Destinos Cruzados escrita por Sweet lolipop


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

gente esse cap é dedicado a Bellah_, que me ajudo na sala na aula do Jason... *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37832/chapter/5

POV DA ALICE

 

Bella teria de se explicar.O que foi aquele tapa na cara da Jessica? Ela bem que mereceu mais eu queria bater tambem. Opotunidade é o que nao vai faltar, pensei. Agora o mais importante é a explicaçao da senhorita Isabella Marie Swan.

 

 

Era aula do professor Jason, a aula mais barulhenta e desinteressante, Bella olhava distraidamente o professor.Joguei uma bolinha de papel nela.

 

- Alice ! mais o que...?

 

- Bella, por que deu um tapa na vaca da Jéss?- Bella riu sarcasticamente

 

- Ela bem que mereceu ! A ouvi dizendo que queria ficar com o Edward e Jasper...!- dise ela revoltada

 

- O quê?- eu gritei indignada.Todos pararam o que estavam fazendo, me olhando curiosos. Eu corei de vergonha e todos voltaram a conversar olhando para mim em intervalos de segundos.

 

- O meu Jasper e o Edward - eu sussurei para Bella

 

- Pois é, ela mereceu.Ficarei de olho nela - disse minha irma despreocupadamente olhando suas unhas ...



POV DA ROSALIE


 

Depois que o sinal bateu sentei devagar em minha mesa. Era aula do Mrs Bennet, a unica aula em dupla.

 Estava imersa em pensamentos, o fato de que Bella estapiara Jessica, era por causa do meu irmao, disso eu tinha certeza.

Do que ela precisava era um meio de chegar à Edward e eu, a Emmett.

Nossa amizade era um privilegio para nos duas.

Vou ser amiga de Bella Swan e Alice Swan- sorri maliciosa.

 

 

 

 

 

 

N/A Bellah_ : Oiie leitoras!Pedi pra thayná me deixar escrever esse capitulo,espero que tenham gostado ;D

beijao para todas que lerem a fic ;*

*capitulo escrito na aula do Jason *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.