Quem e o amor ? escrita por vickinha_spter


Capítulo 11
Novo pai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379136/chapter/11

Um mês depois ...

Depois da morte do meu pai eu estava tentando me ocupar com tudo que vinha na minha mente, minha mãe foi mas rápida do que eu pensava e já estava saindo com um cara, que por sinal era gato, ele tentava ser simpático o possível comigo em outros tempos eu iria ignorá-lo mas resolvi deixar minha mãe seguir a vida dela, claro que eu também seguia a minha, Fe ? quase não via mas ele, eu estava me dedicando de mas as coisas da escola e eu iria começar com um TCF (trabalho comunitário na favela) mas eu sabia que alguém poderia não querer que eu vá por que seria na favela.. Hoje seria sábado e eu acordei 12:00, fiz minha higiene e depois desci, minha mãe já estava pondo a mesa para o almoço ..

Eu acho que não tinha contado pra vocês o nome da minha e Juliana..

Juliana: Filha, boa tarde.

Duda: Boa tarde mãe - disse ainda sonolenta - o que tem aqui hoje ? - fui ate as panelas respirei fundo - Ta caprichando em!

Juliana: E, to mesmo, hoje a Marcia, Danilo e o Felipe vem aqui ta..

Duda: Fazer o que ?

Juliana: Vou apresentar meu namorado pra Marcia.

Duda: Namorado ? Não era só ums pega de vez enquanto ?

Juliana: E filha, mas pensamos melhor, eu não tenho idade pra ficar dando pega em alguém, e ele vai vim pedir a sua permissão filha.

Duda: Hum.. nada ver, vou subir então e vou tomar um banho.

Eu logo subi pro meu quarto, fui direto pro banheiro, quando terminei com coloquei uma roupa bem simples, uma que eu achei que seria perfeita pra ocasião (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107704712&.locale=pt-br) lo que desci, já estavam todos me esperando na sala, assim que fiquei em vista de todos Danilo correu ate a mim, pegou na minha mão e deu um beijo, achei fofo, mas eu sabia que Felipe não deveria ta gostando de nada disso..

Fe: Ta chega da licença que a mina e minha - disse Fe, que já chegou me beijando.

Juliana: Então. vamos almoçar ? que eu acho que ja estar todo mundo faminto né?

Fe: E mesmo sogra, essa mina demora de mas !

Duda: Que ? - olhei pra ele, erguei uma das sobrancelhas

Fe: nada mô, nada - ele falou e mordeu minha bochecha, todos riram

Sentamos na mesa, e começas a comer, todos estavam elogiando a comida da minha mãe, Felipe já tinha comido dois pratos e já queria ir pro terceiro ..

Duda: Chega mo, você vai passar mal daqui apouco

Fe: nem comer eu posso mas ? mulher quando quer manda e foda mané

Duda: eu não quero mandar nada isso e só o começo ..

Danilo: O Felipe, tu já ligou pra quela mina ? - felipe olhou para danilo fuzilando ele com os olhos

Duda: Que menina ?

Fe: ninguém - ele disse abaixo a cabeça

Duda: Que menina Felipe ?

Danilo: Como ninguém manow, aquela mina que ta indo la em casa direto, como e o nome mesmo, aaah lembrei Tamara

Duda: Tamara tem ido na sua casa direto fazer oque ?

Fe: Nada, só ensaia a peça da escola.

Duda: sei bem - bati com a minha mão na mesa e levantei e fui pro meu quarto

Felipe logo veio atras de mim, eu só queria entender o porque ele não me disse nada, se não tem nada ver deveria ter me dito..

Fe: Duda amor, não tem nada a ver, ela só vai pra ensaia mesmo.

Duda: Então por que você não me disse antes em ? se não tinha nada a ver não deveria ter escondido de mim!

Fe: Eu não escondi, so achei desnecessário te contar ..

Duda: Desnecessário ? - olhei pra ele mas furiosa ainda - desnecessário ter que ficar aqui ouvindo você falar essas coisas, sai do meu quarto !

Fe: Tem certeza do que ta falando ?

Duda: Tenho, vai liga pra Tamara ficar contigo ..

Fe: Sabe qual e seu problema ? se fazer de coitadinha em tudo .. - bufei - quando você começar a agir como mulher me liga, ou vai la em casa seila ..

Duda: Ta me chamando de criança ? - bati com o pé no chão

Fe: entenda como quiser - ele disse saindo do meu quarto ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem e o amor ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.