Just A Game escrita por Weasley Malfoy, Angel Herondale


Capítulo 9
HOT


Notas iniciais do capítulo

Com o nome do capítulo já sabemos que é a Angel que narra e-e
Enfim, eu fiz uma cena hot, não sei se ficou muito boa, pois é dificil fazer cenas assim na primeira pessoa no presente.
É tipo desafio de mestre.
ENFIM
Nos vemos lá em baixo, e esse capítulo vai ter muitos altos e baixos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377754/chapter/9

Angel

Me sento ao lado do James, nós trocamos um olhar, o pensamento,que me ocorre é que a Gatuna pode ter descoberto sobre ontem.

–Srta Malfoy ,Srta Salvatore,Sr Wood e Sr.Potter eu gostaria que vocês mostrassem a escola para os novos alunos que chegaram hoje- ela mostra e percebo que há alguém além de nós na sala, duas sombras no fundo.Atrás de Minerva.

–Essa é Karen Abgail - diz Minerva -Karen está na Corvinal, por isso gostaria que vocês senhores Wood e Salvatore mostrassem a escola para ela-Minerva assente e uma garota loira, esguia, alta, com nariz empinado, e um corpo bem definido,-E esse é Nathan Krum, ele está na Grifinória.

–NATHAN KRUM?- James grita.

–Sum-diz ele com seu sotaque búlgaro

Nathan Krum, uma figura peculiar e única. Extremamente bonito, alto, robusto e bem um dos melhores jogadores, ele segue o exemplo do pai e é um apanhador do time da bulgária. Um dos maiores jogadores de quidditch nos últimos tempos.

–Caralho- James exclama- ele ta na grifinória?

–Sim  senhor Potter- responde Minerva com um sorriso no canto da boca, se tem algo que Minerva adora, é a felicidade de seus alunos, no caso nós- E vocês vão mostrar o colégio para ele, agora se retirem, eu tenho uma reunião com os professores.

Saio da sala e James está radiante, Krum nos segue.Quando chegamos na entrada do salão ,onde o Potter diz a senha e Krum faz sinal para eu passar primeiro.

Госпожицa- diz ele, reconheço como senhorita em búlgaro.

Благодаря- respondo obrigado em Bulgaro mesmo. Ele sorri galanteador, se ele pensa que sou fácil assim vai ter que tentar algo melhor, James coloca os braços ao redor dos meus ombros, percebo uma troca de olhares nada legal entre eles.Isso é bom, Krum está me ajudando inconscientemente, sorrio e Nathan sai como se tivesse algum compromisso. Essa aposta já está ganha, pobre Rose, vai ter que fazer minhas tarefas.

–Quantas línguas você sabe falar Angie? -Ele me pergunta surpreso.

–5 -respondo rindo- Francês, Alemão, Italiano, além de falar o nosso inglês eu falo Latim.

–Poliglota hein-diz ele rindo

–Cale a boca James-digo acompanhando ele nas risadas.

–Vem calar-diz ele desafiador, cerro meu olhos, não gosto de ser desafiada.O beijo, e quando percebo ele já me prensou na parede,entrelaço minhas pernas na cintura dele.Puxo o cabelo dele quando ele começa a descer os beijos para o meu ombro. Uma porta se abre ao nosso lado e entramos, a sala precisa estava vazia, exceto por uma cama no meio.

Ele me deita na cama, fico por baixo, tiro sua camisa e enquanto ele desabotoa a minha. Jogo a camisa dele longe, e ele já vai tirando meu sutiã preto de renda. Assim que ele tira ele me encara, e sorri malicioso.

–Belos peitos- ele diz

–Eu sei- respondo –Sou sexy por natureza Potter

Ele começa a tirar a minha saia, e acaba rasgando

–Ah obrigada, era nova- respondo ironicamente enquanto ele desce os beijos para o meu colo- Como eu vou explicar para o meu pai que “mais uma saia foi comida pelo testrálio”?

–Você pensa na hora-diz ele rindo e ficando por cima de mim.

Ele voltou a me beijar , abafo um gemido. Ele desce até os meus seios e começa a chupar um ,enquanto acaricia o outro. O empurro e fico por cima. O beijo enquanto minhas mãos descem até a calça, tiro e me deparo com a cueca boxer preta dele, o membro já está animado.Tiro a cueca e ele volta a ficar por cima.

Ele desce os beijos pela minha barriga e chega na minha calcinha, ele a tira e começa a me chupar, acabo gemendo ,arranho suas costas.

–James se você não entrar dentro de mim agora eu juro que- não completo a frase pois ele morde minha nuca me fazendo soltar um gemido

Ele sorri e me penetra, ele começa devagar e vai aumentando as estocadas, em pouco tempo gozamos.

–Não para-acabo gemendo e ele continua, alcanço um orgasmo junto dele, logo em seguida ele cai do meu lado na cama.

–Tudo isso em menos de quinze minutos- ele comenta suado olhando o relógio que apareceu –Segundo round?

–Depois- respondo tentando controlar minha respiração- Tenho aula agora, História da Magia, apesar de ser o cúmulo de chato é necessário.

–Eu vou ficar aqui, sabe onde me encontrar- ele responde malicioso.

–Não –respondo sorrindo mais maliciosa ainda- Você vai ter que me encontrar, se acha que vou vir rastejando ,está enganado James.

–Pode deixar que eu vou-ele fala, termino de me vestir, conjuro uma saia e arrumo meu cabelo no espelho. Estou mais vermelha que o cabelo dos Weasleys.

–Angel- ele fala e eu me viro o encarando -Não fizemos o feitiço de proteção, seria bom se tomasse uma pílula.

–Não se preocupe- falo encarando o Potter- Eu faço esse feitiço todo dia de manhã, sabe como é, nada melhor que uma boa transa durante o dia.

–Você foi a melhor até agora, não se preocupe- ele fala galanteador.

" Você também" penso mas apenas sorrio.

–Eu sei, eu sempre sou.- digo, termino de me vestir e saio andando em direção a sala de história da Magia.

....

–ANGEL DIZ PARA ELA QUE EU SOU SUPERIOR- gritou Safira vindo em minha direção com a Alex, as duas estão com cara de raiva. "De novo?" Penso e reviro os olhos, “Deveria ter ficado com o James na sala precisa”, esse pensamento me faz abrir um sorriso. Droga!

–NADA A VER SUA BARANGA EU QUE SOU- gritou Alex, nos minutos seguintes tudo que escuto são gritos, palavrões e xingamentos. Coloco a mão no bolso da capa e percebo que algo pesa .Algo muito interessante. Olho para as duas figuras na minua frente. Elas nem percebem. Retiro o objeto que já me rendeu umas boas noites na sala precisa e coloco nelas.

–ANGEL NARCISA MALFOY POTTER TIRE ESSAS ALGEMAS JÁ-grita Safira

–Não- respondo -E mesmo que quisesse não poderia, são enfeitiçadas para fazer com que as duas pessoas amarradas entrem em harmonia, eu as enfeiticei antes da festa -dou de ombros -ia usar com meu irmão e Rose, mas não precisei, quando fizerem as pazes ela vai abrir. Até lá adeus

Saio rapidamente ignorando as reclamações das minhas amigas. Estou atrasada, Binns vai me matar. E olha que ele já está morto.

....

–E como tarefa eu quero que escrevam três pergaminhos sobre a revolução dos duendes,liberados- disse o professor Binns ,arrumo minhas coisas e cutuco Albus, que quase está roncando

–Albus-digo -ALBUS

–EU NÃO ESTOU DORMINDO-ele diz e todo mundo o encara, incluindo o professor.

–Já que não senhor Potter,pode aproveitar a companhia da senhorita Malfoy para arrumar a sala?

–Claro senhor-diz Albus, eu o encaro com o meu melhor olhar mortal,o 34,o professor sai pela parede.

–ALBUS EU TENHO TREINO,T-R-E-I-N-O -grito, ele se encolhe, começo a recolher os papéis até sem querer tropeço e caio no chão.

–CUIDADO- Albus grita,um pouco atrasado.

–Ah obrigada Al -digo e olho os papéis,um me parece meio familiar.-Al, vem ver isso um minuto.

Sinto Albus olhar.

–Isso é sério?-ele pergunta

–Sim, alguém descobriu sobre a aposta, e não está nada feliz com isso.-digo encarando o Potter

....

Estamos jantando calmamente quando escuto berros e gritos vindo do corredor, berros familiares "Nina" penso ,James e eu nos entreolhamos e levantamos.

–ISSO É PARA VOCÊ NÃO BEIJA-LO!-Nina gritou azarando Penny Parkinson.

–Nina se acalme- Fred fala

–SE ACALMAR?ELA BEIJOU MEU NAMORADO FRED ELA TE BEIJOU E VOCÊ QUER QUE EU TENHA CALMA -grita Nina apontando a varinha para o Fred

–TPM amor?-Fred brinca e se cala ao perceber o olhar da sua namorada...pera eles estão namorando?!

–PERA NAMORADO?-grito junto com James, maldita sincronia, e toda a escola os encara, apesar deles serem melhores amigos não imaginaria eles como casal.

–UOOOU PARABÉNS CARA-grita James, uma onde de pessoas cantando aleluia começa a rir, depois de especularmos sobre o casal e eu aposto que eles serão o assunto mais falado da semana e do mês talvez.

Volto ao salão principal e termino de jantar

...

Deito no sofá do salão principal em frente a fogueira e fecho os olhos, quando um grito, outro pois aparentemente tiraram o dia para gritar comigo, entra nos meus ovidos

–Oie Rose-digo

–SEUMAMSKSJADONINSHFJA-e algo assim que ela diz.

–Repita devagar- falo, ela revira os olhos e me puxa para fora da torre da grifinória.

–Já deu o horário-falo

–Eu sei- ela responde ainda me puxando-Vamos para um lugar onde não vão nos achar, preciso falar "daquilo".

Ela me larga e a sigo, entramos em uma sala vazia

–Seu irmão a maldita doninha quicante roubou a minha pulseira- ela diz

–O que exatamente ele falou rainha do drama- digo -Não, princesa, a rainha do drama é o James.

–Ele disse que para eu ir buscar, o que ele queria dizer com isso?

Bato a mão na minha testa, minha melhor amiga é uma tapada.

–Ele quis que você tentasse pegar, ele te dasfiou a ir atrás dele, acho que a parte do seu plano está dando certo.

–Hahaha -ela diz ironicamente -Tirando o fato de eu não ter um plano, claro, eu queria é sair dessa aposta, se não fosse o nosso código.

O nosso código.Essa história começou no primeiro ano, na nossa primeira aposta e continua até hoje, todos sabem, se você sair da aposta comigo, com ela, ou com nós duas.É um jeito de provar que merecemos estar ná grifinória, e para isso a pessoa que sair tem que pular no lago negro pelada. Sorrio e falo:

–Que bom que o código existe então- ela me fuzila e escutamos vozes se aproximando da sala.Nos entreolhamos e corremos até um armário, entro e logo em seguida a ruiva entra.Fecho a porta.

–Quem você acha que é?-pergunto sussurrando

–Que não seja um professor ou a Minerva que não seja um professor ou a Minerva-ela continuava repetindo a frase.

–Ruiva-sussurro e ela me encara-Eu vou e caso seja só um aluno eu te chamo, se for um professor eu distraio-ela assente, apesar de Rose ser uma grifinória ,eu teria que se fosse o caso me ferrar sozinha, sabia da paixão dela pelo currículo perfeito.

Sai e não acreditei no que vi

–Rose-digo-Você não vai acreditar.

Escuto os passos da ruiva ao meu lado e percebo sua cara de espanto, mas no momento estou concentrada no fato de que Dominique Weasley está beijando Diana Nott.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim gostaram?Alguma novidade?Acham que esses novos alunos vão causar?Estão mais que certos.
E agora, a Dominique na verdade joga no outro time, alguma idéia do que vai acontecer?
Só no próximo.Mas a boa notícia é que as coisas começaram a pega fogo.
Heuheuheuheuehueheu
Enfim
Assistam falling skies, e o Ben Mason é meu marido, comam chocolate, assistam MDM, que estréia sexta que vem.
bjos
A.M.P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.