Desfecho De Misa Amane escrita por Gabriel Phantonhive


Capítulo 8
Capítulo 8 - Desmembrados Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378482/chapter/8

O silencio predomina as telas de Nova York.

      -A animação de você é contagiante – Diz Near sarcástico – Deu até vontade de destruir vocês.

      -Você está nos subestimando? – Pergunta John se exaltando.

      - Bom não vou subestimar um deus – Diz Near ainda ironizando.

      - Veremos então – Adiciona Jeff encerrando a chamada.

      - Temos que nos planejar logo – Diz Misa insatisfeita.

      - Também temos que ser mais cautelosos – Acrescenta John.

      -Tenho que ir embora – Se despede Jeff.

     

      A rua está escura, somente Jeff está por lá, um carro preto aparece e um vulto preto insere algum tipo de liquido no braço direito dele com uma seringa. Quando John  percebeu já estava em uma sala branca.

      - Prazer sou Near – Diz o próprio.

      -Não é possível – Se surpreende Jeff tentando se soltar das amarras.

      - Sim – Fala Near – Você é um dos principais suspeitos de ser Kira.

      - Como se garantem? – Pergunta John.

      - Um mágico não revela seus segredos – Explica Near com um boneco com as mesma características de Jeff em sua mão.

      - Eu deveria saber – Disse Jeff decepcionado – Mas e agora o que iram fazer?

      - Bom primeiro responderá um questionário – Diz Near – Depois você pegará pena de morte se minhas suspeitas forem corretas.

      - Posso contar-lhes sobre isso será útil para o projeto – Pergunta Ryuk.

      Jeff faz um sinal de sim discreto com a cabeça.

      - Abdicar – Diz Jeff enquanto Ryuk pega o seu Death Note.

      Near estranha mais depois esquece               .

      A manhã esta mais quente que a anterior, Misa abre seus olhos e John não está mais do seu lado.

      - Bom dia! – Diz o Shinigami.

      - Há quanto tempo Ryuk – Cumprimenta Misa.

      - Vou lhes contar uma coisa quando descerem – Diz ele.

      Eles descem as escadas e se dirigem a mesa onde Ryuk está próximo

      - Bom Jeff foi preso e vai fazer um questionário para a SPK Hoje mesmo – Diz Ryuk Jogando o Death Note de Jeff na mesa – Ele abdicou para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desfecho De Misa Amane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.