When the wrong seems right escrita por Gabi Jackson Malfoy


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pequeno... Desculpem, nós não somos experientes nessa coisa toda. Mas em compensação, escrevemos dois dia seguidos, yay. Enfim, dêem reviews, favoritem, etc. E obrigada por lerem!
Bjs, Lu e Mari



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377048/chapter/3

P.O.V Hermione
Acordei bem cedo no dia seguinte, decidi que iria tomar um banho. Estava a caminho do banheiro que era a divisão do meu quarto e o do Malfoy. Ao sair, perceibi que ele teve a mesma ideia de tomar um banho. Olhei para ele, ele olhou para mim e corremos feito hipogrifos sobre o efeito de cocaína até a única porta do banheiro. Felizmente, dei uma cotovelada em sua barriga, me dando tempo de entrar primeiro.
Colloportus – Gritei com a varinha em mãos em direção a fechadura.
Tomei meu banho tranquilamente, coloquei minhas vestes de hogwarts, e sai do banheiro dando de cara com um ser loiro descabelado com um olhar assasino. Dei apenas um sorrisinho e suavemente bati a porta do meu quarto.
Fui em direção a biblioteca e esperei até dar o horário do café da manhã, lendo um livro super interessante sobre dragões. Quando cheguei, Rony já colocava todas as coisas comestíveis e não comestíveis em sua boca parecendo satisfeito. Minerva anunciou o baile de boas vindas que teria pela noite do dia seguinte e eu combinei de me arrumar com Ginny em meu quarto.
Minerva se aproximou de mim e disse que todos os monitores seriam liberados do primeiro horário para decidir os ultimos detalhes para o baile dessa noite. Avisei a Gina e a Cho e pedi para que elas avisasem o restante dos monitores, oque elas fizeram.
Terminei de comer minha torrada, peguei uma maçã e fui em direção a casa com os papeis que McGonagall me entregou. Quando cheguei, Diggory, Pierce, Smith, Cho e Gina já se encontravam lá. Esperamos mais alguns minutos e aquela sonserina apareceu dizendo que Malfoy não viria, dei de ombros e comecei a reunião.
Acabamos usando todo o tempo do primeiro horário e parte do segundo. Ficou extremamente legal. Conversei bastante com Matthew, quem eu descobri ser um cara bem gente boa. Mostrei tudo a Minerva que aprovou tudo, e corri em direção a minha aula de Poções.

P.O.V. Ginny
Já era de noite, o dia passou arrastando.
Bati na porta de Hermione, levando umas maquiagens e a roupa que eu iria usar (Ginny), quando entrei vi ela acabando de fazer as unhas em um tom absolutamente preto bem bonito. Ela elogiou minha roupa, me mostrou a sua (Mione) e começamos a conversar. Rapidamente ficamos prontas.

P.O.V. Mandy Nobble
Eu e Cho acabamos ficando bem amigas nessa coisa toda de morar juntas. A ruiva era meio insuportável e Cho também achava isso. Ficamos fofocamos enquanto nos arrumavamos e ficamos absolutamente lindas, modestia parte. (Roupa Cho)(Roupa Mandy). Saimos da sala, dando de cara com um Malfoy extremamente gato, dei uma piscada e seguimos até o salão, onde o baile já começava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, tentaremos não demorar com o próximo.
Bjs, Lu e Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When the wrong seems right" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.