Destinos Cruzados escrita por Sweet lolipop


Capítulo 9
Acordando pra vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37832/chapter/9

 

Foi um sonho lindo, o Edward e eu estávamos de mãos dadas andando em direção a uma clareira linda, cheia de vida com pássaros cantando e flores em todos os lugares.O Edward estava com um sorriso lindo no rosto e eu também,ele dizia que me amava e eu correspondia.Infelizmente fui tirada dos meus devaneios quando eu sinto alguém me sacudindo na minha cama, eu levantei assustada e adivinhem quem era...errou quem pensou na Alice era o Emmett que estava de pijama de ursinho e não parava de me chamar...

 

-Fala Emmett,não percebeu que eu já estou acordada não?-Ele abriu um sorriso e nem ligou para o meu mau humor de manha cedo que já é de praxe.

 

– Bella, a gente passou a noite junto e ela achou fofo o meu pijama....-Depois que o anta disse isso ele se jogou em cima de mim e começou a fazer cócegas em mim, eu não agüentei e cai na risada e entre risadas e espaços de tempo que ele me deu para respirar eu pedia para ele parar...vocês acham que ele parou,lógico que não quanto mais eu pedia mais ele fazia cócegas em mim, ai que raiva, e para piorar a minha situação a Alice entra no quarto e se junta com o Emmett na brincadeirinha matinal deles, eu já não estava agüentando de tantas cócegas que fiquei aliviada quando eles pararam e ficaram me olhando com os olhos brilhando como se fossem crianças que acabaram de ganhar um brinquedo.

 

 

- Ok, vocês já me torturaram o que vocês querem de mim agora? – Eu disse sentando na minha cama e pegando o meu pente que fica em cima dacômoda do lado da minha cama.

 

- Contar o que aconteceu com a gente na festa, esqueceu que a gente sempre faz isso?- a Alice disse pulando em cima da minha cama.-Ah sim, mais não pode ser mais tarde não?- Eu perguntei cansada ainda por causa da hora que nos fomos dormir e na realidade era para eles estarem dormindo também, mais quem disse que eles ligaram para o que eu falei.

 

-Não, a gente já estamos acordados e vamos conversar agora – Disse a anãzinha decidida- Então como minha opinião não vale muito,podem começar a falar, mais antes uma coisinha só vocês viram a mamãe hoje? – Eu disse olhando para o Emmett que sempre é o primeiro a acordar, ele negou com a cabeça e olhou para a Alice que também negou ok minha mãe fez plantão de novo no hospital, mais antes que eu pudesse falar mais alguma coisa meus irmãos desembestaram a falar juntos e altos, eu tive que por a minha Mao na boca dos dois para eles pararem de falar.

 

- Da para falar um de cada vez, porque assim eu não consigo entender. –Eu e meu mau-humor matinal, conseguimos fazer os meus irmãos ficarem quietos,mais por sorte eles entraram num acordo e falaram um de cada vez e para minha surpresa quem começou foi o Emmett, que estava todo feliz

 

- Bella, eu e a Rosalie estamos namorando , não é perfeito!- Ele disse todo feliz,uma coisa que estava na cara desde ontem. –Voce já falou isso antes de me fazer cócegas, esqueceu seu anta?- O retardado ainda fica com cara de quem esta pensando olhando pro teto,eu preciso urgentemente falar com a minha mãe e perguntar se ela me adotou porque dessa família eu não sou.-Pensei comigo mesma.

 

-Ah é, lembrei que eu falei antes de fazer você gritar que nem uma louca, ah então eu não tenho mais nada para falar porque como nos dois estamos namorando eu preciso me retirar, para me trocar e levar ela na casa dela. – Ele disse todo cheio de si, foi impressão minha ou ele frisou bem a palavra namorando nessa frase dele, bom não quero nem saber disso.- E você Alice o que quer me contar que precisaram me acordar cedo? – Eu me virei para a minha Irma que ate agora estava calada ouvindo o Emmett.

 

-Ah não é nenhuma novidade, o Jasper me pediu em namoro ontem- E ela disse na maior simplicidade o que poderia ser dito na maior alegria. - Alice você esta bem hoje?- Eu perguntei preocupada com a minha Irma, e o Emmett que ainda não tinha saído do meu quarto também olhava para ela com a mesma expressão que eu: SURPRESA.

 

- Ai gente é que vocês já sabiam que eu ia conseguir, e eu acho que eu estou apaixonada de verdade pelo Jasper, e você irmãzinha como que você esta com o Edward? – Ah sim, sabíamos sim que ela conseguiria afinal, Alice sempre Alice,mais agora que ela tocou no nome do Edward eu não sei o que responder então vou ter que usar uma das minhas desculpas. – Ah ontem a gente quase se beijou mais ai a Jessica apareceu com aquele circo todo,e o resto vocês sabem, mais ontem ele falou que iria conversar comigo serio,agora é esperar eles acordarem e irem para a casa deles e mais tarde nos vamos nos encontrar para conversar.- Dito isso meus olhos começaram a se encher de água mais me contive e não derrubei uma lagrima.- Bom eu acho melhor vocês irem se trocar e descer para tomar café. – Eu disse levantando da minha cama e indo em direção ao banheiro tomar um banho e trocar de roupa, so conseguir ouvir os dois saindo do meu quarto e falando que depois iam me encontrar na mesa do café.

 

Tomei meu banho calmamente e sem pressa, depois fui ao meu closet  escolher a minha roupa, optei por um short jeans e uma bata azul clara,coloquei a minha sandália branca com detalhes azuis e fui arrumar meu cabelo, passei um pente e prendi num rabo de cavalo.Desci e como toda a festa nossa casa já estava arrumada,as empregadas são bem rápidas aqui, fui para a mesa do café e logo em seguida minha Irma e meu irmão desceram, como nos não sabíamos muito da nossa mãe essa manha eu resolvi que depois do café ia ate o hospital falar com ela.Nos começamos nosso café conversando sobre assuntos variados e depois de um tempo os Cullen’ s desceram todos arrumados e com as caras melhores que as de ontem, pude perceber que as roupas que eles usavam eram as que nos deixávamos no guarda roupa no quarto de hospedes, todos estavam lindos então eles se sentaram e começaram a tomar café junto com a gente conversando sobre outros assuntos.

 

-Bom gente, eu acho que esta na hora de eu e meus irmãos irem, nosso pai falou que precisa conversar conosco, e ele deve estar chegando agora do plantão no hospital. –Disse o Jasper se levantando da mesa, e ao mesmo instante se levantaram o Edward e a Rosalie.

 

- Ah mais vocês prometem vir aqui mais vezes não é Jazz? – A Alice fez a típica carinha de cachorrinho abandonado, e o Jasper afirmou com a cabeça, o Emmett ficou olhando para a Rosalie sem dizer nada, quando derrepente ele puxa ela e da um beijão na coitada que nem esperava,quando eu vou olhar para a minha Irma ela esta no mó amasso com o Jasper, então eu e o Edward fomos La para fora esperar os pombinhos se despedirem.

 

-Bom Bella lembra que eu te falei que queria conversar com você não é?- Ele perguntou encostando-se ao seu volvo prata. – Lembro sim Edward, mais agora não da, eu vou ver minha mãe no hospital porque eu acho que ela fez plantão de novo,mais se você quiser mais tarde nos podemos nos encontrar e ai conversamos. –Eu disse segurando a Mao dele, e fitando o chão.

 

-Ok, mais tarde eu te ligo então, é meus irmãos já saíram de La de dentro olha eles ali- Ele disse me mostrando os irmãos deles saindo abraçados com os meus irmãos. – É melhor eu entrar e ligar para a minha mãe, tchau Edward, ate mais tarde. –Eu disse e fui entrando pra casa, passei pelos irmãos dele e disse um ‘’tchau’’ meio morto. Assim que eu entrei em casa me deitei no sofá e liguei para minha mãe do celular, como era previsto ela me disse que tinha feito plantão, e que já estava na metade do caminho de volta para casa e que em cinco minutos ela estava chegando em casa.Meus irmãos entraram em casa e ficaram na minha frente com umas caras estranhas.

 

-Isabella Marie Swan, o que esta acontecendo entre você e o Edward? – A Alice disse com uma voz chocada, que me deu vontade de rir, eu tentei segurar o Maximo a risada mais não consegui cai na gargalhada na frente dela que mudou de expressão rapidinha, fiquei ate com medo.

 

 -Nada Lice é que nos dois precisamos conversar, só isso.- Eu disse na maior calma possível, a minha Irma e meu irmão sentaram cada um de um lado do sofá e seguraram minhas mãos.

 

-Bella, eu não queria te falar porque eu sei que isso vai te fazer sofrer de novo, mais eu tenho certeza que você está apaixonada pelo Edward, e tenta se convencer do contrario-Disse o meu irmão me olhando sério,Uau nunca pensei no Emmett me dando lição de moral, mais dessa vez ele esta certo, eu estou apaixonada pelo Edward e não quero admitir a realidade.

 

- É Emmett você esta certo desta vez mais vocês sabem porque eu tenho medo de admitir isso, e sabem muito bem não é – Eu disse fitando o chão. O Emmett começou a fazer carinho no meu cabelo.

 

-Oh minha irmãzinha que eu tanto amo, essa sua história já passado não se remoa por causa disso, nem todas as pessoas são iguais ao Jacob.-A Alice disse e logo em seguida deu seu ataque bipolar e levantou num pulo falando que ia me produzir para ir conversar com o Edward, eu obviamente disse que não precisava que nem tínhamos marcado a hora e o lugar para nos conversamos, ela bufou mais aceitou minha desculpa e me deixou conversando com o Emmett, alegando que ia descansar mais um pouco.

 

-Emmett você acha que a Lice esta certa? – Eu disse pedindo por tudo que era mais sagrado que ele dissesse que a minha Irma estava errada.

- Olha Bella,eu concordo com a Lice sim,eu sei que essa historia toda ainda te deixa muito triste,mais mesmo assim eu vou falar.- Enquanto ele dizia eu fitava o chão envergonhada.

- Bella desde que o papai morreu eu fiquei como “responsável” vamos dizer assim, por você, a mamãe e a Alice, e com o tempo nos três: eu,você a Lice ficamos muito unidos, a mamãe achou no hospital um jeito de viver, e quando o Jacob apareceu na sua vida, de inicio eu não fui com a cara dele,mais aceitei porque você estava feliz,mais quando ele começou a dar aquelas mancadas deles com você, eu ficava morrendo de raiva e ficava com mais raiva ainda porque eu via que você ficava triste e quando ele vinha com aquelas desculpas esfarrapadas você acredita e desculpava ele.Quando ele fez aquilo com você, foi a gota d’água e eu parti pra cima dele, e eu vi quando você fez aquela bendita promessa no tumulo do nosso pai, daquele dia em diante eu nunca mais vi aquele brilho de menina apaixonada nos seus olhos.E agora quando o Edward apareceu eu vi de novo eu fiquei feliz porque eu vi de novo aquele brilho, agora minha Irma só te peço uma coisa,é que você esqueça o que te aconteceu com você no passado e viva esse amor,porque ta na cara que o Edward te ama e que você ama ele.- Quando meu irmão acabou de falar eu entendi que ele guardou tudo isso que aconteceu comigo por esse tempo todo, então fiz a primeira coisa que veio na minha cabeça, abracei ele bem forte e sussurrei um obrigada,depois peguei meu celular e liguei para o Edward.

 

No telefone

 

- Alo Edward,é a Bella- Eu disse ansiosa

- Alo Bella – Ele disse com uma voz rouca,acho que ele fez que nem a Alice dormiu de novo

- É Edward, eu queria marcar o lugar e a hora para gente conversar, tem como ser hoje?

- Tem sim Bella, pode ser naquele mesmo lugar daquele dia?

- Tem sim, então daqui a uns 5 minutos eu to la ok?

- Ok Bella, então ate daqui a pouco.

- Ate daqui a pouco Edward...

                                        Fim da chamada

 

 

Desliguei o telefone com um sorriso no rosto, hoje eu vou ser a Bella Swan que eu sempre quis ser, apaixonada e feliz....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam? digam a opiniao de voces é muito importante *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.