X-men Rise Of Apocalypse escrita por Bru20014


Capítulo 6
Mansion Invasion




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37872/chapter/6

"Eu te avisei que se deixasse algo acontecer com ela, acabaria com você!" Disse Logan apontando suas garras para o rosto de Gambit enquanto o segurava pela gola da camisa.

"Logan, machucar Gambit não fará diferença alguma!" Intervém Tempestade fazendo Logan soltar Gambit, quem estava inespressivo em relação a história toda.

Na sala, além de Tempestade, Logan e Gambit, estavam Magneto e Fera.

"Eles estão muito fortes." Diz Magneto "Precisamos de uma equipe bastante forte, para detê-los."

"A minha preocupação maior é como vamos achar a Vampira..." Adimite Fera.

"Quanto a isso, acho que conheço alguém quem pode ratreá-la facilmente, mas pra isso precisarei do cérebro." Disse Magneto.

"Traga essa pessoa até nós, Erik." Diz Tenpestade.

"Não sei se ele gostaria de se expor." Diz Erik.

"Levar o cérebro daqui não é uma opção." Diz Tempestade.

"Ororo, o que acha se Emma tentar?" Sugere Fera.

"Qualquer um! Só ache logo a garota." Diz Logan impaciente "Não vejo a hora de poder vê se ela está bem."

De repente Tempestade se dá conta do desaparecimento de um membro da sala: "Gente, cadê o Gambit?"

Wolverine diz entre os dentes: "O maricas deve ter fugido enquanto há tempo."

"Não creio, meu caro Wolverine." Diz Erik com um minúsculo sorriso nos lábios.

Gambit estava no jardim sendo observado por Bobby, do alto de sua janela. Bobby estranha a expressão vazia, quase podendo afirmar dolorosa, de Gambit. Então resolve checar Vampira em seu quarto, mas lá encontrou um quarto vazio e uma cama intocável. Bobby se apavorou um pouco e saiu correndo escadas abaixo até o jardim, onde de cara agrediu Gambit.

"O que fez com ela?!" Pergunta Bobby golpeando Gambit com um soco repentino, cujo Gambit não esperava "Onde ela está?"

Gambit se vira para encarar Bobby e diz com uma nítida dor em seus olhos inusitados: "Eu gostaria de poder dizê-lo, acredite."

Bobby dando um outro soco em Gambit, que não reagia, perguntou: "Me responde! O que fez com ela! Onde ela está?!"

As luzes da mansão iam se ligando aos poucos e todos paravam para assistir a luta, que era de Bobby, já que Gambit não movia uma palha. Parecia que ele queria sentir aquela dor física como punição por não ter conseguido fazer nada para ajudar Vampira.

Kitty, chocada, corre até a sala de Tempestade, onde avisa sobre a briga. Todos vão correndo para o jardim e é Fera o primeiro a tentar separar Bobby de Gambit.

"Logan!" Diz Tempestade "Não vai fazer nada? Vai ficar só olhando?!"

"Esse cajun merece apanhar um pouco, Tempestade." Diz Wolverine "E o cara azul é bem forte para controlar o picolé."

Tempestade revira os olhos como se o que Logan disse fosse um absurdo.

Fera consegue separar Bobby de Gambit, que estava caído ao chão, com muito esforço, mas só Wolverine, revirando os olhos após a exigência de Tempestade, consegue pará-lo de uma vez com uma pancada na cabeça, causada por sua própria mão pesada devido ao adamantio em seu sangue.

Após desmaiar Bobby, Logan volta para dentro da mansão antes passando por Tempestade, que contia um pequeno sorriso e disse-a: "Satisfeita?"

"Ah, muito." Diz ela sem encará-lo enquanto ele voltava para dentro da mansão.



Enquanto isso, no esconderijo de Apocalipse, Vampira gritava de dentro da sua cela por socorro: "Socorro! Alguém me ajude!"

Vendo que gritar não teria nenhum resultado diz para si mesma: "Droga."

"Não adianta gritar, moça." Diz Avalanche sentado lendo uma revista "Ninguém vai escutá-la mesmo."

"Os x-men virão atrás de mim." Diz ela provocando Avalanche que não mexe um músculo, mas Pyro escutando tudo diz: "Eles não precisarão vir até aqui, Vampira, nós todos, inclusive você, vamos até eles."

Pyro sorria maliciosamente, o que preocupou Marie, que logo perguntou: "Cadê Mística, Apocalipse e o grandão?"

Pyro sorri maliciosamente.



Bobby acorodou no dia seguinte com uma dor de cabeça terrível, em sua cama com Kitty sentada ao seu lado.

"Bobby!" Diz ela, parecendo aliviada.

"Kitty?" Pergunta ele confuso sentindo a cabeça pesar de dor.

"Fiquei preocupada com a pancada que levou do Wolverine ter sido forte demais..." Diz ela.

"Pancada?" Pergunta Bobby se lembrando apenas meio segundo depois "Vampira!

Ele começa a sentir a dor se agravar ao exclamar daquela maneira.

"Calma, calma." Diz Kitty "Eles estão tentando achá-la."

"Como assim?" Pergunta Bobby ainda mais apreensivo "O que aconteceu com a minha namorada?!"

Kitty respira fundo antes de revelar o que exatamente aconteceu a Bobby.

Enquanto isso, Gambit estava isolado no jardim, sentado em um banco pensando em Vampira e na culpa que sentia até alguém chegar por trás dele.

"Gambit?" Diz Tempestade se sentando ao lado dele "Não deve se sentir culpado pelo o que aconteceu."

"Eu podia ter feito mais." Disse ele "Podia ter sentido o cheiro de armadilha no ar."

"Tão diferentes... Mas tão parecidos." Diz Tenpestade quase que para si mesma.

"Hã?"

"Você e o Logan." Diz Tempestade "Não é a toa que não se dão bem..."

Gambit dá um minúsculo sorriso dizendo: "Será que ela está legal?"

"Tenho certeza que sim." Diz Tempestade.

De repente algo chama a atenção dos dois e era uma colina de fogo provocada por Pyro.

"Pyro." Diz Gambit entre os dentes se levantando e pegando seu cajado encolhido de dentro do seu bolso, abrindo-o somente apertando um único botão.

"Uau." Diz Pyro "Mas será mesmo isso páreo para mim?"

Pyro lança uma rajada de fogo na direção deles, que é apagado por uma rajada de vento causada por Tempestadade.

Pyro sorri e sai correndo para dentro da mansão, a qual estava sendo atacada por todos os lados por mutantes de Apocalipse.

Gambit e Tempestade vão correndo para a mansão sob ataque...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!