Wherever You Go, I'll Be Thinking Of You escrita por April


Capítulo 1
Wherever you go, I will be thinking of you


Notas iniciais do capítulo

One-shot
Minha primeira FF, então não me mandem um Avada, plz..! Deixem reviews, qualquer erro me avisem!

A capa foi uma doação de uma amiga (sou péssima nessas coisas) obg flor !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380138/chapter/1

One-shot: Wherever you go, I'll be thinking of you

Acho que eu estava começando a me tornar claustrofóbico. Parece que as paredes estavam se aproximando de mim. Eu estou em Azkaban por um mês e eu já estou ficando louco. Eu só esperava que eu pudesse ficar sã o suficiente antes de eu sair em três meses. Eu tinha mudado de lado durante a batalha de Hogwarts, e ainda salvei muitas vidas. Minha estadia seria muito menor do que meu pai. Ele ficou aqui até o dia que ele morreu.

–Draco Malfoy- uma voz rouca sussurrou: -Você tem um visitante.- Olhei para onde a voz vinha. Foi Filch. Ele decidiu, depois da guerra que ele queria trabalhar na prisão para que ele pudesse "punir" as pessoas de maneiras que ele não foi permitido em Hogwarts. Ele me arrastou até os bares

–Olá Draco.- disse uma voz conhecida

–Granger.- Ficamos ali olhando um para o outro. Ela com certeza tinha mudado muito ao longo dos anos. Ela não tem esse ar mandão eu-sou-melhor-que-você-em-escola sobre ela. Seu cabelo espesso tinha mudado em suaves cachos emoldurando seu rosto. Eu não iria admitir isso para ninguém, mas com certeza ela estava linda. Sua blusa rosa levemente apertada e seus jeans skinny abraçando suas curvas. Ela não usava maquiagem, como sempre, mas ela não precisa daquilo.

–Você parece tão diferente do que quando eu vi pela última vez- comentou.

–Você também.- mais silêncio.

–Há quanto tempo você está aqui?

–Há um mês, mas tenho que ficar mais 3.

–Isso é bom.- disse Granger simplesmente.

–Bom? Quando eu sair Pansy vai se jogar em cima de mim- eu brinquei.

–Na verdade, eu soube que ela estava namorando Blaise Zabini.

–Sério? Sou o único sem namorada? Você ainda está namorando Weasley, né?

–É Ron. Não, nós terminamos- ela respondeu.

–Oh, eu sinto muito.- fiquei surpreso com o que eu disse mas não era uma mentira.

–Está tudo bem- ela me assegurou.

–Se você disser que sim.

–Bem, é melhor eu ir. Tenho uma festa para ir.

–Espere Hermione!- eu chamei.

–Você me chamou de Hermione.- disse ela assustada e com os olhos arregalados.

–Bem, você me chamou Draco.

–Touché.

–Eu gostei de falar com você - eu admiti.

–Você quer saber por que Ron e eu terminamos?- perguntou ela.

–Claro.- ela se aproximou de modo que ela estava bem na minha frente.

–Eu estou interessado em alguém- ela sussurrou. Ela me beijou na bochecha. Quando ela se virou, eu agarrei-lhe o pulso. Sua cabeça virou. Então eu a beijei através das grades. Suas mãos foram torcer no meu cabelo e meu foi na dela. Provavelmente foi o melhor beijo que eu já tive. Nós separamos falta de ar.

–Eu te amo- ela sussurrou em meu ouvido.

–Eu também te amo.-em seguida, ela saiu.

Depois que descobri meus sentimentos, provavelmente, os próximos três meses ainda vão ser mais suportável. Talvez.

Acho que a partir de hoje onde quer que você vá, eu estarei pensando em você. Estava na hora de eu admitir isso.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, foi isso. Espero que tenham gostado.
Até a próxima! Kisses..

-Earthquake



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wherever You Go, I'll Be Thinking Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.