All Was Well ( Dramione) escrita por Ms Black


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

AEEE O DRACO APARECE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380907/chapter/3

- MALFOY A FUINHA ALBINA ???DE JEITO NENHUM EU FAÇO COM ELE .
-GRANGERA NOJENTINHA SABE TUDO ?? TAMBÉM NÃO FAÇO COM ELA
- Srs é um trabalho em DUPLAS e se tem mais alguém para fazer DUPLAS vocês assim o farão
   Os dois ficamos emburrados mas fomos obigados pela professora a fazermos juntos, meu primeiro dia em Hogwarts eu achando que ia ser bom estava feliz porque essa professora ensina a matéria e passa trabalhos e ela me vem com ISSO DUPLA COM O MALFOY AQUELE CARA NOJENTO QUE ME DESPRESA E MALTRATA TODO MUNDO .
 mas de qualquer jeito eu precisava fazer o trabalho com ele.
- Malfoy eu sei que nos odiamos e tal mas precisamos fazer esse trabalho juntos, querendo ou não. Então a gente se encontra as 20h na biblioteca pra decidir o que vamos fazer.
- Tudo bem , agora posso sair daqui ?
  Depois fiz minha aula de runas e me encontrei com Harry e Ron falando sobre quadribol
- Mas eu continuo sendo o goleiro né?               
- sim você ainda é o Goleiro e Gina ainda é uma dos nossos artilheiros
-Quando vocês vão fazer o teste pro time de quadribol ?
- Ah oi Mione, então acho que vamos começar no domingo
-Acho que vou fazer teste . tenho cara de que ? artilheira ? – os dois me olharam com uma cara muito engraçada- Brincadeira. – respondi rindo.
- ata !
- ufa !
- porque essas reações eu daria uma OTIMA artilheira.
- opa claro!
- ta bom já chega vamos entrar na sala
   Entramos na aula que agora era com a Corvinal
  - Muito bem galera , meu nome é Percy Watters  e como vocês percebem eu vou ensinar transfiguração. Antes de começar realmente a aula eu quero saber se vocês tem alguma pergunta pra me fazer . alguém ?
- O Sr jogava quadribol ?- o Harry perguntou
- Sim Sr  Potter eu jogava quadribol. Era apanhador assim como você , mas pelo que ouvi falar o Sr é muito melhor.
- o Sr namora ?
- Não Srta ......
- Prior , Suzana Prior
- Não Srta Prior eu não namoro, na verdade estou noivo, coincidentemente noivo da professora Hazel Grace de defesa contra as artes das trevas
  Teve um murmurinho ente as garotas.
- Ok, ok ..... – depois disso ele fez uma chamada pra tentar memorizar nossos rostos/nome-Agora quem aqui já pensou em ser um animago ?- varias pessoas levantaram a mão inclusive eu Ron e Harry – bacana, mas alguém aqui sabe porque as pessoas tem animagos diferentes ?
- por que cada pessoa gosta de um animal?
- poderia se isso Sr Price,mas não . mais alguém tem um palpite ? Srta Granger- ele falou assim que levantei a mão
-Os animais dos animagos,assim como nossos patronos, sabem como somos,qualidades e defeitos, então se reproduzem de forma visível através do animal que mais se encaixa nas nossas características.
-Muito bem 05 pontos para Grifinória .
     A aula passou assim ele fazendo perguntas sobre diversos ramos da transfiguração, pessoas respondendo e ganhando pontos para suas casas e quando vimos a aula já tinha acabado.
  Depois dessa aula o tempo passou voando e quando vi eu já estava voltando para torre da Grifinória pra descansar um pouco antes de ir jantar e ir pra biblioteca encontrar o Malfoy.
Não sei mas notei algo diferente nele, ele não falava com tanto ar de superior quando nos falamos hoje de manhã, vai ver que com a morte de Voldemort ele percebeu que isso de sangues não leva a lugar nenhum, mas vai saber é o Malfoy ele é sempre imprevisível.
                                                 ***
- Ta bom meninos vejo vocês depois, estou indo pra biblioteca me encontrar com o Malfoy para começarmos a fazer o trabalho de DCAT
- Até mais
- qualquer coisa corra até a torre da Grifinória e nos chame
-Ok.
   Me levantei e fui até a biblioteca, como estava 10 minutos adiantada fui procurando alguns livros que pudessem ser uteis.

   - GRANGER VOCÊ JÁ TA AQUI ?
 - SHHHH se você não percebeu você está em uma biblioteca
- Só queria ver se você estava aqui, calma . quanto stress . 

  Fomos até as mesas e sentamos pra dividir as partes do trabalho
-Ta bom então você faz as curiosidades,e alguns fatos e eu trago mais fatos e como conjurar um bom patrono a sua parte tem nesses livros aqui e com a minha parte eu me viro- disse eu, ele começou a folhear os livros que eu falei e eu comecei a ver outros livros - qual seu patrono Malfoy?
-Isso não vem ao caso
-claro que vem........... a gente vai ter que conjurar um na frente da classe
-v-v-aai ?
-sim ou você acha que é tudo teórico ? As aulas da Umbrige já acabaram , foi-se a época de ficar só com pergaminho e pena agora temos que demonstrar .
- hmmm.......é...... Granger  eu tenho que te falar uma coisa
- o que é Malfoy ?
- não posso falar aqui .
- e porque não?
-porque aqui ta muito cheio - realmente estava varias pessoas estavam chegando e procurando livros de patronos, poções, transfiguração, parece que esse ano vai ser pesado- e é serio e pessoal. Vem vamos para o 7º andar na sala secreta
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!