Únicos escrita por julythereza12


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oie, depois de muito tempo vos trago uma one sem pé nem cabeça, mas que saiu. :3
Estava querendo escrever algo e bem, aqui está. ^^

Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379150/chapter/1

Ela se perdeu em pensamentos... Pensava no que faria daqui pra frente, pensava se tinha tomado as decisões certas e se valia a pena fazer tudo aquilo por ele.

Sabia que ele a amava e não tinha dúvidas que o amava, mas pensava se deixasse se levar daquela forma, ela ia se perder?

Na real, ela se perdia e ele se achava, imaginava que seria assim e sabia que valia a pena tudo aquilo, afinal ela o amava. Só não queria perder ou desistir, não, aquilo não era dela, ela nunca ia desistir de algo que amava, que a deixava feliz na maior parte do tempo. Logicamente que num relacionamento não há felicidade o tempo inteiro, tem os momentos de crise, os momentos que um machuca ao outro com palavras e têm os momentos que eles se acariciam com as mesmas.

Ela não ia desistir, decidiu isso. Ia até o fim, pois se parasse agora tinha certeza que se arrependeria. Não estava mais confusa, ela era única para ele e ele era único pra ela, fim. O que viesse não ia importar de verdade, ia importar apenas o fato dos dois estarem juntos. Só os dois. Isso que ia contar, isso que era importante, isso que era o bem maior.

Ela se olhou no espelho, os cabelos azuis combinando com o vestido e os olhos verdes se destacando. Era bonita, podia achar qualquer um, mas era o jovem Uchiha que ela almejava e sabia que faria quase de tudo por ele... Ia se perder nele, mas ia ser livre como as borboletas que ela tanto gostava. 

Konan amava Sasuke e ele a amava também, mesmo pouco demonstrando, mesmo pouco parecendo, ele a amava e ela sabia tão bem disso, que apenas ela saber bastava. 

O resto do mundo e os conceitos da sociedade que se ferrasse, eles iam ficar juntos, ela ia lutar por isso e não desistir... E daí que ele fora o primeiro em quase tudo? Ele a levou para lugares onde ela nunca esteve, mostrou coisas que ela nunca viu, deu novos conceitos a tudo, apesar de ela ainda manter os dela consigo, mas ele era único, assim como ela também era.

Ajeitou os cabelos que iam até o ombro e saiu pegando a bolsa. Que se danasse tudo, ela queria estar com ele, ele era um companheiro, algo que fazia parte do seu mundo e era algo que se dependesse dela, nunca iria embora.

Sorriu para si mesma antes de abrir a porta da casa e encontra-lo parado junto a moto preta. Seria do jeito que eles queriam que fosse e ninguém, nem nada ia estragar a união deles, pois eles eram mais que todos podem ver, eram únicos para si mesmos.

Konan sorriu mais ao perceber os olhos dele brilhando na direção dela, eles só brilhavam daquela maneira quando ele estava com ela e vendo isso todos os dias ela sabia que tudo que fizesse valeria a pena. Afinal, ninguém e nada mais importava quando os dois estavam juntos porque eles eram únicos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim! Meio bobinho, mas tá aí.

Aguardo reviews se merecer e em breve volto com as minhas fics.

Besos e quesos, até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Únicos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.