A Melhor Amiga Da Noiva escrita por Maju


Capítulo 9
The Bridal Shower - Part 1


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas lindas! Como vocês estão?? Mil desculpas pela demora de praticamente dois meses, mas é que ultimamente eu tenho tido alguns problemas e aqueles que eu já tinha, só aumentaram de tamanho. Isso acabou me impedindo de escrever e de postar, me desculpem mesmo. Espero que vocês não estejam bravas e que não tenham se esquecido de mim. Para quem acompanha minhas outras fics, saibam que eu já voltei a escrevê-las, então, em breve elas serão atualizadas. Eu tive que dividir esse capítulo em três, porque ficou gigantesco, mas espero que gostem mesmo assim! Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380048/chapter/9

No dia seguinte, Emma acordou às 9:00 da manhã, trocou de roupa e tomou seu café da manhã em casa mesmo. Pontualmente às 10:30, um grupo de homens chegou no apartamento da loira para poderem montar as caixas de som, as mesas e as cadeiras. Enquanto eles arrumavam tudo, Emma foi para o seu escritório, fazer algumas ligações e finalizar um projeto. Quando o relógio marcou 12:00, um homem bateu em sua porta.

– Pode entrar.

O homem abriu a porta com um sorriso e falou:

– Senhorita Swan, nós já terminamos.

– Que ótimo!

Emma se levantou da onde estava sentada e foi até a sala ver como estava.

– A senhorita gostou?

O homem perguntou assim que a loira voltou, com um enorme sorriso, de sua varanda.

– Adorei! Ficou excelente!

Emma falou animada e todos os homens que estavam na sala sorriram também, tendo o sentimento de dever cumprido.

– Vem comigo para pegar o dinheiro.

– Tudo bem.

Emma e o homem voltaram para o escritório e a loira entregou o dinheiro para ele, que lhe deu um recibo. Os dois saíram de lá rapidamente e foram para a sala.

– Que horas a senhorita quer que a gente volte para desmontar tudo?

– Acho que umas 19:30 está ótimo.

– Ok, então até mais tarde.

– Até.

Emma agradeceu a todos e foi abrir a porta, para que eles pudessem ir embora.

Depois que eles se foram, a loira pegou as toalhas que colocaria sobre as mesas e estendeu-as. Após isso, começou a colocar as bexigas e toda a decoração que tinha feito com as meninas nas mesas, já que só faltava isso, pois o apartamento estava todo decorado. Por último, Emma foi pegar seus dois CDs para deixá-los dentro das caixas de som. Um tinha as músicas que Regina gostava e no outro tinha músicas escocesas, que a loira havia escolhido a dedo as mais irritantes.

Quando terminou, Emma decidiu comer alguns biscoitos, já que estava com um pouco de fome e não teria tempo para preparar seu almoço e nem para sair para comprar alguma coisa. Depois de comer, a loira foi tomar banho para poder começar a se arrumar. Ela optou por vestir um jeans (apertado como sempre), uma camisa de botões vermelha e saltos pretos. Fez um rabo de cavalo no cabelo e uma maquiagem bem levinha. Emma já estava pronta, quando sua campainha tocou. Então ela saiu de seu quarto, desceu as escadas e foi atender.

– Oi! Entrem, por favor.

Emma falou com um sorriso e deu espaço para as dez garçonetes entrarem, apertando a mão de cada uma que passava por ela.

As mulheres tinham achado Emma linda. Algumas estavam realmente encantadas com a loira e ficaram chateadas por estarem lá apenas para trabalhar e não poderem dar em cima dela.

Emma então começou a explicar como gostaria que elas trabalhassem e pediu para que servissem todos muito bem. Avisou também que a comida chegaria em pouco tempo e que quando a festa terminasse, ela já faria o pagamento.

– Tudo bem pra vocês?

As garçonetes balançaram a cabeça positivamente e sorriram, fazendo a loira sorrir também.

– Ainda bem que não é a senhorita que vai se casar.

Uma garota ruiva, que era quem estava babando mais por Emma, não se aguentou e fez o comentário.

– Por quê?

Emma perguntou rindo.

– Porque seria um desperdício te perder para o time das casadas.

Todas riram, inclusive Emma, que ficou um pouco vermelha e sorriu.

Pouco depois, a campainha tocou novamente. Emma foi atender e era a comida. Ela pediu para os rapazes entrarem e deixarem tudo na cozinha. A loira entregou o dinheiro para eles, que agradecerem e foram embora.

– Nós já podemos começar a arrumar as coisas, senhorita?

Uma das garçonetes perguntou sorrindo.

– Claro, por favor.

Emma as levou até a cozinha e deixou-as lá organizando a comida e a bebida, que já estava na geladeira. A loira voltou para sala, se sentou no sofá e ficou esperando as meninas terminarem. Depois de colocarem os salgadinhos e os doces nas bandejas, as garçonetes levaram tudo para a grande mesa principal, mas deixaram algumas bandejas para elas mesmas, para que pudessem circular e servir as convidadas. Quando tudo já estava completamente pronto, Emma olhou para o relógio, que marcava 14:45.

– O chá começa em quinze minutos. Calma Emma. Respira.

A loira disse para si mesma. Ela estava bastante ansiosa, afinal, queria que Regina gostasse, mesmo que seu plano fosse que a morena não se casasse com Ruby. Para aliviar um pouco a tensão, Emma foi até a caixa de som e pegou o controle, ativando o CD com as músicas que Regina gostava. Quando estava prestes a se sentar novamente no sofá, a campainha tocou e ela foi rapidamente atender.

– Regina!

A loira exclamou extremamente feliz por vê-la.

– Emma!

Regina lhe deu abraço apertado.

– Você está linda!

As duas falaram ao mesmo tempo e riram por causa da coincidência.

A morena trajava uma camisa de botões branca, uma saia preta e saltos pretos. Seus lábios não estavam pintados de vermelho e sim com uma cor clara, mas ainda assim eles ficavam extremamente chamativos.

– Entra.

Assim que Regina bateu o olho no apartamento da loira, seu sorriso aumentou de tamanho.

– Emma, is...isso es...está maravilhoso!

Regina disse impressionada.

– Você gostou mesmo?

– Estou sem palavras!

As duas sorriram e Emma ficou aliviada por ter conseguido agradar a morena.

De repente, a música A Drop In The Ocean, uma das preferidas de Regina, começou a preencher o ambiente. Foi aí que Emma teve uma ideia. Iria por em prática um de seus planos, que consistia em sondar Regina, e ela começaria a fazer isso por aquela dança.

– Me concede a honra dessa dança?

Emma perguntou estendendo sua mão para a morena e sorrindo lindamente.

– Cla...claro.

Regina pegou a mão da loira com um pouco de receio, pois se lembrava exatamente do que havia sentido da última vez que dançou com a amiga. Emma, por sua vez, estava mais que feliz por ter a morena em seus braços pelos menos um pouco, já que aquela seria a primeira vez que ela dançaria com Regina sentindo coisas a mais por ela. Emma se aproximou da morena e colocou suas mãos na cintura dela, colando seus corpos. Regina passou seus braços ao redor do pescoço da loira e as duas começaram a dançar.

Elas se encaravam sorrindo e Regina estava se perdendo completamente no olhar esverdeado e brilhante de Emma. De repente, aquele mesmo sentimento que a morena havia tido ao dançar com Emma no casamento do pai dela, voltou, mas só que dessa vez não era como a outra, era como se a loira sentisse também. Emma percebeu que tinha algo diferente em Regina e não pôde deixar de ser perguntar se ela poderia corresponder ao seu sentimento. A loira se sentia tão bem em ter a morena em seus braços, era tão bom, como ela queria prolongar aquela dança para sempre, mas não podia. Percebendo que a música estava acabando, Emma quebrou o contato visual, se aproximou do ouvido de Regina e cantou a parte final junto com a música:

– “It's just a drop in the ocean. A change in the weather. I was praying that you and me might end up together. It's like wishing for rain as I stand in the desert, but I'm holding you, closer than most. ’Cause you are my heaven. You are my heaven.”

Regina se arrepiou dos pés a cabeça ao escutar aquilo, principalmente pelo fato da loira ter usado um tom de voz tão sexy e tão carinhoso ao mesmo tempo. Emma sorriu contra a pele da morena ao ver o que havia acabado de causar e voltou a encará-la. As duas ficaram dançando por mais um bom tempo, nem se dando conta que outra música já havia começado.

– Er...estamos interrompendo alguma coisa?

Kathryn perguntou estranhando a cena que ela assistia com Tamara e Belle. As três estavam paradas na porta, que havia sido esquecida aberta por Emma, e sentiam claramente que estava rolando um clima ali.

– Não.

Regina se distanciou de Emma.

– Nós só estávamos dançando.

A morena se explicou.

– Até parece.

Belle sussurrou para Kathryn e Tamara, que lhe deram um olhar de reprovação.

– Entrem, por favor.

Emma sorriu e as três mulheres adentraram no apartamento e foram cumprimentar ela e Regina. Dessa vez Belle falou com Emma, afinal, ela estava no apartamento da loira.

– Eu já volto. Vou pedir para as garçonetes começarem a servir vocês.

– Ok.

As quatro balançaram a cabeça positivamente e Emma se distanciou.

– O que estava rolando entre você e a pegadora hein!?

Belle falou rindo, porém seu riso cessou quando viu a expressão extremamente brava de Regina.

– Não fale assim da Emma e nós só estávamos dançando.

– Não é o que parecia.

– Belle, eu e a Emma somos só amigas, entendeu? A-m-i-g-a-s e nada mais.

– Tá bom, tá bom. Desculpa.

– Tudo bem.

Regina suspirou irritada.

– Ei gente, vamos acalmar os ânimos e esquecer isso.

Tamara falou calmamente.

– Concordo com a Tamara. Regina, hoje é o seu chá de panela, você tem que aproveitar e não ficar estressada.

Kathryn também interviu e logo completou:

– Então Belle, por favor, colabore.

– Não precisa brigar comigo, eu já entendi ok?

Nesse mesmo momento, Emma retornou a sala acompanhada das dez garçonetes, fazendo Regina sorrir e esquecer a raiva que Belle havia feito sentir há pouco. As mulheres começaram a servir as quatro e a loira se aproximou de Regina.

– Então, está aprovado?

– Aprovadíssimo!

A morena abriu um largo sorriso e comentou:

– Bem que você disse que seria incrível.

– Vai ser.

Emma sorriu e Regina a abraçou fortemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acharam? Gostaram do momento que a Emma e a Regina tiveram? Prometo que vou tentar postar o próximo ainda nessa semana, mas se não der, não me matem, por favor. Bom, se o capítulo mereceu, comentem! Beijos