Surpresa escrita por nuzzo


Capítulo 1
One shot


Notas iniciais do capítulo

Estava aqui gripada e resolvi escrever essa fic. Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379009/chapter/1

Pv Percy

Eu tenho que pensar... o que posso fazer? Tem que ser algo grande para ela. Vocês devem pensar o por quê de eu estar a beira de um colapso nervoso. Ora, é bem simples em dois dias eu e Annabeth completaríamos um ano de namoro. E acreditem, isso é muito importante, mas eu não sei o que fazer. O que dar para ela? Eu sei que ela gosta de romance, uma aliança seria comum demais. Flores e chocolates seriam pouco originais. Eu queria fazer algo diferente... É isso!
Eu esperei anoitecer e saí de fininho, antes das harpias chegarem. Fui até os estábulos e me aproximei de Blackjack:
- Ei chefe!
- Oi Blackjack, preciso de um favor amigo.
- Já conheço essa cara. Aposto que tem a ver com uma certa loira.
- Como sabe que é para Annabeth?
- É óbvil, fora que desde que você começou a namorá-la ficou mais lerdo.
- Ei! Esquece, vamos eu preciso de uma carona.
- Pra onde chefe?
- Para muitos lugares.- disse e suspirei.
(...)

Pv Annabeth

É hoje! Eu sei que não é pra todo esse alvoroço, mas... É hoje! Completo um ano de namoro com o cabeça de alga mais lindo do mundo! Não contem que eu disse isso, ele já tem um ego bem grandinho.
Eu levantei e fiz minha higiene pessoal, logo já estava liderando o chalé de Atena para o refeitório.
Chegando lá vi que a mesa de Poseidon estava vazia. Joguei parte da minha comida a Atena e um pouco á Afrodite pedindo sorte nesse dia. Voltei a me sentar, depois de alguns minutos Percy entrou no refeitório. Ele estava com olheiras profundas no rosto e com cara de quem passou dias acordado, mas ainda assim tinha um sorriso imenso no rosto. Ele olhou para mim e me mandou um beijo que me fez derreter.
Depois de comer saí em direção a aula de arco e flecha, mas fui impedida por braços fortes que eu já conhecia, que me prenderam contra uma árvore.
- Oi sabidinha.
- Oi cabeça de alga.
- Tenho uma surpresa para você.
- E o que é?- perguntei ansiosa.
- É surpresa.- eu dei um selinho nele.- Isso não vai adiantar Annie.- dei um beijo nele- Sabidinha.- dei um beijaço nele. Ele segurou minhas mãos contra a árvore.
- Sabidinha você é muito má. E nem adianta, mesmo eu adorando isso não vou lhe contar.- eu bufei e ele riu.- Depois de muito pedir Quíron nos deu a tarde livre. Eu vou me trocar e nos encontramos na colina daqui a meia hora, o que acha?
- Ainda quero saber onde vamos.- disse fazendo bico.
- Até daqui a meia hora.- ele saiu andando em direção ao seu chalé. Hunf! Desde quando ele ficou tão misterioso?!
Mesmo assim fiz o que ele pediu, fui ao meu chalé e me arrumei e logo já estava subindo a colina. E um lindo e arrumado cabeça de alga me esperava.
- Você está linda.- ele disse e me beijou.
- Você também. E aonde vamos mesmo?- ele apenas sorriu e assobiou. Depois de segundos uma figura escura rasgou o céu e logo Blackjack estava a nossa frente. Percy me ajudou a montar e se sentou a minha frente.
- Acho melhor se segurar em mim.- ele sorriu.
- Não sei, acha mesmo que se eu não me segurasse você me deixaria cair?
- Nem em um milhão de anos.
- Mas acho melhor garantir.- logo o abraçei sentindo seu inebriante cheiro de maresia. Ele levantou voo e em segundos estávamos sobrevoando as nuvens. Aquele momento foi incrível, acho que foi uma das primeiras vezes que voei com Percy sem estar em uma missão ou com risco de vida. Tentei curtir aquilo ao máximo.
Não sei bem quanto tempo levou, pois adormeci, depois de acordar Percy vendou meus olhos. Senti que pousávamos e escutei Percy sussarar algo para Blackjack, ele me ajudou a descer e escutei Blackjack levantar voo.

Pv Percy

- Certo Blackjack, descanse. Quando precisar de você vou assobiar. Ok?
- Ufa, finalmente chegamos. Certo chefe.
- Valeu mesmo cara. Prometo que você vai receber muitos cubos de açúcar.
- Humm...- e ele saiu falando algo sobre uma overdose de açúcar deliciosa. Eu me virei para Annabeth e ela parecia lutar para não retirar a venda. Ri internamente com isso.
- Nós chegamos?
- Quase. Me acompanhe... Pronto curiosa pode abrir os olhos.- ela retirou a venda e ficou alguns segundos sem fala até que gaguejou:
- Isso, isso é...
- Exato sabidinha estamos em um templo dedicado a Atena... estamos na Grécia sabidinha.

Pv Annabeth

Eu estava sem fala. Eu estava na Grécia, no templo de minha mãe!
- Percy nós chegamos aqui...
- Relaxe convenci Blackjack a nos trazer, ele já está descançando. E não tenha tanta dó dele, vou dar praticamente um saco de torrões de açúcar para ele.- ele disse rindo.
Nós entramos e eu estava fascinada com tudo. Acho que tenho o melhor namorado do mundo!

Pv Percy

Passamos a tarde a admirar " a fantástica arquitetira grega!". Bom mais a Annie, pois eu só a admirava.
Depois de um tempo perguntei:
- Fome?
- Sim.- disse radiante, cada sorriso fazia valer a noite que fiquei em claro.
- Que tal um pikinique?
- Eu iria adorar.- eu a levei até um campo afastado e que tinha uma grande cesta de pikinique.
- Como você fez isso?
- Eu tenho meus contatos.- disse. Tenho que agradecer muito a Blackjack.
Depois de comermos eu peguei sua mão e olhei em seus olhos:
- Annie, eu queria te agradecer.
- Me agradecer?
- Sim, por você estar ao meu lado. Você alegra a minha vida e eu te amo.
- Eu também.- nós nos beijamos e passamos o resto do tarde namorando.
- Tenho que lhe levar de volta linda.- nós arrumamos a cesta e eu assobiei. - Ah, mas antes tenho algo pra você.

Pv Annabeth

Ele pegou algo na cesta e me estendeu o buque mais lindo que eu já vi, mas eu não conhecia quase nenhuma das flores.
- Eu voei com Blackjack a noite toda e aí tem uma flor simbolo de cada lugar por onde passei. - eu o beijei inteiro.
- Obrigada- beijo- obrigada- beijo- obrigada!

Pv Percy

Nós voamos e chegamos no acampamento pouco antes do toque de recolher. Eu a deixei em seu chalé.
- Foi tudo maravilhoso.- ela sorriu e me beijou. Eu já disse o quanto a amo?- E tem algo pra você no seu chalé. Boa noite cabeça de alga.
- Boa noite sabidinha.
Eu andei até meu chalé com um sorriso bobo no rosto. Acho que Blackjack tem razão, eu fico mais lerdo perto da Annie. Mas que liga, eu a amo!
Eu entrei no chalé e vi um grande embrulho na minha cama junto com um bilhete. Abri o embrulho e vi o ultimo modelo da marca de pranchas  que eu mais gosto. Era linda. Eu abri o bilhete e li em voz alta:

Querido cabeça de alga,

Sei que você fara desse dia um dos melhores da minha vida. Então aqui está o seu presente, espero que goste, acho que é a que você queria. Obrigada desde já por tudo e quero lhe dizer e repetir mil vezes:
Eu te amo, Eu te amo!
Boa noite
Ass: Sua Sabidinha

Adormeci abraçado a esse bilhete e agradecendo aos deuses, pois nesse momento eu sou o semideus mais feliz do mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.