E Se Fosse Dramione? escrita por Giovana Chaparro


Capítulo 4
Capítulo 4 - Sozinha com o inimigo


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando :3
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377691/chapter/4

Sábado. 8:32 da manhã. É dia de visita a Hogsmead, a maioria das pessoas vão, até Harry, que falou para seus tios trouxas que se ele não fosse teria que voltar para a casa dele até todos voltarem. Os tios não acreditaram muito na historia, mas não queria nem imaginar Harry voltando a ficar em sua casa, então assinaram. Mione também tinha a assinatura, mais não queria ir. Não ia ser uma boa ela sair e ver Rony e Lilá se beijando, se abraçando e trocando carinhos. 

- Tem certeza Mione? - Disse Harry. 

- Tenho Harry, compre sapos de chocolate para mim ok? 

- Ok Mione, vou deixar a Hedwigs com você, se acontecer alguma coisa me avise. 

Agora ela estava sozinha. Da Grifinória tinham apenas duas meninas do segundo ano e três meninos do terceiro, ninguém do sexto ( ano em que ela estava ). Ela não sabia oque fazer, estava com muito tédio. - " Nossa! Eu esqueci meu livro da biblioteca! Tudo por culpa do... - logo ela lembra de tudo que aconteceu com Draco e da possibilidade de ele reparar nela - ... vou ir la pega- lo! " 

Ela corre na esperança de ninguém te- lo pego e colocado no achados- e- perdidos, pois era um lugar longe das outras partes do castelo e ela estava com muita preguiça de ter que andar tudo. Quando ela chega la o livro ja não está mais em cima da mesa. Ela olha no chão para ver se ele caiu, mas nada. - " Ah droga..! " - pensa ela. 

O achados- e- perdidos é uma salinha apertada, ideal para casais e esconderem a namorarem escondido da escola. Ela não acha seu livro, mas também não se esforça muito para procura- lo. Ela senta no chão e começa a pensar em Rony. - " Espero que ele não precise de ajuda para estudar para as provas finais, porque se depender de mim, ele vai tirar 0. ". 

A dor pareceu ter sumido e se transformado em raiva, ela ainda gostava dele, mais estava disposta a esquece- lo e a nunca mais chorar, mas de repente ela começa e lembrar de todos esse anos em Hogwarts com ele e Harry, de quando ele eram apenas amigos e de como tudo era, e ainda podia estar perfeito. Ela começa a chorar. 

De repente alguém abre a porta do achados- e- perdidos. Ela enxuga as lágrimas correndo, se encolhe no chão escondendo o rosto e fecha os olhos. Alguém entra e fecha a porta e se abaixa junto com ela. Ela não tenta ver quem é, mas agora ela e a pessoa respiram o mesmo ar de tão perto que estão um do outro. - " Procurando algo, Granger? " - Uma voz rouca, muito bonita e calma. Ela não consegue reconhecer a voz mas logo pensa: " Só uma pessoa me chama de Granger... ". Com a unica brecha de luz ela vê dois grandes olhos azuis e cabelos loiros quase brancos. Draco Malfoy. Ela levanta a cabeça para olha- lo. Agora seus rostos estão a menos de 10 cm de distancia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os próximos capítulos daqui em diante serão realmente apaixonantes, pelo menos eu vou tentar deixa- los rsrs!
Comentem oque acharam e oque eu posso melhorar!