Everything Has Changed escrita por Katherine


Capítulo 9
Kiss


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu sei que demoramos mais do que o prometido... mas aconteceram algumas coisas e o tempo nao colaborou... enfim, logo logo vamos voltar a escrever como antes e postar regularmente, mas por agora, nao prometo nada na proxima sexta.... desculpem por isso, mas espero que gostem do cap!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379889/chapter/9

- Tenho que ir. – disse Espo, assim que terminou de comer.

- Eu também vou, Jenny está me esperando. – manifestou-se Ryan.

Os dois despediram-se e foram embora. Roy fez o mesmo em seguida, a sua esposa estava lhe esperando. Não podia atrasar. Kate ouvia o quê Rick falava, enquanto Johanna e Alexis conversavam. Em um momento de distração de Kate, as duas saíram fugidas do local, deixando apenas Kate e Rick. 

- Não acredito que você me convenceu a fazer isso. – protestou Alexis.

- Vai dizer que você não queria. – argumentou Johanna, enquanto entravam no carro.

Alexis riu, era uma verdade universal.

- Ela vai nos matar. – disse Alexis, já dentro do carro.

- Não, na verdade, acho que ainda vai agradecer. – disse Johanna. – Espero que ele faça tudo direitinho e dome a fera.

- Hey, não quero saber detalhes. Não quero pensar nisso. – disse Alexis.

Johanna riu e logo as duas saíram do local, foram para casa.

(...)

- Onde elas estão? – indagou Kate, olhando para as cadeiras vazias a sua frente.

- Será que elas foram abduzidas? – respondeu Rick, com outra pergunta.

Kate revirou os olhos, não aguentava mais aquilo. Uma moça, que ouvia a conversa dos dois, interveio, falando que as duas haviam saído. Kate quase pula da cadeira. Como assim saído?  Levantou-se para ir até o caixa, Rick a seguiu.

- Quanto foi? – perguntou Kate.

O homem fez algumas contas, logo respondeu. Kate abriu a bolsa para pegar o dinheiro, mas Rick foi mais rápido e acabou pagando. Kate tentou argumentar, mas não teve resultados. Saiu do estabelecimento com Rick ainda lhe seguindo.

- Você ta querendo ir para a minha casa? – perguntou Kate.

- Você não pode andar sozinha, precisa de companhia. – disse Rick, dando de ombros.

- Você sabe que não sou nenhuma donzela indefesa, alias, vou pegar até um taxi. – disse Kate.

- Não, eu vou lhe deixar. – concluiu Rick, apontando para o carro no outro lado da rua.

- Você tem uma Ferrari? – perguntou Kate. – Não vou andar nesse carro.

- Qual é o problema com o meu carro? – indagou Rick, fazendo-se de ofendido.

- Ele é muito chamativo. – disse Kate, continuando a andar.

- Isso é o mínimo que eu tenho que fazer por você. Essa hora, em Nova York, você não consegue pegar um taxi nem por um decreto. – disse Rick.

Kate fechou os olhos, aquilo era verdade.

- Ok, aceito a carona. Mas, tente ser discreto, se for possível é claro. – concordou Kate. Ela iria fazer “picadinho” de Johanna e Alexis.

Rick a levou até o seu carro. Entraram e logo Rick deu partida. 

- Você tem certeza que não está perdido? – perguntou Kate, fazia quase meia hora que eles “rodavam” pela cidade. – Eu não conheço esse caminho.

- Não, estou indo pelo caminho menos engarrafado. – mentiu Rick. Ele estava a levando para casa, mas pelo caminho mais demorado.

Kate bufou, nunca havia demorado tanto para chegar a casa.

- Espero que você não tenha mentido. – disse Kate. Rick assentiu, ainda bem que ela não estava com a arma.

- Chegamos. – disse Rick, enquanto parava o carro na frente da casa de Kate.

- Aleluia! Achei que ia acabar dormindo aqui dentro. – disse Kate, já abrindo a porta do carro.

- Espera... – chamou Rick, a segurando pelo braço.

- O quê você quer agora? – indagou Kate, olhando para ele. Estava cansada, férias cansativas demais. 

- Hum... – disse Rick. – Eu quero isso...

    Rick a puxou para um beijo. Kate hesitou, mas quando se deu conta já estava com as mãos no cabelo dele. Rick pediu permissão com a língua e ela cedeu. As línguas batalhavam, em plena sincronia. Rick colocou a mão nos cabelos dela, a puxando para perto. Kate estava totalmente entregue ao beijo.

(...)

- Você tinha razão. – comentou Alexis, enquanto os observava da janela.

- Uau! Que beijo. – exclamou Johanna.

- Vó! – repreendeu Alexis. – Mas até que eles formam um casal bonitinho. Que fofo. – concluiu Alexis, colocando as duas mãos na bochecha.

- Cadê o ar desses dois? – indagou Johanna, eles não haviam se separado ainda.

- Acho melhor a gente ir lá pra dentro, parece que estou vendo, a minha mãe morrendo de raiva. – disse Alexis. – Mas até que ela ta reagindo bem, se fosse outro já havia quebrado o braço dele.

- Vamos... – disse Johanna. Alexis assentiu e as duas correram para a cozinha.

(...)

    Separaram-se já sem ar. Rick abriu os olhos e olhou para Kate, ela estava com os olhos fechados, respirando pausadamente. Sorriu. Kate se sentiu sendo observada, era Rick. Abriu os olhos e o encarou sem saber o que falar.

- Castle... – murmurou Kate. – Isso não devia ter acontecido. 

Kate abriu a porta do carro e saiu, sem ao menos se despedir.

- Droga. – disse Rick, para si próprio, assim que Kate entrou em casa. 

    Olhou para o banco, agora vazio e percebeu que ela havia deixado cair o seu brinco. Pensou em devolver, mas não agora. Viria no dia seguinte e teria uma desculpa para conversar com ela. 

Kate fechou a porta e se jogou no sofá, com a mão na boca. Suspirou alto, mas logo se lembrou do porque não podia ficar assim, Rick, era um mulherengo. Não ia ser usada. 

    Kate olhou em volta, a sala estava vazia, silenciosa demais. Quando ia para o quarto, ouviu ‘buchichos’ vindo da cozinha. Eram Johanna e Alexis. Foi na direção das duas, mas antes parou no caminho na frente do espelho. Arrumou a roupa e o cabelo. Tinha perdido o seu brinco, pensou ela.

- Não acredito que vocês fizeram isso comigo. – disse Kate, fingindo estar brava.

Alexis olhou para Johanna, ela que domasse a “Fera Katherine”.

- Acontece que a sua filha... – começou Johanna. – Ela estava com ataque de sinusite.

- Jura? – perguntou Kate. Alexis deu um meio sorriso. – Ela não tem sinusite.

- Não tem? Sério? A maioria das pessoas que conheço tem. – disse Johanna.

- Vou dormir, essa desculpa foi esfarrapada demais. – disse Kate, piscando para Johanna. – Mocinha já esta no seu horário.

- Estou indo mãe. – respondeu Alexis, olhando para Kate.

Assim que Kate saiu, Alexis virou-se para Johanna.

- Ela não disse do beijo. – sussurrou Alexis.

- Eu sei, mas você percebeu a cara dela? – perguntou Johanna. – Aposto que em menos de uma semana eles ficam juntos.

- Tudo isso? – perguntou Alexis. – Não aposto três dias. 

    Kate chegou ao seu quarto e colocou a bolsa em cima da cama. Correu para o banheiro, precisava da sua banheira. Fez um rabo de cavalo, podia sentir ainda as mãos de Rick ali. Suspirou novamente. Repreendeu-se em seguida, estava agindo como uma pessoa apaixonada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então.., mais uma vez, desculpe pela demora... espero que tenham gostado!!!