Para Sempre Amor... escrita por Manu Somerhalder


Capítulo 18
Capítulo 18 - Paris Part III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377646/chapter/18

Acordei no outro dia, me mexi um pouco, e virei pro lado vendo Dam dormindo perfeitamente ao meu lado, parecia um anjo dormindo, sorri toda boba, não aguentei e comecei a dar beijinhos em seus lábios, logo ele sorriu ainda de olhos fechados, e foi abrindo aqueles lindos olhos azuis, me olhando, sorri boba, e lhe dei um beijo, e ele retribuiu, paramos o beijo

– Bom dia amor - Sorri

– Bom dia pequenas - Selou nossos lábios, e logo se espreguiçou manhoso, sorri - Vamos tomar banho?

– Uhuum - Sorri.

Nós levantamos, e fomos em direção ao banheiro, eu estava envergonhada por estar nua na frente dele, mesmo sabendo que ele provavelmente já estivesse gravado meu corpo, ele me puxou para ele, e então, começamos nosso banho, rolou algumas caricias, alguns beijos, algumas mãos bobas, mas não passou de nada disso, então terminamos o banho, nos secamos, e fomos para o quarto, nós trocamos, coloquei uma blusa azul, calça, um casaquinho não muito fino, e uma bota, arrumei meu cabelo, e passei uma make levinha, Dam se arrumou rápido, e estava a minha espera, ele estava com uma calça jeans escura, um sapatênis, uma blusa preta, e um casco de couro o deixando totalmente sexy, e seus olhos azuis estavam mais brilhantes, e mais bonitos hoje, terminamos de nós arrumar, descemos, e tomamos café da manhã no restaurante do hotel, não passava das 10 horas da manhã, quando terminamos, então saímos sem carro, sem nada, para andarmos, e conhecermos a cidade, a tão linda Paris, andamos, andamos, até chegar a Ponte Alexandre III, atravessamos a ponte, e ficamos ali observando a paisagem, nem um minuto se quer Damon parava de tirar foto de nós, e da paisagem, então continuamos a andar, e fomos a igreja Notre Dame, era tudo tão lindo, por sorte conseguimos entrar antes que fechasse, já era por volta de meio dia, então resolvamos parar e almoçar em um restaurante. Almoçamos e conversamos, falamos sobre a faculdade, como estávamos ansiosos, entre várias outras coisa, tudo isso deu em torno de 1 horas, então voltamos a nossa rota, então caminhamos, e caminhamos muito até a Abadia de Santa Genoveva, ficamos lá olhando, observando cada pedacinho dela, cada coisinha linda, era tão lindo tudo aquilo, ficamos até umas 17h e alguma coisa, fomos embora pois estava começando a escurecer. Chegamos ao hotel mortos de cansaço, também andamos o dia inteiro a pé, chegamos ao hotel, ficamos assistindo filme e namorando, depois jantamos, e lá pelas 21h, fomos dormir.

Acordamos no outro dia 10h certinho, levantamos, tomamos banho, nos arrumamos, e tomamos café-da-manhã, Dam alugou um carro, e fomos conhecer mais um pouco de Paris, fomos ao museu do Louvre, conheci a famosa Mona Lisa, era encantadora a pintura, era muito interessante, ficamos uma hora e pouco no museu, então logo depois, almoçamos em um restaurante que tinha por perto, e fomos a Disneyland Resort Paris, ficamos lá a tarde inteira, Dam e eu tiramos fotos com a Miney e o Mickey, eles são tão fofos, nos divertimos demais, tive um dia de princesa, o Dam me fez pagar esse pato, vimos várias apresentações, fomos em vários brinquedos, foi incrível, ficamos lá até hora de fechar, então voltamos para o hotel 21h, jantamos, e fomos dormir por causa do cansaço, infelizmente nem aproveitamos a noite, mas o dia tinha sido perfeito.

Acordamos um pouco mais cedo, e fomos ao Centro Georges Pompidou, fizemos um tour de 1 hora lá, tinha cada coisa interessante, cada coisa doida lá dentro, o Dam parece que acordou com o palhacito, não parava de me fazer rir, e fica zuando, não parecíamos namorados, mais sim melhores amigos, terminamos o tour, e fomos para tão famosa Avenida Champs-Élysées, almoçamos por lá, e fomos a uma cafeteria lá, pedimos várias tortas e doces, por que queríamos só um pouco de cada, eu e o Dam aprontamos várias juntos. Além do mais ele foi cantado pela garçonete, na verdade foi cantado pelas 4 que tinha lá, eu só ria, mas por dentro queria matar elas, na hora de pagar, as 4 deram o numero delas pra ele, depois que saímos da cafeteria ele ficou falando que ia ligar pra elas, e foi o que ele fez, mas ele disse pra todas que não podia dar uma chance a elas por que ele estava apaixonada pela morena que estava com ele na cafeteria, quase morri quando ele falou isso pra elas. Esqueci de mencionar que ele não parava de tirar foto nesses dois dias, queria sabe aonde cabe tanta foto por que olha, ele tirou muitas, acho que 10% das fotos era dos lugares, e 90% só minha. Ficamos passeando ali pena avenida, e depois fomos ao Museu de Orsay, mal demos um tour por ali, e fomos namorar a beira do rio Sena, ok, ele era meio fedido, mas o lugar era lindo, depois passamos em frente ao Grand Palais, e seguimos para a Basílica de Sacré Coeur, lá nós fizemos um tour de 2 horas, foi muito cansativo, mas foi bom de mais, chegamos ao hotel 20 horas, morrendo de cansaço, mal jantamos e fomos dormir.

Penúltimo dia em Paris - França, estava triste por ser o penúltimo dia, mas estava muito feliz, por ter curtido muito a viagem, e ter aproveitada cada dia do lado do meu namorado perfeito. Levantamos por volta das 9 horas, e logo começamos cedo indo para Catacumbas de Paris, e adentramos os túneis, fizemos o tour em torno de 2 horas, foi meio cansativo, mas muito interessante, confesso, depois fomos ao Panteão, como ir há Paris e não ir lá?, impossível, ficamos ali em torno de 30 minutos, e fomos almoçar, almoçamos em torno de 30 minutos, depois fomos a Praça da Concórdia, aonde eu e Damon agimos como crianças correndo atrás dos pombos, depois dando migalhas para eles, depois fomos ao Palácio de Louvre, fizemos um pequeno tour, começando a anoitecer voltamos ao hotel, aonde Damon disse para mim se arrumar que iriamos a concerto, assim eu fiz, me arrumei em 1 hora, fiz uma trança espinho de peixe, e vesti esse vestido preto logo estava pronta. (www.seventeen.com/cm/seventeen/images/Sb/sev-nina-dobrev-fistail-braid-blog.jpg), Dam também estava pronto, estava de smooking, e fomos então a Opera Garnier, assistir um balett clássico, 30 minutos de apresentação e eu já estava entediada, e pela cara de Dam, ele também, resolvi ir ao banheiro, tive uma ideia louca, e mandei mensagem para Dam, me encontrar dentro do banheiro feminino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que este capítulo está bem sem graça, me desculpem, eu tinha escrito um capítulo, mas ai, na hora de postar, não sei o que aconteceu, e eu perdi ele todo, e fiquei meio sem inspiração.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.