Chance For Love. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 27
Without you.


Notas iniciais do capítulo

Meus amores! Tudo bem com vocês? Primeiramente, muito obrigada as três lindas que comentaram ontem ♥ Segundo, hoje irão aparecer três personagens novas, onde uma delas recebeu o nome da Dressa, que irá fazer par com um dos boys! Então, Dressa linda, eu te dedico esse capítulo hoje ok? :)
Bem, não tenho muito o que falar.
Boa leitura! :*
ps: passem lá no twitter, que vocês verão as novas personagens ok? :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380104/chapter/27

Assim que Karla entrou no apartamento viu Carlos, Logan e James brincando com Karol, parecendo três crianças, o que a fez rir rapidamente. Mas, no entanto, ela não havia visto Kendall e resolveu procura-lo em seu quarto. Só que quando ela entrou lá, o viu ajeitando sua mala.

- Eu vou fazer o que disse não se preocupe! Quando eu acabar aqui, vou embora. – disse Kendall altamente frio. – Eu não quero ser uma pedra no seu caminho e nem te atrapalhar em nada! – só que Karla se aproximou e disse:

- Eu aceito ser sua amiga. Eu prometo que vou conseguir! Agora, por favor, não vá embora. Eu falei sem pensar. – Kendall assentiu e se sentou na cama. – Vai ficar tudo bem, eu posso te garantir! – ele sorriu pra ela e lhe deu um abraço rapidamente.

- Vou ser um bom amigo pra você! – disse ele e Karla concordou, mas se retirou em seguida, pegando Karol para coloca-la pra dormir.

Uns trinta minutos depois...

James entra no quarto de Karla e a ver colocando Karolzinha dentro do berço. Até que ele se senta e ela vai para perto dele.

- Quer conversar Ká? – disse James, fazendo-a sorrir com esse apelido. – Ah! Posso te chamar assim? Afinal, o Logan já te chama de Kazinha, então pensei no meu próprio apelido. – Karla concordou e disse:

- Eu amei James. Obrigada! – ele sorriu e ela continuou. – Você pode ir comigo amanhã ao aeroporto? Duas amigas minha e uma prima chegam amanhã e elas me pediram para ir pegá-las. Que tal? – James fez que sim com a cabeça. – Quer conversar comigo? Estou precisando desabafar!

- Claro que pode. Mas acho melhor chamar o Logan, se não ele fica chateado! – disse James e Karla começou a rir, mas concordou com ele, o chamando. Só que logo ele apareceu e se sentou ao lado de Karla.

- E aí? Quais as novas? – perguntou Logan e Karla se ajeitou entre os dois, dizendo:

- O que eu tenho pra falar não é bom e nem sei se irão acreditar, mas vou tentar. – os meninos assentiram e ela continuou. – Sabe a Pérola? Ela era melhor amiga da Katarina e hoje ela me falou que só está namorando com o Kendall porque ele é famoso e porque ela não gosta de mim e quer me ver mal. – Logan e James se olharam, quando Karla continuou. – Eu não tenho coragem de contar para o Kendall, até porque sei que ele não iria acreditar em mim!

- Mas nós acreditamos em você! – disse James e Logan concordou. – Nós nunca fomos com a cara da Pérola e ao saber disso agora, me fez não gostar dela mais ainda! – Karla assentiu e Logan falou:

- Mas o que podemos fazer para ele acreditar na gente? – Karla parou pra pensar, assim como James, até que Carlos entra no quarto e se deita na cama. – Educação mandou lembrança!

- Diga pra ela que eu sou uma eterna criança! – respondeu Carlos, fazendo todos rirem. – E aí? Qual o motivo da reunião, sem eu e o Kendall? – ele continuou e Logan falou:

- Namorada do Kendall. Aquela que a gente não gosta, sabe? – Carlos concordou e falou:

- Nós deveríamos contar para o Kendall que... – nesse instante, Kendall aparece no quarto e se senta perto de James.

- Contar o que pra mim? – perguntou ele e todos se olharam, quando Karla diz:

- Que amanhã vai chegar algumas amigas minhas e uma prima aqui. Tudo bem? – ele fez que sim com a cabeça e ela continuou. – Então vamos dormir agora, pois nós todos vamos acordar cedo! – os meninos concordaram e se retiraram em seguida, enquanto Karla só se trocou e foi dormir.

xx

No dia seguinte, por volta de 7h30 da manhã, Karla e James saíram do apartamento em direção ao aeroporto, levando Karol junto.

- Espero que você goste da minha prima e das minhas amigas! – disse Karla e James sorriu, falando:

- Se elas forem iguais a você, com certeza irei gostar delas! – Karla sorriu pra ele e continuou dirigindo.

Um tempo depois...

- Lá estão elas! – disse Karla ao ver três meninas se aproximando delas e James olhou em direção a elas.

- Lindas! – disse ele e Karla riu. – Gostei daquela loira alta! – ele completou e Karla falou:

- É a Halston, mas você tem que saber algo sobre ela. – James a encarou e Karla continuou. – Ela é irmã da Pérola, assim como a Penélope, que é a loira dos olhos azuis! – James arregalou os olhos, mas quando ia falar algo, as meninas chegaram.

- Karla! – as três falaram juntas. – Karolzinha! – Karla deu um abraço em cada uma, e puxou James, dizendo:

- Meninas! Esse é o James. James, essas são Halston, Penélope e Andressa, mais conhecida como Dressa! – James cumprimentou Halston primeiro, que era loira, magra, alta e tem 20 anos. Em seguida cumprimentou Penélope, que também era loira do cabelo cacheado e tinha olhos azuis e 22 anos. Por fim, cumprimentou Dressa, que por sua vez também era loira, branca e te, 21 anos. – Espero que você não se confunda, pois é loira demais aqui! – as meninas riram, assim como James. – Vamos comer alguma coisa? – Karla perguntou e as meninas concordaram, enquanto James pegava o carrinho com as malas delas.

**

- Então James. – começou Halston. – Como estão os shows de vocês? Sou uma fã da banda. – James sorriu ao ouvir aquilo e disse:

- Está tudo ótimo. E fico feliz ao saber disso! – ela sorriu de volta e os dois ficaram conversando, enquanto Penélope puxou Karla em um canto, já que Dressa segurava Karol.

- E aí? O que a minha irmã tem aprontado? – perguntou Penélope e Karla disse:

- Ela está namorando o homem que eu gosto, mas só por interesse! – Penélope balançou a cabeça em negativo e falou:

- Quando ela recebeu a ligação da Katarina pedindo para vir morar aqui eu sabia que não era coisa boa. Por isso eu vim pra cá junto com a Hals, pra ver se conseguimos fazer algo! – Karla sorriu e as duas voltaram pra mesa, mas decidiram ir para o hotel onde elas ficariam, pois mais tarde elas iriam sair.

xx

Enquanto isso, na gravadora...

Carlos, Logan e Kendall estavam ensaiando algumas músicas, quando James chega com Karla e Karol.

- Até que fim! – disse Carlos. – Cadê a sua prima e suas amigas Karla? – ele continuou e Karla falou:

- Estão no hotel, pois elas queriam descansar. Mas à noite nós vamos sair com elas. Claro, se vocês quiserem! – os meninos concordaram, mas puxaram James para gravar as músicas junto com eles, enquanto Karla ficou os olhando e pensando um pouco na noite anterior, após a conversa com Kendall.

POV Karla.

Eu disse para o Kendall que aceitava ser só sua amiga e que eu iria conseguir. Mas não vai ser fácil, pois quando fecho os olhos é ele quem eu vejo. Quando imagino uma cor é a de seus olhos. Quando eu preciso de um abraço, é no dele que eu penso primeiro. Eu não posso viver sem ele. Sem o seu toque, sem o seu carinho. Mas eu também não posso continuar aqui.

I can't win, I can't reign. I will never win this game without you…

(Eu não posso vencer, eu não posso reinar. Eu nunca ganharei este jogo sem você)...

I am lost, I am vain. I will never be the same without you…

(Eu estou perdido, Eu estou inútil. Eu nunca serei o mesmo sem você)...

I won't run, I won't fly. I will never make it by without you…

(Eu não vou fugir, eu não vou voar. Eu nunca sobreviverei sem você)...

I can't rest, I can't fight. All I need is you and I. Without you.

(Eu não posso descansar, eu não posso lutar. Tudo que eu preciso é você e eu. Sem você).

Can't erase, so I'll take blame.

(Não posso apagar então eu levarei a culpa).

But I can't accept that we were strange without you. Without you.

(Mas eu não posso aceitar que ficamos estranhos sem você. Sem você).

I can't quit now, this can't be right

(Eu não posso largar agora, isso não pode ser certo).

I can't take one more sleepless night without you…

(Eu não posso mais passar uma noite em claro sem você)...

Eu já sei o que fazer, embora isso estivesse fora dos meus planos agora. Só que eu não posso mais enganar ao meu coração. Eu não posso continuar acreditando que tudo irá ficar bem, quando na verdade isso não acontecerá. Então é melhor eu agir logo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente? Gostaram do capítulo? Gostaram das novas personagens? Quem será que vai ficar com quem aqui hein? Bem, veremos adiante ok? (/embora a Dressa, já saiba com quem irá ficar né? HAHA :) Agora, o que vocês acharam desse finalzinho? O que será que a Karla irá fazer? Então.. Só saberemos nos últimos capítulos (/lá pelo 29 ou 30. Mas, nos vemos amanhã com "Save you" :) Beijos e até mais! ;*
ps: hoje postei mais cedo porque irei sair mais cedo da internet ok? :D'
ps²: Chance for Love acaba ainda essa semana! E se der, segunda já começo a 2ª temporada. Só vai depender do meu tempo disponível! ♥