Desfecho De Misa Amane escrita por Gabriel Phantonhive


Capítulo 11
Capítulo 11 - Destruição de caça e caçador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378482/chapter/11

- Esplêndido! – Diz um homem em um canto negro da sala. – era de se esperar de Kira, ou melhor, Kira e segundo Kira.

- É mesmo meu irmão. – Diz outro homem no mesmo canto da sala.

- Não subestime ninguém – Diz o outro.

Três Homens de ternos brancos e cabelos loiros surgiram do mesmo canto, são quase exatamente iguais, pois são trigêmeos, estão armados com socos ingleses e punhais. Eles lentamente cercaram Misa.

- Esse é um brinquedo perigoso – Diz um deles retirando a arma de Misa.

- Quem são vocês? – Pergunta Misa enquanto o mesmo que pegou a arma joga o objeto na lixeira.

- Pode nos chamar de “B” - Diz o mais sério.

Misa retira uma espada de um cilindro que discretamente carregava.

- Misa espera – Diz ele se direcionando a ela, mas percebe que Near está fugindo com seu Death Note.

- Não pode o deixar levar o Death Note – Cita Misa combatendo os três irmãos. – Vá.

John resiste um pouco, mas vai atrás de Near. Misa está imobilizada seu braço com a espada ainda está livre, ela astutamente atravessa o irmão mais brincalhão dos três que estava imobilizando sua perna, os dois irmãos nem se comovem com a ferida de seu parente.

- Menos um – Diz Misa olhando para o irmão caído no chão, ela no mesmo momento corta a garganta do irmão mais inteligente – Menos dois.

No mesmo momento um o irmão que foi atravessado pela espada segura à perna de Misa.

- Não tão cedo - diz o mesmo. – Não vai nos derrotar tão fácil!

O Irmão que restou tentou acertar Misa com o seu punhal, ela desvio, mas no mesmo instante ele desarma Misa e solta suas armas.

- Sem armas – Diz ele. – Vamos ver quem vence esse jogo.

- Por John, eu posso lutar de mão livres – Diz ela olhando fixamente pra ele.

Ele tenta acertar ela com uma investida, mas ela desvia pega a arma na lixeira e atira na cabeça do mesmo.

- Foi bom lutar com vocês – Diz Misa pegando sua espada no chão.

Misa vai na direção de que Near e John correram.

- Para onde eles foram? – Pergunta misa pra sigo mesma – Near ultimamente está muito teatral. Já sei, onde mais seria se não na nossa casa.

Ela e dirige ao mesmo lugar que citou. Ela chega, a porta está aberta, os rastros indicam o quarto deles, ela rapidamente vai até o mesmo a porta também está aberta.

- N... Não pode ser – Diz ela olhando para John morto na cama, Near está sentado ao lado dele com o Death Note na mão. – Seu Cretino.

- Nossa que pena não é mesmo – Diz Near rindo –Bastaria eu escrever seu nome que voc...

Ela da um tiro no peito de Near, seus olhos demonstram ódio, sua respiração está rápida. Ela tira a arma de suas mãos e coloca sobre o criado mudo, se dirige até o corpo de John e fecha os olhos do mesmo.

- Como? – Ela se pergunta sentada ao lado da cama com o bilhete do pedido e começa a chorar.

- Você não me demonstra mais interesse, mas me diverti bastante com você, agora você não passa de uma viúva fraca, isso é patético – Diz Ryuk escrevendo o nome de misa no caderno. – Você foi tola e errou muito por isso Raito durou muito mais.

- Obrigado Ryuk – Agradece Misa – Morrer era tudo o que eu queria agora.

Misa cai no chão, mas continua segurando o bilhete.

-Meu tempo acabou aqui – Diz Ryuk se retirando. – Mas com certeza vai ter outros justiceiros como vocês.


Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desfecho De Misa Amane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.