Reencontrando Um Amor Do Passado escrita por Luna Kiara


Capítulo 1
Capítulo 1 - Rosalya


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura
{...} - pensamentos do personagem no meio do dialogo

"..." - sussurro ou o personagem esta falando com sigo mesmo / Pensamento quando esta sozinho!!!

(...) - Eu interrompendo

Boa leitura ^^
Docetes e Doce

Leiam as Notas no final ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380857/chapter/1












Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.

Sócrates

___________,,_____________,,______________,,______________






Kiriri Luwise Stefanni James. Esta sou eu. Com longos cabelos ruivos e belos olhos verdes.No passado me apaixonei por um garoto que me magoou muito. Mas, hoje são só lembranças...




No momento estou me mudando para um dormitório no Campos no qual farei meu curso de faculdade.


Campos Sweet Amoris a maior e melhor faculdade de toda a França.


(...)




– Err com licença - pediu abrindo a porta

– Sim? - perguntou uma senhora de cabelos brancos com um sorriso nos lábios - O que deseja senhorita?


– Eu gostaria de pegar a chave do meu quarto...

– Ah sim, você é uma das alunas novas - comentou alegre - Qual seu nome ?

– Kiriri Luwise Stefanni James... - respondi

– Ah deixe-me encontrar sua ficha para...

– Reitora* - chamou alguem a interrompendo

– Nathaniel, o que aconteceu desta vez?

– Bem, um aluno sofreu um acidente no estacionamento - respondeu de prontidão o garoto que por sinal era muito bonito. Com cabelos e olhos dourados.


– O que? como isso aconteceu? - Perguntou a reitora um tanto preocupada

– Não se sabe ao certo mas, - falava com semblante sério - parece que o rapaz que causou o acidente estava embriagado

– ... - A mulher não disse nada a principio - ...Certo irei lá para averiguar, já chamaram os policiais e os bombeiros?


– Sim

– Ótimo, - Disse e se virou para Kiriri - Desculpe por isso senhorita James mas creio que terei que resolver isso agora, Nathaniel esta e a senhorita Kiriri James ela e uma caloura cuide dela enquanto eu irei resolver o problema - Ordenou enquanto saia pela porta resmungando “ Meu deus o que eu faço!Estes jovens irresponsaveis...”

– Sim senhora - Respondeu ao mesmo tempo em que a velha mulher saia pela porta da sala - Que problema tem para resolver?

– Humm? Bem não é exatamente um problema...eu só queria pegar a chave e o número do meu dormitório além dos horários eu acho... - respondeu a pergunta

– Entendo...Bem vejamos aqui - Disse enquanto mexia em uma gaveta de arquivos - James... James... Achei! Kiriri Luwise Stefanni James - repetiu o que lia na pasta - Belo nome

– Obrigada eu acho - falou e o garoto riu

–Isso foi um elogio - parou de rir quando viu que a deixava desconfortável - Senhorita James, seu quarto e o 321 no terceiro andar na ala oeste do dormitório feminino, seus horários você devera pegar com o professor no inicio das aulas amanhã, por enquanto posso dizer que sua sala de aula fica no terceiro corredor do prédio principal sala número 22 com a professora Miranda Vezes... - repassou as informações como se já as tivesse dito milhares de vezes - Só isso que deseja saber?

– Sim, obrigada - agradeceu sorrindo e pegando as chaves do quarto - e por favor me chame de Kiriri

– Certo, eu sou Nathaniel - se apresentou - Estudante de adiministração e representante do campos assim como ajudante da reitora, então se precisar de ajuda com qualquer coisa venha me ver

– Ok, obrigada Nathaniel, só tenho mais uma duvida...

– Qual?

– Qual o prédio feminino da ala oeste?

– Hã?! Desculpe e o de cor rosa claro em frente ao parque - respondeu enquanto recolhia um papel de alguma gaveta - Tome, caso se perca tem um mapa.

– Obrigada, agora realmente vou indo - riu de se mesma e saiu do escritorio


Kiriri seguiu caminho para o prédio indicado por Nathaniel. A ruiva andava olhando tudo, estava fascinada pela beleza do lugar



{É um Campos realmente grande... Tem até mesmo um parque grande o bastante para que estivesse no centro da cidade} - pensava - {Acho que minhas coisas já foram levadas para o quarto, já que os mandei uma semana antes}


Passou pelo parque rapidamente quando avistou o prédio alto e extenso do outro lado.


A pintura do edifício estava desbotada e por fora pelo olhar de Kiriri estava em boas condições.Pessoas entravam e saiam, a maioria mulheres, entrou e tomou o elevador para o terceiro andar. Se perguntava como seria sua colega de quarto. Seria uma caloura como ela ou uma veterana? Boa ou má? Bem humorada ou sempre ficava de cara amarrada? Não importava realmente, somente queria que ambas se dessem bem se não estabeleceriam um limite no quarto e horários para o banheiro. Riu. O que estava pensando? Estava parecendo uma personagem adolescente de algum desenho animado que teria que dividir o quarto com uma irmã postiça ou com uma colega que realmente odiasse.



Antes que se desse conta o elevador havia parado em seu andar, calmamente caminhou ate a última porta do corredor o que contia uma placa com o número 321 e abaixo um pequeno quadro branco. Constatou que seria para poder enfeitar a porta. Colocou a chave na porta e girou, ao adentrar o quarto ficou surpresa ao ver tudo bagunçado.





– Ei, quem e você? - perguntou uma garota da mesma idade que Kiriri




– Sou Kiriri, achou que somos colegas de quarto - respondeu a pergunta- E você é...?

– Sou Rosalya prazer em conhece-la - se apresentou sorrindo.


Rosalya era linda na opinião da ruiva, com cabelos platinados(N/A: Grisalhos, albinos se preferirem ^^) e olhos dourados, além de um lindo sorriso.

– Que conjunto lindo que você esta usando ! - exclamou a albina - Você quem o montou?

– Sim, - sorriu ao responder

– Se você se veste assim, acho que seremos boas amigas - comentou - Eu estou cursando Design

– Serio? - falou incrédula - Eu também estou...

– Verdade?! Nossa que máximo !


Ambas se olharam sorrindo e logo caíram na risada.

– Ai ai, - suspira Kiriri observando o quarto cheio de caixas e malas - Aqui esta uma bagunça

– Realmente - concordou - Dá ate preguiça de começar a arrumar

– Melhor começarmos logo, amanhã já começam as aulas - disse Kiriri se levantando e indo até algumas caixas no canto esquerdo do quarto - Qual lado você quer?

–Posso ficar com o da direita? - perguntou Rosa com os olhos brilhando

– Podê...



A arrumação começou Rosalya ficou com a cama da direita e Kiriri com a esquerda, as duas camas ficavam em ambos os lado da sacada, na qual as garotas colocaram uma cortina de cetim rosa bebê. Havia dois guarda-roupas médios de madeira branca e ornamentada também um de cada lado. Cada uma ficou com o seu. Desempacotavam caixas e mais caixas e aos poucos o recinto foi aparecendo. O quaro era grande, as paredes foram pintadas de lilás e roxo o chão de madeira envernizada. O banheiro era de azulejo preto e branco, contia uma pia grande um armário com espelho box com chuveiro e banheira de porcelana, nele as meninas colocaram um tapete vinho e rechearam o armário de cremes e afins.




O chão do quarto ela puseram um tapete grande e florido com cores vivas e alguns puff’s. Tinha duas escrivaninhas cada uma com a sua onde colocaram seu materiais e NotBook’s. Rosalya pusera um grande espelho na parede ao lado da porta. A porta ficou cheia de adesivos e o quadro com os nomes Kiriri e Rosalya escrito com canetão Azul bebê em uma letra impecavelmente bonita.





As garotas riam e se divertiam com a situação, conversavam sobre si mesmas e achavam pontos positivos e negativos em cada uma, assim se conhecendo e se tornando amigas rapidamente. No final o cançaso as venceu e cada uma caiu em um sono profundo e calmo.




Ao Raiar do dia, Kiriri e Rosalya se levantaram vestiram-se e saíram rumo ao prédio principal para assistirem a primeira aula do semestre.



[...]



Senhorita Miranda era uma mulher alta de beleza exuberante, parecia uma modelo com seus longos cabelos negros como a noite, junto de seus olhos tão limpos como um céu sem nuvens, possuindo um corpo com curvas de dar inveja em qualquer uma. Além de sua beleza era gentil com todos mas, sabia ser exigente quando queria. Nas aulas Kiriri conheceu Alexy um garoto animado, como também conheceu Ambre na qual fez questão de ficar longe assim que a ouvir falar.



Professores ótimos, aulas divertidas, assim foi a manhã de Kiriri no inicio de seu semestre.

Os recentes melhores amigos (BBF) saíram da sala ao termino do período de aulas, sendo parados por um garoto vestido ao estilo vitoriano



– Com licença senhoritas - chamou

– Sim? - pergunta Rosalya se aproximando




–"Por que ele disse senhoritas? Eu estou aqui também!” - sussurra Alexy fazendo Kiriri rir

– Sou Leigh, veterano deste curso, e vamos dar uma festa para as boas vindas dos calouros hoje

– Legal onde vai ser? - Perguntou Rosalya animada

– No salão de festas - respondeu - Sabem onde fica?

– Eu sei onde fica - comentou Alex

– Certo,espero vocês - disse o rapaz se afastando para falar com um outro grupo de alunos

– Vocês viram o tanto que ele é lindo?! - perguntava Rosalya

– Sim Rosa, nós vimos - Respondia Kiriri - No minimo já tem namorada

– Nossa, você podia pelo menos me dar uma força ? - fez bico

– Não liga não Rosa - Alexy a confortava fazendo Kiriri revirar os olhos e rir



Andaram mais um pouco, até chegarem a uma lanchonete dentro do campos onde se sentaram e fizeram os pedidos.



–Ah, finalmente - comentou Alexy se levantando - Aqui Vi!!!

– Vi? - Kiriri virou para a entrada do estabelecimento


Alexy abraçou uma garota de cabelos curtos na altura do pescoço na cor violeta

– Meninas, esta é Violette - Alexy apresentou sua acompanhante

Papo vem papo vai, as garotas conheceram o irmão gêmeo de Alexy, Armin. Violette estava no curso de artes, os quatro também eram novos no campos e rapidamente se tornaram amigos.

A noite logo chegou Kiriri e Rosalya já estavam prontas e esperavam Violette e Iris(sua colega de quarto)

– Desculpe se nós atrasamos - pediu Violette

– Sem problemas, agora vamos - chamou Rosalya indo na frente





Os seis amigos (Alexy,Violette,Kiriri,Iris,Rosalya e Armin) chegaram ao local da festa que estava absurdamente cheia. Havia comes e bebes e ate mesmo um bar.


Rosalya logo se distanciou para conversar com Leigh, assim os outros quatros foram para uma mesa.


– A primeira festa da faculdade - falava Kiriri admirada - Lega!!

– Gente isso aqui e demais - gritou Rosalya chegando a mesa - Vem meninas vamos dançar



Rosalya puxou as três garotas sentadas para o meio da pista de dança. Tocava uma musica animada as quatro dançavam como se tivessem ensaiado aqueles passos durante horas, todos pararam para ver.Alguns gritavam vulgaridades outros aplaudiam e riam, ja uma pequena minoria tentava imita-las, o DJ até colocou os holofotes encima da belíssimas damas de tirar o folego.




– Vocês arrasaram la - comentou Armin

– Obrigada - responderam a meninas em conjunto

– Agora um brinde - sugeriu o gêmeo azulado

– Um brinde? perguntou Kiriri - Vamos brindar oque extamante?

– Sei la - respondeu - Nossa amizade!?

– hahaha ! - riu - Pode ser!

– A NOSSA AMIZADE!!! - repetiram alto e batendo os copos cheios de liquido.





Riam brincavam e conversavam. Kiriri por um momento se desligou da conversa e passou a observar as pessoas que dançavam e bebiam com se não tivessem mais preocupações como vida, beleza, amor...




Amor... pensava, quando foi a ultima vez que pensou no assunto? A três anos? Ou mais? Tudo que queria era esquecer daquele infeliz dia na sua adolescência. Saudade era isso que sentia, quando se tratava dos momentos felizes e tristeza de não poder ver mais aqueles que lhe eram queridos na época.




Olhando ao redor percebeu que sua mesa estava sendo observada por um rapaz em pelicular.


– Ei Rosa - chamou

– Humm?

– Acho que tem alguém que quer falar com você - apontou

– Leigh?! - olhou na direção apontada - Acho que não...

– Parece que ele gosta de você, como você gosta dele - comentou Iris

– Va lá falar com ele - incentivou Alexy - Não era isso que você queria

– Queria mas...

– Tem namorada? - perguntou Kiriri

– Não, mas também não e isso...

– Então oque?

– Ele disse que não estava interessado em ter namorada agora... - respondeu triste

– Parece que ele mudou de ideia - comentou Armin

– Vai falar com ele Rosalya...- incentivou Violette

– Ta bom! - levantou - se

– Boa sorte - Kiriri desejou sorrindo - Gente vou tomar um ar la fora

– Ta bom cuidado Miss - pediu Alex , Kiriri somente lançou um sorriso e sai em direção a porta




Desviava de pessoas o tanto quanto podias, hora ou outra esbarrava em alguém que reclamava ou se desculpava. Realmente precisava de ar, muitas pessoas no mesmo lugar se tornava abafado. Sem prestar muita atenção bateu de frente em alguém que entrava na algazarra, por sorte não foram ao chão.




– Des...Desculpe - pediu colocando a mão no peitoral do rapaz em que esbarrará

– Preste mais atenção garota.

– Já Pedi desculpas - disse olhando no rosto do rapaz que foi suficiente para que ficasse muda e sua cabeça dar mil voltas em meio segundo em torna do planeta -...




Somente tinha um pensamento em sua mente agora.


“Não! Impossível! Ele... Socorro!”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem o acidente ficou clichê eu sei...

As aulas começaram na sexta estranho né? hehehe
Ja sacaram quem é o rapaz?
Sim? Não?


Bem, aqui outra fic do jogo AD ^^
espero que esteja ao agrado de todos, capítulos novos sempre que eu puder...
Por favor comentem *...*

Leiam minhas outras fanfic's pascem la no meu perfil



As roupas da meninas na primeira aula delas:(sets Kiriri e Rosalya:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86661235&.locale=pt-br).
Da chagada delas:(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86654726&.locale=pt-br Rosalya; http://www.polyvore.com/kiriri_cap/set?id=86653639 Kiriri.)
Cama de Kiriri : http://www.shopdoenxoval.com.br/ecommerce_site/arquivos9890/arquivos/1363788154_1.jpg ;Cama de Rosalya:http://bimg2.mlstatic.com/colcha-solteiro-rolinho-almofada-princess-200fios-6pc-floral_MLB-F-3710301469_012013.jpg

Sempre que for necessario eu coloco um link para mostrar as roupas dos personagens.

*Reitor é a denominação atribuída ao dirigente máximo de alguns tipos de instituições de ensino.

O termo calouro, no Brasil, refere-se ao estudante novato e que nessa condição pode ser submetido ao trote estudantil



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontrando Um Amor Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.