E Se Fosse Dramione? escrita por Giovana Chaparro


Capítulo 2
Capítulo 2- Um novo amor. Um coração partido.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem- me pela demora, eu estava em semana de provas e não tive tempo de continuar a Fic.
Comentem oque acharam do capitulo!
Tenham uma ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377691/chapter/2

\"\"

Logo, Mione retorna de seus pensamentos para o mundo real. Já não havia mais tantas pessoas ao redor e Rony já estava no chão, sem ninguém o carregando. Foi como se ela realmente tivesse viajado em seus pensamentos. 

Rony estava sentando, quieto, provavelmente parando para pensar " Eu não acredito que isso está realmente acontecendo! ". Mione pensou: " Ele está quieto, sem ninguém para atrapalhar, posso ir lhe dar os parabéns e... Convida- lo para passar a noite comigo na biblioteca! Quem sabe não é a minha chance! ". Mione começou a andar em sua direção, um pouco tremula, mas quando estava quase abrindo a boca para falar, acontece oque ela mais temia. Lilá levanta Rony da cadeira e o beija, para a tristeza de Mione, ele não recusa o beijo. 

  Em questão de segundos todos que estavam festejando a vitória da Grifinória retornam correndo para ver o beijo. A visão de Mione começa a embaçar, ela sente um pontada no coração, com se fosse uma facada, então sai correndo para algum lugar isolado do castelo, pois as lagrimas já desabavam. 

Harry logo percebeu, ele já esperava que algum dia fosse acontecer. Já estava preparado. Já tinha as palavas certas para dizer a Hermione. Ele corre atras dela e para ao ver a amiga sentada no chão, chorando: 

- Mione eu.. 

- Não é nada Harry, estou bem.. - Ela limpa rapidamente as lagrimas. 

- Eu sei que não está, sei de seus sentimentos Hermione! Sou seu melhor amigo lembra? Te conheço melhor do que ninguém aqui nesse castelo! 

Ele senta ao seu ledo. Ela logo o abraça forte e começa a chorar ainda mais, como se estivesse descontando toda a dor em um forte abraço. 

- Mione se eu soubesse oque realmente você está sentido, eu poderia lhe ajudar melhor - Harry estava pronto para dizer as palavras que planejará - mas... 

- Harry, você sabe exatamente oque sinto. Quando você vê Gina com Lino, sente como se fosse um Crucio interno, localizado apenas no coração, não é? - Mione sempre dava ótimas explicações, independente se estivesse falando sobre matérias ou sentimentos. 

- Sim... mas Hermione, eu nunca falei isso para ninguém, como você sabe...? 

- Da mesma forma que nunca te falei do Rony... " Harry eu sou sua melhor amiga lembra? Te conheço melhor do que ninguém nesse castelo " - Diz Mione repetindo as palavra de Harry. 

Harry decide que é melhor deixa- la sozinha. Deixa- la por a cabeça no lugar. 

- Harry antes de você ir... tente manter Ronald longe de mim, por enquanto não quero ter que olhar para a cara dele. 

- Sem problemas, mas você sabe que nas aulas não terá jeito, né?

- Sim eu sei, mas até la... bom... não sei... - diz ela, não sabendo mas oque falar, as palavras não estavam vindo mais a sua mente.

Harry entende, dá um sorrisinho e sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor oque acharam desse capitulo!
Sigam meu FC no Twitter @PottahMyHorcrux !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Fosse Dramione?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.