Just Go Away! escrita por AliceCullen, Murillo França


Capítulo 5
O hospital


Notas iniciais do capítulo

Ooi denovo gnt! demorei? acho que não.. obg pelos comentarios e as favoritadas.. u.u *-* até as notas finais..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377463/chapter/5

No capitulo Anterior:

Saí da casa dos Cullen entrei na caminhonete e fui para casa, ciente de que Bella ia me fazer muitas perguntas, porém, quando cheguei em casa, tomei um susto, Bella estava caída no chão, desacordada.

Quando encontrei Bella no chão, corri pra cima dela, e tentei acorda-la com leves tapas no rosto, como ela não acordou a peguei no colo e a levei até o carro. Partimos pro Hospital, chegando lá, fui até a recepcionista, que perguntou qual era a urgência? Respondi a ela que minha filha estava grávida e havia desmaiado. Logo me chamaram e um enfermeiro trouxe uma maca e me ajudou a colocar Bella na maca, e entramos no consultório, onde um médico moreno chamado Dr. Jacob Black examinou Bella e pediu pra que eu esperasse ao lado de fora enquanto a examinava. Eu fui até a Cantina e tomei um café com leite, e voltei bati na porta do quarto pra ver se eu já podia entrar, e o Jacob , abriu a porta pra mim, olhando assim, ele não parecia ser muito velho, perguntei sua idade, ele me respondeu que tinha 23, fiquei abismado, como um menino tão jovem já ser doutor, e repreendi meus pensamentos, do que minha filha poderia se tornar, se tão jovem já estava grávida.

- Então Dr.Black, o que ela tem? – Perguntei

- Sr. Swan, não é nada de muito grave, ela já acordou, dei um calmante a ela, e ela está apenas dormindo. Mas ela deverá passar a noite aqui no hospital pra ficar em observação. – Ele me informou

- Dr. Black e o Bebê , houve algo com ele? – perguntei preocupado

- Não, não houve nada com o bebê, está tudo bem, porém Isabella, precisa de acompanhamento médico, ela já vai a algum ginecologista? – Perguntou a mim

- Não sr, como faço pra achar uma adequada? – Perguntei a ele

- Não é nada muito difícil, eu mesmo posso lhe apresentar um, Dra. Irina Denali, Ela é uma ótima ginecologista, aqui do hospital. Ela atende as terças e quintas. Vou atender mais alguns pacientes, se ocorrer algo estranho, chame uma enfermeira.  - Informou a mim

- Obrigado Dr. Black, - agradeci, indo sentar-me no sofá para acompanhantes

Passado alguns minutos, adormeci ali mesmo no sofá, acordei era umas 4h25min, quando olhei pra Bella , Ela havia começado a se mecher, levantei arrumando meus cabelos e esfregando os olhos, olhei pra Isabella que me encarava com seus olhos castanhos.

- Pa.. – tentou falar mais eu a interrompi

- Não Bella, descansa, depois agente conversa. – Disse a ela.

Saí do quarto, o corredor do hospital estava deserto, porém ainda havia algumas pessoas na recepção do hospital, fui até a Cantina novamente, e peguei um café para me manter acordado, e um suco de laranja pra Bella, peguei também umas torradas, já que desde ontem ela não comia nada. Tomei meu café e caminhei até o quarto, vi o Dr.Black no caminho, ele me perguntou se Bella estava bem, respondi que ela havia acabado de acordar e que estava levando umas torradas e um suco pra ela, ele resolveu entrar pra colocar a maca em “posição de sentada” e caminhamos até a porta do quarto.

- Como está Isabella, está se sentindo melhor? – Dr. Black perguntou a Bella.

- Estou, Dr. – Disse Bella

Dr.Jacob , andou até ela, botou o dedo embaixo da maca, e logo a maca foi levantando devagar..

- Ei filha, eu trouxe pra você! – Disse a Bella

- Vou deixar, vocês a sós – Disse Dr.Black e saiu

Levei as torradas e o suco até ela, e falei enquanto a olhava comer:

- Dr.Black, disse que você vai precisar de acompanhamento Ginecológico, e que aqui tem uma médica muito boa chamada Irina Delani, acho que é isso não lembro muito bem , Marquei sua consulta pra hoje as 18h00min. – Informei a ela.

- Ta bom, pai. – Disse Bella

O tempo passou rápido, logo Bella recebeu alta, e fomos pra casa, parei em um restaurante perto de casa, pra pegarmos comida e fomos pra casa. Chegando lá, estacionei o carro e ajudei Bella a descer e caminhar até dentro de casa, a sentei no sofá, e fui arrumar o almoço, peguei um suco na geladeira e uns pratos, coloquei na mesa, e coloquei a comida que eu havia pego no restaurante, e fui ajudar Bella a sentar na mesa para almoçarmos, eram umas 14h00min.

Almoçamos conversando e logo veio o assunto inevitável

- Pai, como foi ontem na casa dos Cullen? – Bella me perguntou

Mas antes que eu pudesse responder, a campainha tocou para minha alegria ou não. Já que quando abri a porta pra ver quem era, me surpreendi, pois era EDWARD.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gnt, o que acharam? comentem, não custa nada vaai! bjus até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Go Away!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.