Destinos Cruzados escrita por Sweet lolipop


Capítulo 14
Finalmente Juntos


Notas iniciais do capítulo

geente, eu ameei escrever esse cap e logico tive ajuda da sweet



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37832/chapter/14

Dois meses se passaram, e Edward e Bella continuam em Veneza, toda vez que eles se encontram o Edward tenta fazer a Bella o escutar, o que é inútil já que ela disse que não quer mais nada com ele. Em Forks  às coisas vão bem, a Alice e o Emmett ainda estão juntos com o Jasper e Rosalie.Eles pela primeira vez estão apaixonados de verdade.Alice continua preocupada, desde que descobriu que o Edward esta no mesma cidade que sua irma, e o pior no mesmo hotel, Bella não tem mandado noticias constantemente, como fazia antes o que deixa sua mãe Reneé preocupada, a mesma assumiu para seus filhos que esta apaixonada pelo Dr.Carlisle Cullen, o que alegro seus filhos que acharam ótima a idéia de que a família, Swan e Cullen, estão realmente unidas( em parte).Em Veneza Bella conhece em uma das suas baladas Jane, uma menina super legal e seu irmão Alec que se encantou com Bella. Elas estão super amigas, e Jane quer ajudar a Bella a voltar com o Edward, quando ela soube toda a historia de Bella, se decidiu a ajudar o Edward a ficar com a Bella, enquanto isso Edward esta no seu quarto de hotel, pensando em como fazer a mulher que ele ama, acreditar nele, e como ele esta pensando: “É a ultima vez que eu vou tentar fazer ela me ouvir, se ela não quizer saber, eu volto para Forks”.

Agora Bella estava com Jane no seu quarto algo inesperado acontece, Bella recebe uma mensagem do Edward pedindo para ela encontrar com ele no seu quarto, que ele precisava falar com ela urgente e que seria a ultima vez, e na mensagem ele destacou: “ESTA SERÁ A ULTIMA VEZ QUE EU VOU TENTAR LHE CONTAR O QUE ACONTECEU”

 

 

PDV DO EDWARD

 

Isso!, estava mais decidido do que nunca que era a ultima vez que eu tentaria falar com aquela maluca da Swan, e se ela não quiser saber a verdade, vou seguir a minha vida por mais que me faça sofrer.

 

PDV DA BELLA

 

A Jane estava me ajudando a encontrar uma roupa básica para ir ver o que o Edward quer.Sim, dessa vez eu aceitei o convite dele e vou ver o que ele quer me dizer, apesar de tudo ainda amo ele.A Jane estava toda animada,desde que ela soube de tudo ela se tornou uma Team Edward (n/a: HAHA’ eu sou team  Edward :D)(n/a2: Eu também hehe) .Depois que eu decidi o que colocar, fui para o quarto ao lado do meu ter a conversa que mudaria minha vida, novamente.Sai do meu quarto e quando eu estava fechando a porta a minha amiga murmurou um “Escute ele primeiro e depois fale, e pense com o coração não com a cabeça”.Cheguei ao quarto do Edward, minhas mãos começaram a suar, como se algo muito importante fosse acontecer, esperei um pouco e bati na porta do seu quarto.

 

PDV DO EDWARD

 

Estava no meu quarto, pensando quando meu celular toca, fui ver era uma mensagem da Bella dizendo que tinha aceitado o meu convite e que já estaria indo para o meu quarto. Fiquei muito feliz, por dois motivos: 1° ela aceitou me ouvir; e 2° se tudo der certo eu reato meu namoro com ela.

Estava imerso aos meus pensamentos que não tinha escutado quando bateram na minha porta, só fui perceber quando a porta foi escancarada por uma Bella, com uma cara de quem iria me matar por fazê-la ela ficar esperando na porta.

 

PDV DA BELLA

 

Não acredito que aquele idiota me fez ficar batendo na porta do quarto durante cinco minutos, acreditem eu contei, fiquei com tanta raiva que entrei no quarto dele com tudo e vocês não imaginam ele estava sentado na cama com uma cara de idiota.

- Você me fez ficar batendo na sua porta durante cinco minutos! – Eu esbravejei pra cima dele.

-Ah desculpe é que eu estava pensando e acabei não escutando você batendo na porta- Ele disse na maior cara de pau

 

Sinceramente eu tive que respirar e contar ate 10, para não voar no pescoço dele, mais ai eu me lembrei o porque de eu estar ali e então fui logo ao assunto antes que eu cometesse um assassinato.

 

-Vai fala logo o que você quer antes que eu vá embora e ,me arrependa de ter vindo aqui – Ele me olhou como se não acreditasse que eu disse isso,toma eu mudei bobinho.

-Primeiro eu quero saber se você quer saber o que realmente aconteceu naquela noite, sem gritar ou tentar me matar – Ah nesse meio tempo que a gente fico junto ele sabe como eu agiria numa situação dessas, saco.

- Claro, vou te escutar sem falar nada. – Eu disse com uma mão levantada igual a uma escoteira, criancice eu sei mais eu adorei fazer isso e ver a cara dele de bobo.

- Você ainda continua a mesma com essas brincadeirinhas né. – Ele não perguntou e sim afirmou.

- Ok, não vamos falar do meu jeito e sim do que me trouxe aqui- Desconversei antes dele ficar lembrando dos tempos em que a gente ficou junto.

 

-Então sentai aqui e que eu vou começar a explicar – Ele disse apontando para a cama dele, eu sentei, percebi que ele estava nervoso, mais ai ele começou.

-Eu estava com os meus irmãos aquele dia na frente da boate, esperando você e seus irmãos que estavam atrasados, lembra? – Ele perguntou e eu afirmei com a cabeça.

- Então, a Rosalie já estava reclamando da demora de vocês e o Jasper também, foi quando a Victoria.- Quando ele disse o nome daquela garota eu senti raiva muita raiva, mais eu deixei ele continuar.- Então ela chegou dizendo que me amava e que queria voltar comigo, que quando eu fui embora da outra cidade ela sentiu saudades e falou mais um monte de besteiras, a minha irma já estava ficando com raiva e o meu irmão também, foi quando você chegou, eu acho que ela tinha te visto vindo na minha direção e como toda a cidade sabia que nos dois estávamos juntos, ela também sabia, foi quando ela se agarrou no meu pescoço e você já sabe o resto.- Ele disse e começou a mexer nos dedos angustiado, esperando eu falar alguma coisa, e eu estava estática absorvendo essas informações.

- Ãh Edward, bom eu não sei o que te dizer, só mesmo pedir desculpas por não ter te deixado falar quando você pediu, e pelas coisas absurdas que eu te disse – Eu levantei e fui sentar ao lado dele, sinceramente eu ainda amo ele, sempre amei e nunca vou conseguir esquecer mais não sei se ele ainda pensa a mesma coisa.

-Tudo bem Bella, qualquer um em seu lugar agiria daquela forma, agora eu só quero saber se você vai voltar pra mim, porque minha vida não tem sentido, você é meu ar, meu sol, minha lua, minha vida e eternamente meu amor.- Ele disse olhando nos meus olhos, por certa momento eu me perdi naquele mundo de olhos verdes mais quando eu percebi que ele estava pedindo para mim voltar pra ele.

-Aceito sim Edward e eu quero ficar com você pra sempre, você é que é meu amor, minha vida eternamente- E assim nos reatamos nosso namoro e sinceramente agora não vou deixar ninguém me separar dele.

Duas semanas depois seria o último dia deles em Veneza e Edward Tinha convidado Bella para irem a uma Boate. Eram 20h e ela ainda estava por arranjar até que Jane entrou no quarto dela de repente.

Bella’s Pov

Eu ainda nem tinha tomado banho e teria que fazer as malas, eu já estava quase tendo um treco quando a Jane entrou no meu quarto.

-Ainda estás assim?- Ela disse parando à minha frente e olhando para mim.

-É... Eu não sei o que vestir- Eu disse cada vez mais nervosa.

-Muito bem- Ela disse- Vai para o banho- Ela disse e eu fui.

Tomei um demorado banho, a água quente a cair-me no corpo fez-me relaxar, caprichei o máximo possivel. Saí da banheira enrolada numa toalha e fui até ao quarto. As minhas maladas já estavam arrumadas e em cima da minha cama estavam alguns sacos.

-Jane...- Eu disse.

-Ai Bella, nem vem!- Ela disse olhando para mim- É um presentinho, além disso, não ia deixar voce ir de qual quer maneira- Ela disse e sorriu- Agora vou-te deixar para te vestires- Ela disse e saíu.

Eu abri alguns sacos e tinha mesmo que lhe agradecer. Eram um vestido cai-cai azul e preto, umas sandálias de salto agulha pretas, uns brincos de argola azuis, um pendente com uma pedra azul, um anel com uma pedra azul e uma mala preta.

http://www.polyvore.com/bella_boate/set?id=14127658

Vesti-me e logo fui para o banheiro, apanhei o cabelo deixando alguns fios de fora e fiz uma maquilhagem sexy. Fui até ao quarto, peguei na mala e estava na hora de sair. Fui até à entrada onde Edward me esperava. Ele sorria tanto e o meu coração a cada passo que eu dava na dorecção dele batia mais depressa, assim que cheguei perto dele ele puxou-me para um beijo de curtar a respiração, eu fiquei um pouco corada e ele riu com isso. Fomos até uma boate e lá nos encontramos com uns amigos.

-Bellita- Disse a Jane que já lá estava.- Vejo que gostou do meu presente ela disse e eu apenas sorri.

Ficamos algum tempo na conversa até que começou a dar uma música linda, Somewhere dos Within Temptations (http://www.youtube.com/watch?v=d6QE4EJrIFc)

O Edward puxou-me para a pista de dança e agarramo-nos enquanto nos mexiamos ao som da música lenta, os nossos corpos estavam colados e eu pude ver o brilho nos olhos dele.

Lost in the darkness
hoping for a sign
Instead there is only silence
can’t you hear my screams?
Never stop hoping
Need to know where you are
but one thing is for sure
you’re always in my heart

O mundo poderia acabar agora que eu morreria feliz, e pelo sorriso do Ed podia ver que ele sentia o mesmo.

 

 

I'll find you somewhere
I'll keep on trying
Until my dying day
I just need to know
Whatever has happened
The truth will free my soul

 

Os nossos olhares estavam presos comos se fosse magnético, então Edward me beijou, um beijo calmo, apaixonado, mas con tanto significado que fez o meu coração inflamar.

 

 

Lost in the darkness
Try to find your way home
I want to embrace you
And never let you go
Almost hope you're in heaven
So no one can hurt your soul
Living in agony
'Cause I just do not know
Where you are

 

Eu apenas correspondi e assim que a língua dele me pediu dei passagem sem nem pensar duas vezes, eu o amava muito mais que a mim própria.

 

I'll find you somewhere
I'll keep on trying
Until my dying day
I just need to know
Whatever has happened
The truth will free my soul

 

Ele sorriu para mim de um geito fofo que me fez arrepiar e então ele fez o MEU sorriso torto.  Eu estava completa e infinitamente apaixonada por ele.

 

Wherever you are, I won't stop searching
whatever it takes, I need to know

 

Ele juntou-se mais a mim deu-me de novo um beijo de curtar a respiração e assim que que a música acabou nós fomos pegar nas nossas coisas e saímos.

 

I'll find you somewhere
I'll keep on trying
Until my dying day
I just need to know
Whatever has happened
The truth will free my soul

  

E assim saímos de mãos entrelaçadas e com um sorriso bobo no rosto até ao nosso hotel. Assim que lá chegamos, tirei a roupa e adormeci a pensar na pessoa que eu mais amo.

De manha acordei com um bom humor para dar e vender e cantarolava pelo quarto enquanto vestia uns jeans brancos, um top azul marinho e uma sandália azul marinho. Apenhei o cabelo num rabo de cavalo e desci com as minhas malas para a recepção onde, como sempre, Edward me esperava, paguei a estadia e fomos para o Aeroporto. Aquela sim era uma despedida, despedida da cidade que nos juntou de novo, de uma cidade que agora fazia parte da nossa história, mas era uma despedida feliz estava perdida nos meus pensamentos que nem ouvi quando Edward me chamou...

 

-Bella, Bella- Ela disse passando a mão à frente dos meus olhos.

-Sim?- Eu disse chocalhando a cabeça.

-Vamos, é o nosso vôo- Ele disse eu me levantei.

Fomos de mão dadas até ao avião e eu sabia que o nosso amor era forte e que ninguém o iria destruir.

-Amo-te- Eu disse quando já estávamos sentados no avião.

-Também te amo- Ele disse aproximando-se de mim- Para sempre- Ele disse me beijou.

E assim estávamos juntos, num avião que nos levaria de novo para o sitio aonde nós pertencemos e onde o nosso amor começou e naquele momento eu sabia que seria feliz ao lado do Edward...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, descumpem por Invadir o poste da thayna mas ela se esqueceu de uma coisinha. Este é o último capítulo. Mas não desesperem, vai haver uma 2º temporada Já estamos a prepara tudo e a 2º temporada vai arrasar, novas aventuras dos nossso casais preferidos Iremos postar assim que possivel, beijos meus amores

Amovos a todos, deixem reviews please

Beijos a todos

Sweet Lolipop