Quem e o amor ? escrita por vickinha_spter


Capítulo 3
Romeu e Julieta


Notas iniciais do capítulo

Boom demoro um pouco pra postar, porque penso na hora no que escrever .. e meio maluco, então eu fico sem muita imaginação por um dia pra posta dos capitulos ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379136/chapter/3

[...]

No outro dia quando eu acordei, sinceramente achei, que ia acordar e perceber que tudo foi um sonho, mas não, era real, totalmente real, eu ate tomei um baque, quando abri meus olhos, e ele estava ali, deitado do meu lado quase me cobrindo com o corpo.

– O imbecil, sai de cima de mim, ta me machucando seu monstro - di– Calma Amor, amanha eu vejo isso - Amor ? amanha ? Ele deve ta viajando no sonho.

– AMIGA AMIGA, tenho que te contar a novidade !

- Ta mas antes, me ajudar a tirar esse menino decima de mim 

Ela rapidamente foi empurrando ele com as mãos para o lado, e eu ajudava com as minhas pernas, quando conceguimos ele acordou (risos)

- Porque estão me empurrando?

- Porque voce estava me sufocando, e temos que ir pra escola. - respondi

- Posso falar minha novidade ? - disse Amanda interrompendo 

– Que novidade ? - eu disse curiosa

- O Dan me pediu em namoro e eu aceitei, ha eu to tão feliz -

– Que ? - Respondeu eu e o Fe ao mesmo tempo

– Ai, amiga to feliz, tudo que eu queria, o Dan e meu haha!

- Essa dai eu dispençava na hora, muito gamada - disse Fe

– Deixa de ser ridiculo, felicidades amiga, voce vai ser muito feliz

- Tinhamos que fazer uma festinha pelo novo casal

– A ele não quer..

- Ata que seria uma boa né

– Como sempre desde pequeno eu sempre dava a ideia melhor.

- Não sei disso não' - retorci

– Ha e quando voce queria que eu brincasse de barbie porque voce não tinha o ken ? eu peguei meu max steel'

- Grande coisa isso '

– Ha, e no dia que agente brincou de pic-esconde e eu me escondi encima do armario, e voce ficou chorando porque não me achou de jeito nenhum

- Grande coisa isso tambem'

– Ai, olha outro casal se revelando ai - disse amanda com cara de apaixonada

– Ha, ate que seria um casal bonito - Casal bonito ? eu não acredito que ele estar dizendo essas coisas o que estar dando na cabeça desse menino ?

[...]

Quando chegamos na escola como sempre os grupos separados, o professor de teatro aquele estupidor, resolver fazer uma peça, onde seria Romeu e Julieta ai que raiva seria a turma do 9° ano junto com o do 3° minha sala junta com a sala do Dan e do Fe, ficamos la ensaindo uma boa parte pro professor descidir quem seria a Julieta, eu estava rezando pra não ser eu . (risos), pra piorar tinha nessa sala tambem a Tamara, eu odiava essa garota, ela e do grupo das patricinhas e eu não ia nem um poukinho com a cara dela, muito metida e antipatica.

- Nossa duda, voce sabe ler ? - disse tamara deboxando

– sentiu esse cheiro Tamara ? - perguntei

- Que cheiro ? - ela perguntou

– Cheiro de piranha, perfumada, nossa se eu fosse voce perguntava a quem te vendeu esse perfume se não saiu da validade em ! - ela so saiu, sem nem reclamar..

Quando o professor resolveu escolher as pessoas da peça, ele juntou as salas, Dan não parava de me olhar nem um minuto e Amanda ja estava percebendo mas não tinha nada a ver porque ele era so meu amigo, Fe tambem ja tinha percebido a troca de olhares e eu não tava mas aguentando atte que o professor chamou meu nome

– sr. Eduarda ?

- Siim professor ?

– Voce e a Julieta

- Ha não essa imunda vai ser a Julieta? - disse Tamara meio revoltada.

– He vai sim, e eu que escolhi tem algo pra reclamar comigo sr. Tamara ?

- Não professor perdão!

– Ok, Felipe ? Romeu ok ?

- Ok'.

Fe ficou todo bobo, ja Dan não ficou muito agradado não .. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

perdão atualizei porque algumas coisas estavam erradas ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem e o amor ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.