Lua Nova - O Pesadelo escrita por Vitoria Maria


Capítulo 6
Capítulo 7-O encontro


Notas iniciais do capítulo

Oi flores!!!
me desculpem eu estava muito sumida não é !!!
me perdoem por favor

não quero e nunca vou abandona-las
e obrigada as minhas lindas leitoras Livmary e Anonima?(por que anonima?)por me ajudarem.
rsrs me desculpe eu sou curiosa
bom vou deixar de enrolar vocês

esta ai o capítulo tão esperado O encontro !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376642/chapter/6

E lá estava eu me arrumando,para me encontrar com o Damon,resolvi colocar um vestido simples preto de alcinhas e um salto alto também preto.

_Mamãe,você esta muito bonita !!!

_Obrigada minha linda,já tomou o seu banho?

_Já fis tudinho que a senhora mandou !!!-disse ela dando beijinhos nos dedos,que a mesma tinha colocado em forma de cruz.

_está bem,por que não vai lá assistir o seu desenho?a mamãe tem que terminar de se arrumar,meu bebê.

_primeiro,eu só vou assistir meu desenho por que não quero atrapalhar,e segundo não sou bebê,bebê não toma banho sozinha,bebê não se veste sozinha,bebê não sabe ligar a televisão,bebê não sabe andar bebê ....

_Tá bom tá bom,já entendi,você não é um bebê !!!

_Que bom que entendeu,pensei que eu ia ter que passar o dia todo lhe explicando o que bebê não faz.... 

_Tudo bem,olha só agora eu to atrasada por causa da macinha aqui !!!

Eu disse e pulei encima dela e lhe deu um ataque de cosquinhas,ela riu tanto que já estava até saindo lagrimas dos seus olhos.

_Ai....para...para....me ....desculpa.....socorro ....!!!!

_Ora,ora,eu devo chamar a policia?

Eu parei de fazer cosquinhas  em renesmee e olhei para Damon,que estava escorado na porta do meu quarto.

_Posso saber quem lhe deu permissão para entrar na minha casa e vir para o meu quarto entrar sem nem bater?-falei com uma cara irônica.

_Hum....e se eu disser que foi eu mesmo que me dei permissão para entrar,porque uma certa pessoa estava tentando assassinar a pobre nessie,que esta muito nossa para morrer-ele disse a ultima frase com cara de drama.

_É verdade,ela ia me matar,e me jogar no rio !!!-disse nessie

_Bom mais se eu fosse te matar nessie,eu iria pensar em um modo rápido e fácil de me livrar do seu corpo,então para poder chegar à aquele rio ia demorar um pouquinho !!!-eu disse

_Nossa,olha só para ela já esta decidindo aonde vai leva-la se for mata-la nessie-disse Damon uma falsa cara de assustado.

_Você é muito criativo Damon_-eu disse

_Essa é uma das minhas inúmeras  qualidades-falou ele

_E você se acha muito também.

_Eu não me acho eu sou!!!-falou um mandou um beijinho de longe para mim.

_Bom,por que nós não vamos agora eu quero te levar à um lugar que talvez você goste.

_Por que ''talvez'',em vez de eu assassinar a nessie você vai me assassinar?-eu disse com cara de medo.

_Não é claro que não.mas eu vou sim lhe matar caso agente não saia agora.

_Nossa,com uma dessas até eu fiquei com medo !-falou a nessie.

Depois de muita enrolação e papo furado agente finalmente saiu da minha casa e foi para o lugar ''especial'' que Damon ia me levar,bom,foi assim que ele se referiu a o lugar dele,quando chegamos lá,o lugar era....nada mais nada menos que, a torre  eiffel.

_Iae,gostou?

_Para ser sincera,eu esperava um lugar mais original,mas eu gostei sim meu lindo.

_Nossa,a sua sinceridade é uma droga,estragou com as minhas expectativas de achar que você ia simplesmente dizer ''nossa,que lindo,esse lugar é lindo mesmo,muito obrigada por me trazer em um lugar tão lindo''.-ele disse o que ele achou que eu ia falar com uma voz tão fininha.

_Ei,a minha voz não é tão fina assim!!!

_Ha,e não é!!!_ele deu um sorriso amarelo para mim.

Dei um tapa no braço dele.

_Ai!!!

_seu tosco.-eu disse.

Ele riu de mim e nós subimos a torre lá para até o ultimo andar,eu tinha que falar a verdade aquilo era verdadeiramente lindo,dava para ver a cidade toda lá de cima.

_Vou ti perguntar mais uma vez,gostou?

_Agora eu posso dizer que sim!!!

Ele apontou as mãos para o céu e gritou.

_Finalmente Deus !!!!

_Para seu maluco.-falei enquanto ria dele.

_Tudo bem,eu paro.Mas você deveria saber que eu estou passando mais vergonha que você,então por que se importa?

_Eu não quero que você passe vergonha,mais eu também estou passando vergonha já que eu estou com você!!!

_Hum,isso é verdade.

_Ta vendo eu sempre tenho razão !!!

_Uhum,sei...mais eu também lhe trouce aqui para lhe contar o porque de eu estar no cemitério de Forks.

_Tudo bem,pode me contar o que quiser eu não estou aqui para lhe julgar e sim para lhe ouvir.

_Bom...eu estava lá para....visitar alguém muito querido,quero dizer querida,porque eu à amava muito,Elena,esse era o nome dela,ela estava muito doente,andava muito doente,eu tentei convencê-la  de ir ao medico,mais ela não me deu ouvidos...ela...ela era muito orgulhosa não gostava que ninguém dissesse nada de mal dela ou sobre ela,ela não gostava de críticas ,era muito explosiva,e com toda essa teimosia dela ,ela se deixou ficar doente,e como já deu para perceber ela era humana,eu nunca tive forças suficientes para transforma-la em vampira,depois da morte dela,eu meio que me amaldiçoei por não te-la transformado quando tive chance enquanto ainda tive chance...ai depois de todo esse tempo sozinho eu encontrei você,lá sentada naquela mesa,também sozinha,observando as pessoas dançarem,você foi a melhor coisa que me aconteceu nos meu últimos 200 anos,eu devo a minha felicidade  à você...

_ho,não você não me deve nada,eu que devo a minha alegria a você ou uma de minhas alegrias.

Ele me deu um abraço bem apertado,imaginei que se ele fosse humano ele estaria chorando agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá minha lindas e adoradas leitoras.

eu quero que saibam que eu as amo

nossa eu acho que estou bajulando de mais você não é!!!
bom é isso ai
comente me dizendo se gostaram,se precisa ser melhorado.

até a próxima.

E mais uma vez me desculpem pela demora,como eu já expliquei(eu acho) no capítulo anterior eu estava passando por um apocalipse de emoções ...
beijos minha flores
e até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova - O Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.