Radioactive escrita por Anna Beauchamp


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem, pessoal, podem me xingar!! Mas ta aqui um capítulo novinho em folha >< boa leitura, amores kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378577/chapter/4

Cheguei em casa e fui direto para o quarto.

Era isso. Seth foi escolhido entre milhares de jovens pra ser um dos 153 adolescentes - três de cada um dos 51 estados dos Estados Unidos - para ser o Soldado que salvaria a pátria. Se fosse escolhido, ele seria um herói, entraria para a história, etc. Mas não é apenas uma questão de aparência. Deve ser ótimo saber que está salvando milhares de vidas, que está dando um fim a uma guerra que está machucando a todos.

Não é inveja. Mas acho perigoso para Seth, não quero perde-lo.

Troquei de roupa me preparando para uma madrugada conturbada. Eu não conseguiria dormir.

Andei até a janela vendo os carros fortes passando pelas ruas como de costume. Em tempos de guerra todos ficam em alerta para possíveis atentados.

Deitei na cama certa de que meus pais não chegariam naquela noite. Talvez nem no dia seguinte.

Então ouvi a campainha tocar. De início achei que era tolice, ninguém me visita, muito menos à noite.

Desci as escadas e abri a porta dando de cara com o garoto de cabelos loiros.

- Seth? O que está fazendo aqui?

Ele estava me olhando de um jeito estranho. Parecia melancólico, ao mesmo tempo que hipnotizado.

- Seth? - chamei.

Então ele se aproximou e me beijou.

Fiquei sem ação. Seus lábios eram quentes e aconchegantes. Fechei os olhos e tentei esquecer tudo a minha volta.

Ele passou a mão pelos meus cabelos e abraçou minha cintura.

Então ele se afastou.

Estava ofegante.

- Alex...eu...

Algo dentro de mim achava aquilo errado, mas também acreditava que era certo.

A luz do holograma da TV ligou dando um susto tanto em mim quanto nele.

A imagem da repórter do jornal da noite foi projetada. Ela estava sorridente como sempre.

- Boa noite. O jovem Josh Triffin, recentre escolhido da seleção para o Soldado, foi encontrado morto ainda esta noite. Testemunhas afirmam que por motivos aleatórios, o adolescente cometeu suicídio. O governo do estado de Los Angeles já realizou um novo sorteio, escolhendo o substituto do jovem Triffin.

Então a imagem da repórter foi substituída pela imagem do prefeito.

Ele estava desta vez em um escritório, e segurava nas mãos um pequeno papel.

- Boa noite, cidadãos de Los Angeles. Lamentamos o ocorrido com o adolescente Josh Triffin. Nossos sentimentos a família - disse o prefeito sem muita emoção - E agora vamos ao novo escolhido.

Eu estava nervosa. Como aquilo pode ter ocorrido tão depressa.

Fiquei pensando em quais motivos levariam um adolescente a se suicidar.

- É uma garota, novamente - comentou o prefeito.

Seth estava com os olhos vidrados no holograma.

- Alexandra Wilder, 16 anos, Colégio Murray Sams.

Senti a pele gelar.

Eu fui escolhida! Não conseguia acreditar. Eu seria uma entre os escolhidos para o Soldado.

Minha cabeça estava a mil por hora.

Então me dei conta de que eu iria com Seth.

Ele estava pálido e imóvel.

- Isso não pode estar acontecendo - ele disse, para meu espanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem =3