamos ter uma conversa que eu não quero.

 Depois de um tempo o almoço já estava pronto e estávamos na mesa. Estava tudo perfeito ate a hora que Poseidon toca em certo assunto:

-Então Percy. Você e Annabeth já sabem quando vão me dar um netinho? – perguntou ele com um sorriso. Minha mãe vira para mim e fala:

-É mesmo Annabeth. Eu também quero um neto. – ela fala como se fosse algo serio. É agora que a coisa fica feia.

-Eu ainda sou virgem mãe. – ela me encarou com descrença nos olhos e disse:

-Então por que você estava olhando para o tanquinho de Percy? Se você é virgem quer dizer que não sente vontade de fazer. Mas seu olhas disse tudo. – e assim seguiu o almoço. Com Poseidon e minha mãe implicando. Mas tarde eu e Percy fomos à praia e ficamos andando pela areia. Quando estávamos a um ponto muito longe nos paramos e sentamos na areia.

-Isso parece um sonho. – ele disse de repente. –Quero disser. Toda minha vida eu sofri com Luke acreditando que iria ter uma vida infeliz. Agora estou ao seu lado. A pessoa mais perfeita que eu poderia arranjar. Estou mais feliz agora do que nunca. – falou ele. A parte do perfeita me deixou com vergonha. Mas eu o entendia. Minha vida ficou tão melhor agora com ele. Parece completa.

-Eu te entendo. É como se ela estivesse completa agora que você esta nela. Não acredito que vou ter um final feliz. Mas agora tudo mudou. Estou totalmente feliz. – ele não disse nada. Somente me beijou. Um beijo que demonstrava tudo o que estávamos sentindo. Que parece ser impossível descrever com palavras. Mas acho que tem uma certa:

Amor

 Sim. Isso mesmo. Acho que estou começando a amá-lo. Depois do beijo ele me pegou no colo. Fechei os olhos. Depois de um tempo sinto ele me soltar e logo depois uma água gelada me atingir. Levantei e encarei Percy que estava rindo feito uma hiena.

-PERSEUS JACKSON VOCÊ É UM HOMEM MORTO. NÃO. MELHOR. EU VOU TE CASTRAR. – ele me olhou assustado e começou a correr. Eu corri atrás dele. Logo o alcancei e pulei em cima dele. Ele não agüentou o peso e caiu. Rolamos no chão e ele caiu em cima de mim com a cara entre meus seios.

POV Percy

 Nossa. O meu rosto caiu em um lugar macio. Não era areia. Abri os olhos e vi onde minha cara estava. Rolei para o lado cheio de vergonha. Ela também estava super envergonhada.

-Desculpe… pelo… você sabe… - ela corou e me encarou.

-Sem problemas. – ela disse muito vermelha. Resolvi mudar de idéia e fiquei pensando nela. Faz um tempo que tenho percebido algo. Não consigo mais viver sem ela. E acho que já era hora de admitir. Mas que tal resumir tudo?

-Eu te amo. – ela me olhou com os olhos brilhando. E ficou sem falar nada por um tempo. Eu já estava ficando ansioso, então ela disse:

-Eu também te amo. – fiquei com o coração acelerado. A beijei com todo amor que eu queria demonstrar. Ela retribuiu.

 Ficamos namorando o resto da tarde na praia. E eu tinha certeza. Quero passar o resto da minha vida com ela. O amor da minha vida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendação? Tudo isso me ajuda a escrever. Serio. Emfim. Vou viajar e so volto na segunda. Entao nao vou poder escrever. Abraço. Ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Reason For Living-Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.