The Magic Forever escrita por anne lissie


Capítulo 10
Essência de jasmin.


Notas iniciais do capítulo

narração ainda por Bella.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37912/chapter/10

- olha aqui edward . renesme tem direito de ter suas opniões e escolha tá legal ? eu não vou falar nada que venha a respeito dela , agora se você não tem mais nada pra falar , vou me retirar e tentar desc . . . - no entanto ela parou de falar .
ela estava vendo algo , seu olhar estava distante e sombrio e olhava para o infinito além , um infinito que nem eu nem edward podia ver . . .
narração : bella - of / rosa - on .
scorpion não falou nada desde que saímos do hotel , ele apenas me olhava e pensava . . . eu não podia culpá-lo . . .receber uma informação dessas , não é lá muito fácil de digerir . . . então estávamos a quase vinte minutos na estrada
e avistei ao longe um arvoredo verde-escuro . . . aquilo . . . me era . . . meramente familiar ! meu deus ! agora sim , estou começando a crer nas provas . . . e acabei de comprovar que é mais fácil crer quando se vê . os fatos estavam ali . . . tão bem postos com jamais estiveram . sempre eram uma confusão quando tinha essas 'visões' . às vezes me metia em uma encrenca muito maior , do que se tivesse deixado quieto . . . mas agora estava tudo tão perfeito . . . as dozes badaladas indicando meio dia , só eu e scorpion indo de encontro com a morte . sim com a morte . ain que merlin nos ajude porque não estamos em hogwarts e isso aqui tá passando longe de ser uma brincadeira de mau gosto . . . melhor se fosse . . .
narração : rosa - of / alvo - on .
quando ela me contou tudo eu achei que poderia estar ficando louco . o que ? minha prima ? rosa granger weasley ? vidente ? impossível . tia hermione era péssima em adivinhação e tio ronald era péssimo em quase tudo . [n/l : essa parte eu dedico a
rupcat's . sim eu te amo HUHASUASISAHUIAS ♥ .qiço] mas contudo , ela não podia estar brincando . . . porque aconteceu algo que não imaginava . . . estávamos de novo na floresta .

o tal jacob disse que sabia um atalho e que chegariamos em forks primeiro
que rosa e scorpion . e que fosse verdade porque se não . . . se acontece o que sann falou . . . prefiro não comentar e muito menos pensar na hipótese . mas então o inevitável aconteceu .
- renesme . - o tal jacob falou pra branquela - você não acha melhor eu me transformar em cão . . . ? - o resto da frase ficou perdido porque eu parei de chofre pensando no que ele disse . transformar . . . em cão ? merlin nos acuda
porque hoje deu a louca em new york . o jacob em um instante estava ao lado de renesme andando a passos largos e a outro estava pulando no ar e se transformando em um . . . cão? eu fiquei parado olhando , boquiaberto . renesme simplesmente subiu em suas costas e sann fez o mesmo com um olhar distante como se não estivesse nem vendo o que estava acontecendo . será que só eu achei isso estranho ? eu subi também das costas do grande cão avermelhado e então ele correu em meio a floresta . até que . . .
- como vamos saber onde eles estão renes ? - perguntou sannie aos berros .
- bom , sou uma meia vampira se lembra ? apesar de ter instintos humanos , meu olfato vampiro é bem aguçado . até mais do que o do jake eu ousaria falar . - a garota respondeu sorrindo .
- mas o que isso tem haver ? - sannie perguntou confusa .
- oras , se tenho um ótimo olfato quer dizer que posso sentir cheiros a uma longa distancia e principalmente , guardo o cheiro das coisas . acho que ainda sinto o cheiro da sua amiga , ela por algum acaso usa perfume de jasmin ? - a branquela
sorriu e deu uma piscadela pra rose . e foi ai então que me lembrei do natal do ano passado . o último natal em hogwarts . . .
flash back alvo severo potter - on

- vamos alvo , abra seu presente . anda ! - dizia sannie .
eu peguei meu presente que estava em cima da cama e o abri . era uma pequena caixa de madeira que continha dentro , bombons de chocolate com licor . dedos de mel pensei . havia também um bilhete .
' para alvo s. potter o todo poderoso , de seus amigos : sann , rô e scorp , feliz natal ' .
os bombons eram maravilhosamente gostosos .
- vamos , agora é sua vez scorpion ! - eu falei jogando um travesseiro nele e ele que estava abraçado com rosa pegou o presente comprido de embrulho verde oliva . ele o abriu e dentro havia uma pequena caixa dourada e dentro desta havia um pingente dourado contendo a sigla SM - scorpion malfoy . agente viu a corrente em uma loja em hogsmead e resolvemos comprar para ele e rose fez questão das siglas . havia um bilhete pra ele também .
' para scorp s . malfoy , o nada emocionado , de seus amigos : sann , rô e al . feliz natal ' .
- tudo bem , agora eu vou chorar ! - caimos na gargalhada da imitação muito convicente de scorp de choro e emocionamento .
- vamos lá . . . hum , sannie , minha querida irmãzinha . tua vez ! - ele falou sorrindo .
- íiiih , lá vem bomba . que tu quer scorp ? ! - agente se divertia muito naquele momento . . .
um embrulho prata comprado na floreios e borrões . com um blilhete grudado . . .
' para a pequena notável que adora ler , sannie s . malfoy . de seus amigos : rô , al e scorp . feliz natal ! '
ela abriu e havia um livro . uma saga bruxa . ' os contos de uma pequena notável ' .
ela chorou profusamente e quando ela conseguiu parar de chorar rose pegou seu presente . ' para a nada exaltada e louca , rosa granger weasley . de seus amigos : san , scorp e al . feliz natal '.
um embrulho pequeno com um laço de fita vermelho . ela o abriu e dentro havia um pequeno vidro de perfume com as palavras gravadas em dourado ' essência de jasmin ' . escolhemos esse perfume porque era de um cheiro agradável , o próprio scorpion disse . mas nunca chegara a nossa cabeça que aquele simples presente pudesse salvar a pele dela um dia .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

final do capítulo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.