Tudo Culpa Do Potter escrita por Fangirl


Capítulo 1
Como tudo é culpa dele?


Notas iniciais do capítulo

Hey a-ca-nyah peoples!
Fic nova,yay,espero que gostem e por favor ME DIGAM O QUE ACHARAM mesmo que seja um "Voce é idiota" pra voce ver o quão desesperada eu sou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377566/chapter/1

Querida Afrodite,

Você é uma Bitch que estraga a minha vida e estraga a minha pose Diva.Então por favor vá ficar com Ares e me deixe em paz!

Com nenhum amor e ódio.

  Lily Evans.

Você deve estar pensando “OMG qual é o problema dessa garota?” e eu respondo para você pessoa confusa: O Amor é o meu problema.

Ele,James Potter e Afrodite.

Todos formam um clã do mal que servem,para nada mais que estragar a minha vida e me deixar confusa.E sinceramente this sucks!

E agora é a parte onde eu explico o por que da minha raiva.

Cof...cof

A sete anos e meio James Potter se encarregou de me irritar e dar em cima de mim o dia todo,e sermos da mesma casa não ajudava muito,mas acontece que desde o ano passado toda vez que ele passa por mim e eu sinto seu perfume minhas pernas ficam bambas,quando ele sorri de lado eu me seguro para não derreter  e me esforço para fazer cara de brava e dar um corte nele.E é por isso que a minha vida é uma droga.

*****

-...comer o sanduiche?

-Hãn?-Perguntei para Dorcas que estava do meu lado tentando dizer alguma coisa.

-Você vai terminar de comer o seu sanduiche?

-Ã...não pode pegar se quiser.

-O que?Não,nos precisamos ir para a aula agora Lily.

-Oh ta legal.

Me levantei da mesa peguei minhas coisas e sai deixando meu almoço quase intocado no prato.Minha cabeça estava longe demais para comer.

-LILY EVANS ACORDA!

-Porra Lene precisava gritar?

-Depois de te chamar sete vezes e você continuar olhando para o nada,sim precisa!Onde você estava?

-Pensando.-Nossa como eu sou boa com respostas!

-No que?Ou melhor em quem estava pensando Liloca?-Perguntou Dorcas me fazendo revirar os olhos.

-Não me chame mais de Liloca,tipo nunca,serio da onde vocês tiram esses apelidos?

 -Não fuja da pergunta!

-Eu não estou fugindo...hey aquele não é o Black e o Potter com as roupas roxas?

-Lily...

-Mas é serio!

Elas olharam para trás e eu sai correndo,quem diria que correr atrás do Potter quando ele me irritava iria servir para alguma coisa.Ta eu iria perder a aula de poções mas eu sou a melhor aluna da classe e nunca faltei uma aula!Eu mereço um credito.

Lista:

-Amaldiçoar o amor e James Potter.

Check.

-Fugir da Lene,Dorcas e do resto do mundo.

O.k.

-Achar um lugar onde eles não me achem.

Ã...problema.

No dormitório elas iriam me encontrar,até por que elas vivem lá,na sala precisa seria o segundo lugar obvio para procurar.E diz a lenda que o melhor lugar para esconder algo é em um lugar visível.

Então fui para a cozinha,por que eu sou uma gorda com problemas emocionais me deixe!

Fiquei apoiada no balcão comendo um cupcake de chocolate com calda que um elfo deu para mim e eu só pensava em James Potter.

James Potter.

James...

Lily Evans pare com isso!

Lily Evans.

James Potter e Lily Evans!

Lily Potter.

Cara esse bolinho é delicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sou uma pessoa que e insegura e chata em relaçao á fics,entao por favor me de algum sinal de que esta lendo isso,so pra eu nao achar que estou escrevendo com frio para um computador mané.

Beijos e Cupcakes