Remember escrita por Meilanie


Capítulo 1
Capítulo Único: Remember Me


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal essa é minha primeira one, alias minha primeira fic, que eu posto, então peguem leve eu ainda estou aprendendo rsrs!!Bem eu não vou mais amolar vocês!!Vamos ao que interessa!!Nós vemos nas notas finais!!Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378057/chapter/1

E lá estava eu mais uma vez, lutando, só que dessa vez não seria para ganhar uma competição, mais sim para conseguir sobreviver, é uma luta de vida ou morte, simplesmente ou você mata ou você morre, a segunda alternativa realmente não é nem um pouco satisfatória, ainda quero viver por mais um longo tempo.



Um misero passo falso, um misero erro, uma distração de segundos, poderia ser fatal.



Estava tentando acabar com um desses filhotes malditos de dragões, que apareciam mais do nada, quando de repente, antes que eu acabasse com um completamente, ele muda o curso, mirando em Juvia e Meredy, que estavam conversando no meio da zona de guerra.



A única coisa que deu tempo de fazer, foi me atirar em cima delas, as deixando cair e caindo junto, enquanto gritava:



–CUIDADO!!



O ataque por pouco não nos acerta. Então Lyon deu o ultimo golpe no filhote de dragão, que logo em seguida caiu morto e então reclamou irritado:



–NÃO PERCAM A CONCENTRAÇÃO!!ISSO É UMA ZONA DE GUERRA!



Meredy envergonhada murmurou um “desculpe”, enquanto Juvia ficava balbuciando o que parecia ser um “ah...Gray-sama viu minha bunda...” ficando corada imediatamente. Tomei fôlego, estava decidido eu iria falar aquilo com ela e será agora, juntando toda a coragem que tinha, eu a chamei:



–Juvia...Juvia, eu preciso te dizer uma coisa.



–O-o que? -Ela gaguejou ficando mais corada ainda, desse jeito ela iria acabar tendo um treco antes mesmo de tudo acabar e eu de terminar de falar.



–Não é nada importante mas...-Disse tentando disfarçar meu nervosismo, então logo ela me impediu de continuar falando:



–Pode ser importante para a Juvia.



Quando eu ia falar Lyon gritou:



–JUVIA!!! -Então só consegui ver um ataque de magia que estava indo em direção a Juvia, na direção que o ataque estava indo com certeza iria mata-la, nem deu tempo de pensar direito a única coisa que eu tive tempo de fazer foi entrar em sua frente tomando o ataque em seu lugar.



Uma grande quantidade de sangue saiu pela minha boca, todos estavam me olhando chocados, seus olhos arregalados, não deu tempo de ninguém falar ou fazer nada, logos outros sete “tiros” foram lançados contra mim.



Naquele momento eu só conseguia ver a expressão que se instalou no rosto de Juvia, olhos totalmente arregalados e marejados por lagrimas triste e salgadas.



Fui caindo lentamente, logo outro “tiro” passou de raspão em minha bochecha, então consegui ouvi Juvia chorando e gritando meu nome, antes de cair no chão.



Ela veio se arrastando até mim e colocou minha cabeça em seu colo, ela chorava muito, suas lagrimas desciam pelo seu lindo rosto caindo no meu.



Eu tinha que dizer aquilo logo, meu tempo estava acabando e eu sabia disso.



Respirei com dificuldade e comecei a falar:



–Shhhh, está tudo bem, está tudo bem, eu estou bem-Juvia chorava e balançava a cabeça no sentido de negação. -Chegue mais perto...



Com o resto de forças e coragem que eu tinha... Eu a beijei, um beijo de despedida, com um leve gosto salgado, de nossas lagrimas, ela chorava muito, minhas lagrimas eram poucas, afinal mesmo morrendo eu estava feliz. Terminei nosso beijo, separando minha boca de seus lábios macios, finos e deliciosos, com um leve gosto de uva, docinho sem ser enjoativo eram simplesmente perfeitos. Cheguei perto de seu ouvido e falei com uma voz rouca, baixa e fraca, não tinha muitas forças, já começava a sentir meu corpo pesar:



–Juvia, eu torço muito para que você seja muito feliz, espero realmente que encontre a felicidade e conheça alguém que a faça feliz e que te ame... -Respirei fundo, Juvia segurou minha mão não querendo me largar, ela chorava tanto, tanto, ah se eu pudesse a fazer feliz... Nem estou acreditando no que vou dizer... -Dê uma chance para o Lyon, Juvia, ele te ama muito, eu não quero ver você chorando entendeu? Quero que siga sua vida e seja feliz... -Peguei uma grande quantidade de ar, apertei sua mão, reuni toda a coragem que eu tinha e continuei -Mas Lembre-se Juvia, eu te amo, nunca se esqueça disso, nunca se esqueça de mim, eu sempre te amei, só sempre fui muito idiota por não ter me declarado quando eu percebi meus sentimentos por você... -Já começara a ficar difícil de respirar, meus olhos começaram a pesar -Não se esqueça... Eu... Te... Amo... -E aos poucos fui perdendo minha consciência, escutava gritos, choros, o barulho da guerra, pessoas me chamando, fechei os olhos e a imagem dela ficou gravada na minha cabeça, e tive meu ultimo pensamento...



Ao menos consegui me declarar a ela...



Bem...



Antes tarde do que nunca...

Remember
I will still be here
As long as you hold me
In your memories

Remember
When your dreams have ended
Time can be transcended
Just remember me

I am the one star that keeps burning so brightly
It is the last light to fade into the rising sun
And with you whenever you tell my story
For I am all I've done

Remember
I will still be here
As long as you hold me
In your memories
Remember me

I am that one voice in the cold wind that whispers
And if you listen you will hear me call across the sky
As long as I still can reach out and touch you
Then I will never die

Remember
I'll never leave you
If you will only
Remember me


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai??Como foi??Mereço reviews??Bem parabéns e muito obrigada por você que chegou até aqui em baixo!!Se você gastou todo esse tempo para ler, você bem que podia deixar um review apenas dizendo um singelo "Gostei" ou um "Odiei!", só por favor se for criticar, faça uma critica construtiva!!Bem o que vocês acharam??Se vocês quiserem eu posso criar um capitulo extra sobre a volta do Gray!!Então o que me dizem??Alguém ai assiste Shingeki no Kyojin??Me respondam por reviews, por favor!!Beijos!!