Chance For Love. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 1
Holidays in Salvador.


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas princesas *o*
Antes de começar, haverá uma música e esta se chama - Férias em Salvador :) Aqui haverá mais apresentação dos personagens e alguns fatos, já pra dar um deixa do que vem sendo dito na sinopse. Então, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380104/chapter/1

31 de dezembro de 2012 – Aeroporto de São Paulo – 17hs.

Atenção passageiros do voo 1345 rumo a Los Angeles. Última chamada.” – disse a moça pela terceira vez e isso já estava incomodando Joseph, um respeitado e famoso médico, que aguardava esse voo mais de duas horas, junto com sua esposa que estava grávida de sete meses e suas duas filhas.

- Vamos meu querido! – disse Emile, sua esposa. – Não aguentava mais esperar, assim como você. Então vamos! – Joseph concordou e foi andando com ela na frente. Mas logo atrás vinha Katarina de 23 anos, uma moça loira de olhos azuis, totalmente desinibida e formada em Moda. A filha mais velha do casal. Só que mais atrás estava Karla, filha mais nova do casal até o momento, de 22 anos. Apenas um ano de diferença com Katarina. No entanto, ela era branquinha de cabelos pretos longos e a cor de seus olhos eram castanhos claros, mas voltado para cor de mel. Já ela, era formada em Direito, embora esse não fosse o seu sonho. Só que uma coisa estava a incomodando e isso vinha de Katarina.

- Ei maninha! – disse Katarina, esperando por Karla. – Eu tenho uma coisa do Patrick pra você! – ao dizer isso Karla a olhou séria e Katarina continuou. – Apesar do que aconteceu, você não deveria ter feito isso. Agora pega! – e tirou de sua bolsa um envelope, o que deu a entender para Karla que seria uma carta. Então ela pegou, mas ficou receosa em abrí-la.

POV Karla.

Não sei por que diante de tudo que Katarina me fez eu não consigo a odiar ou ao menos sentir raiva dela. Quer dizer, eu sei! Afinal ela é minha irmã. Só que o que ela me causou foi sério. Desde o que aconteceu comigo eu passei a desacreditar no amor. E por mais que eu queira levar minha vida adiante, às vezes me dói lembrar...

- Atenção passageiros! Daqui alguns minutos estaremos partindo. Então, boa viagem. – disse a aeromoça e como quem havia ficado próximo a mim foi outra pessoa, sem ser a Katarina, resolvi abrir a carta de Patrick... Mas só de ver sua letra, voltei um pouco no passado. Pra ser mais exata há 11 meses...

**

4 de fevereiro de 2012 – Casa de Emile e Joseph.

Faltava apenas uma semana uma semana para o casamento de Karla e Patrick. Mas já estava tudo ok, para alegria dela e de sua mãe, que a acompanhava em todos os momentos, sendo bem mais que uma mãe e se tornando sua grande companheira.

- Mãe! – gritou Karla. – Como estou? – perguntou ela enquanto colocava seu vestido de noiva pela décima vez.

- Pela 10ª vez filha você está linda! – disse Emile, fazendo Karla sorrir. – Agora vai se trocar porque o Patrick vai te levar para sair! – Karla concordou tirando seu vestido de noiva e indo tomar banho.

**

Querida Karla, antes de começar a ler esta carta, você se lembra da música Férias em Salvador, que ao escutar uma vez você já se apaixonou? Então, resolvi coloca-la aqui, pois ela se encaixa ao que aconteceu entre nós...

Tudo errado eu joguei os meus sonhos pro alto no momento em que te deixei. Quatro anos de paixão só serviram pra mostrar que não se brinca com o coração e o desespero bate forte...

- Como assim me deixou? – perguntou Karla ao ler esse trecho. – Nossa! Quatro anos de paixão? Era muito tempo e mesmo assim, ele fez o que fez comigo. – ela completou e logo voltou a se lembrar de tudo.

**

Flashback on.

Karla estava terminando de se arrumar, colocando uma roupa que sua mãe havia lhe dado, que era uma blusa verde transparente com um salto da mesma cor e calça jeans (http://instagram.com/p/ardJ11LTC7/). Quando seu pai bateu a sua porta, entrando e dizendo:

- Assim que estiver pronta passa no escritório. – ela assentiu e logo terminou de se arrumar, pois sabia o quanto seu pai detestava esperar.

Então ela passou por lá e assim que ele a viu estendeu sua mão lhe entregando um cheque com uma quantia enorme.

- Parabéns Karla e espero que tenha gostado do meu presente! – disse Joseph e Karla sorriu forçadamente, pois achou aquilo totalmente desnecessário. – Agora vamos, pois o Patrick me pediu que a levasse até sua casa! – ela concordou e os dois desceram em seguida, logo entrando no carro dele e dando partida até a casa de Patrick.

MINUTOS DEPOIS.

- Obrigada pai! – disse Karla assim que chegou a casa de Patrick e Joseph só sorriu, saindo em seguida. Enquanto ela tocou a campainha e foi atendida por Marli, governanta da casa que ao vê-la sorriu e disse:

- Boa noite senhorita! O Patrick está lhe esperando em seu quarto. – Karla estranhou, mas agradeceu e subiu em seguida. Porém quando ela abriu a porta não acreditou no que estava vendo...

- Patrick e... Katarina? – sim, era a irmã dela que estava completamente sem roupa assim como ele. – Eu não acredito que vocês fizeram isso comigo! – falou ela com lágrimas nos olhos. – A gente ia se casar semana que vem. – completou Karla, saindo dali correndo, embora estivesse de salto.

- Espera! – ela ouviu uma voz e era Patrick. – Perdão por isso! – ele correu atrás dela, puxando-a pelo braço quando se aproximou. – Nós precisamos nos casar, pois eu amo você!

- Você me ama e me traiu com a minha própria irmã? – Karla falou olhando para ele. – Faz isso então... Casa com ela, pois eu não vou mais fazer isso. ACABOU! – ao falar isso ela tirou o anel de noivado e jogou nele, saindo dali rapidamente para pegar um táxi e ir para sua casa.

xx

No dia seguinte, Karla acordou cedo e foi em todos os lugares para desmarcar o casamento e cancelar as coisas que havia encomendado. No entanto, quando ela voltou para casa, encontrou Patrick e Emile conversando.

- O que você quer aqui? – perguntou Karla ao vê-lo e ele disse:

- Que você me perdoe e se case comigo, por favor! – ela bufou e ele se levantou do sofá, indo próximo a ela. – Eu fui fraco e me deixei levar, mas amo você!

- Ah, claro que ama! – disse Karla em um tom de ironia, até ver seu pai chegando com Katarina.

- Emile! Vamos viajar para L.A, pois consegui um cargo importantíssimo lá! – disse Joseph e ao ouvir aquilo Karla disse:

- Tem lugar para mais uma pessoa? – ele estranhou e Karla continuou. – Já que não vou mais me casar, vou com vocês! – ao ouvir aquilo Patrick se retirou e Joseph não estava entendendo nada, até Karla dizer. – Não posso me casar com quem me traiu. Então, quando viajamos? – ele a respondeu, dizendo:

- No final desse ano! – ele parecia confuso, mas nada disse. Enquanto Karla sorriu e saiu dali para o seu quarto.

**

Será que você consegue esquecer os nossos momentos?

Te envio nossas fotos das férias em Salvador, te envio mil mensagens pra falar do meu amor. Não durmo mais na cama, pois seu cheiro aqui está, a solidão não quer mais me deixar. Procuro em outros olhos encontrar o brilho seu, no som do carro ainda toca o CD que me deu, simples detalhes de uma vida a dois, o amor ficou só que você se foi... Você se foi!

... Aventura sem sentido! Só me fez perder você, minhas lágrimas estão caindo e o desespero bate forte!

Eu sempre irei te amar e... Filmagens, flashes, momentos. Recordações tatuadas no peito. A gente pode voltar, deve haver algum jeito!

Patrick.

xx

- Sim! Eu consigo esquecer todos os nossos momentos. – respondeu Karla a pergunta de Patrick. – E outra! Jamais irei deixar que outro homem me faça sofrer assim como você me fez, pois hoje o amor não tem significado nenhum pra mim. – Karla continuou baixinho e jogou a carta no lixo, resolvendo ir dormir, pois era Ano Novo e ela iria passa-lo dentro de um avião até chegar ao seu destino. Los Angeles!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Gostaram? Bem, ainda não sei como estarei postando. Mas se der, eu irei postar amanhã, pois é a partir do segundo capítulo que as coisas irão "começar" pra valer. Nos vemos em "Young Love - Capítulo 2". Beijos e aguardo a opinião de vocês!