Pique-esconde escrita por Luna95


Capítulo 2
Mais um Jogo


Notas iniciais do capítulo

Então...Já que eu recebi incriveis comentários sobre o primeiro cap eu resolvi escrever mais um.^^
Não sei se este vai ser tão bom quanto o primeiro,mas espero que gostem. x3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377365/chapter/2

Eu tinha fechado o meu pc.Marcos tinha agido estranho e falado coisas que não deveria ter dito.Ele sabe que eu odeio ouvir histórias de terro.

Me virei e olhei para o relógio sobre minha cabiceira.Era meia noite.Esfreguei meus olhos um pouco.O cansaço estava começando a me atingir.Me dirigi a minha cama,mas quando estava a ponto de me cobrir para dormir a tela do pc ligou em uma imagem chuviscada e trêmula com um chiado alto e horripilante.

Me levantei e fui andando até o pc com cautela.Me sentei e ia apertar o botão da tela para desliga-la quando algo simplesmente piscou na tela muito rapidamente.Eu pulei para trás de susto colocando a mão sobre minha boca para sufocar um grito.Parecia que eu tivesse visto um rosto tenebroso me encarando.

A tela ficou negra.E de repente...em letras vermelhas e garrafais aparaceu.

PIQUE-ESCODE

NÃO HÁ ESCAPATÓRIA.

Ficando apavorada eu desliguei a tela do pc e tentei ligar a luz do quarto,mas não deu certo.Parecia que a luz estava queimada.Fiquei ainda mais em pânico.

-Mãe!-gritei abrindo a porta do meu quarto em desespero.-Pai!

Corri até o quarto deles.Estava tudo muito escuro.Eu quase não via nada só dava para reparar que os dois estavam dormindo muito profundamente.

-Mãe?-chamei me aproximando devagar.-Pai?

Quando cheguei ao pé da cama e toquei no ombro de minha mãe,sua cabeça rolou em minha direção e caiu no chão.Sufucando outro grito eu me afastei e tropecei em e  meu proprio pé cainda no chão enquanto encarava a cabeça no chão em desespero e panico.Eu sentia as lágrimas se formando e meu corpo começando a tremer.

Fui me arrastando de costas para a primeira parede em que me enconstei e fiquei ali tentando me acalmar.

-Isso tem que ser um sonho.Por favor.Que seja um sonho.-desejei.

Desejando fortemente acordar logo daquele pesadelo senti algo atrás de mim.Uma presença muito forte,fria,maligna e tenebrosa.Me levantei com rapidez e me virei mais rapido ainda e me encarei com uma figura alta encurvada com uma mascara branca manchada de sague e longas unhas.

A criatura se aproximou muito rápido de mim com suas unhas em minha direção.Eu gritei de pavor sentindo lagrimas cairem de meus olhos.

Eu acordei.

-Querida você esta bem?-perguntou minha mãe de pijama ao meu lado.

Eu estava em frente do pc ainda.A conversa com Marcos nunca havia acontecido.Havia sido um sonho desde...Não sei que horas.

Abracei minha mãe apertado choramingando em seu ombro e fui dormir com ela e meu pai,colocando um colchão no chão.Era melhor naquele momento.Eu não estava me sentindo muito bem.Precisava de compania por aquela noite.

A menina ainda chorando de medo e pânico,carregou sua coberta e travesseiro até o quarto dos pais.Fechou a porta de seu quarto sem olhar para trás.Ela esperava que depois de um terrivel pesadelo como aquele....ela esperava dormir em paz sem que mais nenhum terrivel pesadelo acontecesse.

Ela se enganou.

Seu computador ligou.A tela estava chuviscada.Ela piscou algumas vezes mostrando um ser negro mascara branca que riscava a tela do computador antes da tela se escurecer por completo.

VoCê É mInHa!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.^^