Crazy For You escrita por Ceci


Capítulo 1
Uma blibioteca


Notas iniciais do capítulo

Hello My Bule cupcakes :) I am Back with my oneshots!


Boa leitura amores *-------*



DEIXEM COMENTS OK?!?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379683/chapter/1

 

 

Carly on



Oi, meu nome é Carly Black. Tenho 15 anos e estudo na Lincoln High School de New Jersey. Excepcionalmente hoje eu não estou na biblioteca da escola sozinha. Caso você pergunte, eu sou uma CDF, sou a melhor da minha sala e de toda a escola. Mas não ligo muito para isso, apenas gosto de estudar. Como ia dizendo, hoje eu não estou sozinha na biblioteca. Infelizmente, minha professora de história passou um trabalho em dupla. Infelizmente eu fiquei com o Logan Pena, o garoto que eu conheço desde o jardim de infância e que ama me irritar - isso quando percebe minha presença, claro.



Nesse momento estou tentando me concentrar no livro de história sobre a Segunda Guerra Mundial e suas consequências mas é quase impossível. Logan está brincando com os dedos da mão e sorrindo de um jeito estranho,  ele fica lindo assim. Mesmo o odiando, não posso negar que ele é lindo e fofo. Ok, talvez eu tenha uma quedinha por ele mas isso não vem ao caso.



De repente me pego o encarando de um jeito... Comprometedor e estranho. Ele percebe e sorri debochado. Volto meus olhos para o livro rapidamente.



—O que estava olhando, Pequena? – Ele perguntou levantando uma sobrancelha.



—Não me chame de pequena – Falei calmamente. Eu era mesmo pequena, mas não gosto que me chamem de desse jeito.



—Ok – Ele olhou para um outro livro que estava na mesa – Que livro é esse?



Eu olhei para o livro que estava ao meu lado. Ah, era o meu livro favorito. Eu estava relendo este pela vigésima nona vez.



— O Prisioneiro de Azkaban – Respondi – Harry Potter...



—Parece ser legal – Ele falou – Seria mais legal se estivesse em baixo da água.



Estreitei os olhos.



—O que você quer dizer com isso? – Perguntei.



—Hmm, nada! Apenas – Logan pegou o livro e saiu correndo da biblioteca.



Eu corri atrás dele ignorando completamente as reclamações da bibliotecaria. Ele correu ate chegar à frente de uma fonte. Eu parei. Ele virou e ficou de frente para mim, levantou os braços e disse:



—Quer o livro?



— Me devolva agora! – Falei tentado ser inquestionável.



— E se eu não quiser? - Respondeu com um sorriso debochado no rosto e levando o livro pra ainda mais longe de mim, ou seja, até onde seus braços longos conseguiam levantar. 



Eu olhei no fundo de seus olhos brincalhões. 

Seja ameaçadora, pensei.



—Aí, eu bato em você!



Ele abaixou os braços e deu de ombros. Logo depois revirou os olhos.



—Morrendo de medo de você – Ele disse estendendo as mãos para que pegasse o livro.



Eu fui pegar o livro de suas mãos e no instante que o segurei Logan me puxou para perto dele. Passou o braço que segurava o livro em minha cintura e colocou uma se suas mãos em meu rosto e o acariciou.



—O que esta fazendo, Logan? – Perguntei sentido sua respiração.



—Tentando dizer o que eu sinto por alguém – Ele respondeu.



—O que? – Perguntei enquanto ele encostava nossos narizes.



Ele se aproximou e selou nossos lábios sem ao menos me responder. Quando ele terminou o beijo e nossos narizes se encontraram novamente ele falou:



—Estou tentando dizer que... Eu te amo, Pequena. Te observo desde que éramos crianças.

—Roubar um livro para se declarar depois, com certeza, não é o melhor jeito de dizer o que sente. - Falei.

 

 

Eu sorri e o beijei novamente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Esse foi pequeno pq estou sem imaginacao ok??