All Was Well ( Dramione) escrita por Ms Black


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic então desculpem-me qualquer coisa



o capitulo estava duplicado ( eeer ..... ) mas já ajeitei :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380907/chapter/1

– Por favor, Ron é só mais esse ano........ Você não quer terminar os seus estudos?
–Não
–Vamos lá 6 anos vc passou 6 ANOS da sua vida lá pra que? Pra nem terminar?
–Se eu posso parar agora porque vou continuar?
–por que , se você não realizou, você passou 6 anos lá. E se você não voltar pra terminar esse ano pode ser que esteja tudo perdido ......... E porque você agora vai ser o goleiro que derrotou Lord Voldemort , os gatotos primeiro ano vão querer ser iguais a você.
Pronto parece que isso convenceu ele. Bom como já perceberam eu, Hermione Granger , estou tentando convencer Harry e Ron a voltar para terminar nosso ultimo ano em Hogwarts.
Eu sei, eu sei não vai ser a mesma coisa de sempre, quer dizer sem os gêmeos , sem o Dumbledore Hogwats não é mais a mesma; mas vejamos pelo lado positivo Snape não vai mais tirar pontos da Grifinória e vamos terminar os estudos.
***
Convencidos todos (Ron exigiu esforços de todos) estamos no trem a caminho de Hogwarts, fora as criancinhas correndo à porta do nosso vagão e apontando para nós ( em especial para o Harry) tudo continua normal, carrinho de doces passando, pessoas se reencontrando e crianças correndo.

–- Vamos Ron – chamei-o
–- Vamos aonde ?
–- Se você se esqueceu somos monitores temos que mandar as crianças se trocarem e ficar preparados pra deixa-las com Hangrid
Bufando Ron levantou, mandamos as crianças se trocarem e chegamos em Hogwarts, aaaaaah Hogwarts com é bom te ver de novo , crianças com Hangrid fomos para o salão principal

McGonagal discursou um pouquinho falando sobre a batalha e como perdemos pessoas que gostamos, por fim apresentou os novos professores

–- Como todos sabem perdemos nosso professor de Defesa contra as artes das trevas Severo Snape , e como assumi o posto de diretora estávamos sem professor de transfiguração. Pois bem aqui estão nossos novos professores : Percy Watters , Transfiguração. – Levantou um cara novo +/- uns 24, 25 anos cabelos negros e olhos verdes como o mar (não é atoa que arrancou risinhos das garotas ) – e Hazel Grace , defesa contra as artes das trevas- Hazel era nova também uns 23 anos Castanha dos olhos também castanhos , era bonita ( assanhadinhos até assoviaram pra ela – Bem vindos a Hogwarts professores !!

Depois disso o jantar foi servido , comemos muito , Nossa como senti falta dessa comida.

–- e quanto ao nosso diretor ? – Harry perguntou
–- o que tem ? – Ron de boca cheia
–- é o que tem ? – essa fui eu

–- tipo com a Minerva sendo diretora de Hogwarts a gente ficou sem diretora da Grifinória
–-verdade
–- Tomara que seja o Percy- disse Gina, Harry já virou olhando estranho pra ela
–- que foi Harry ? não seria nada mal ver ele passeando no nosso salão comunal de vez em quando- falei – imagina Percy watters desfilando sem camisa no salão comunal; Hogwarts já era boa com esse cara sendo nosso diretor e nos fazendo visitinhas de vez em quando seria tipo PERFEITA .
Ron vira e fala
–-Sou da época em que Hermione Granger se preocupava se os professores passariam matéria, não se eles iam passear sem camisa no salão comunal.
Todos rimos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Draco não apareceu nesse capitulo :( mas no próximo ele aparece :)

comentem por favor essa é minha primeira fic preciso saber o que tenho que melhorar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Was Well ( Dramione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.