All Was Well ( Dramione) escrita por Ms Black


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380907/chapter/6

Já é domingo então fui com os meninos e a Gina para o campo de quadribol para ver os testes da Grifinória, quando estávamos saindo do castelo nosso professor Percy nos parou
-vão aonde garotos ?
- a gente vai fazer os testes pro time da nossa casa
- legal ! e que horas começa?
- hmm.... daqui a meia hora
- beleza acho que vou lá ver como minha casa está em relação ao melhor esporte do mundo

  E ele apareceu por lá bem na hora q Harry já estava dividindo os times. Ele sentou do meu lado e começou a conversar comigo
- Então Hermione ...... posso te chamar assim ? – eu assenti – então Hermione  como vai seu namoro com o Sr Weasley ?
- oq ? ah.... hmm..... Digamos que não foi NECESSARIAMENTE um namoro agente meio que ficou mas já era , agora ele é só meu amigo mesmo
- Ah desculpe por perguntar.- fiz um sinal meio que dizendo ‘’não foi nada’’ – você nasceu de família trouxa não ?
- sim
- eu também, cara foi difícil ficar aqui em Hogwarts o lorde das trevas estava em alta....... o que eu recebi de ameaças dos sonserinos, aqueles caras ....... sangue-ruim........ como se o seu sangue definisse quem você é ........ eles seguiam um assassino um cara sem escrúpulos, matava as pessoas só por causa do sangue, mas os seguidores dele são tão burros que nem perceberam que ele também era um mestiço...... Hermione hoje estou inspirado então vou contar pra você uma coisa que eu conto a poucas pessoas, por que ? sei lá você me parece uma boa menina e eu quero falar isso pra uma outra pessoa .......... na iniciação de um comensal  eles precisam matar um trouxa na frente de todos, e na iniciação de Bellatrix lestrange e sua irmã Narcisa Malfoy os trouxas escolhidos foram os meus pais, e eles não sabiam que eu estava em casa, eu vi tudo Hermione tudo, isso me machuca até hoje.- ele estava com os olhos cheios de água- me desculpe te incomodar com a minha patética história mas eu precisava falar com alguém, hoje fazem 20 anos que eles se foram.
 - você não me incomodou de jeito algum.............. Nunca imaginei que você tivesse passado por isso – ele concordou falando que ninguém imaginava – é difícil pra você professor ? digo dar aula pro filho e sobrinho das pessoas que mataram seus pais ?
- por incrível que parece Draco é diferente dos outros de sua família, ele já veio conversar comigo e pedir desculpas pelos atos de sua família. Ele é um garoto totalmente diferente do que eu imaginava, apesar de der um Black Malfoy ele tem coração.............. ISSO WEASLEY ISSO !!!!!
- Professor, mudando de assunto, aquela coisa que você disse sobre animagia eu venho pensando a muito tempo em me tornar uma animaga e..........
- Hermione guarde segredo ,mas eu já falei com a diretora McGonagal sobre aos sábados eu dar umas aulas pra quem quer ser animago e ela falou que vai pensar no caso, se ela não autorizar eu vou passar pra vocês uma dica de como se tornar animago.

                         *******

Estávamos no salão comunal da Grifinória falando do teste, estavam eu o Ron o Harry e bem coladinha nele a Gina.
-Hermione ?- disse um garoto do primeiro Ano
- sou eu
- aqui um menino mandou eu te entregar .
   Ron pegou o papel antes de eu sonhar em pegar
- xô ver o que está escrito aqui – então ele olhou p mim p ver se podia. Eu assenti – ‘’Granger eu preciso falar com você. Amanhã.No mesmo lugar. A mesma hora.’’ AEEEEE MIONE ARRASANDO CORAÇÕES.
Harry assoviou
- Não é nada disso palhaços. É o Malfoy.
- AE MIONE ARRASANDO O CORAÇÃO DE PEDRA DO MALFOY- disse(melhor GRITOU Ron)
- não e o coração dele não é de pedra.
- Acho que é o Malfoy que ta arrasando o coração da Mione – disse Harry . 
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Was Well ( Dramione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.