Lua Nova - O Pesadelo escrita por Vitoria Maria


Capítulo 4
Capítulo 5 - Pesadelo.


Notas iniciais do capítulo

Oi povo lindo!!!
voltei!
bom o capítulo tem um pesadelo bem horrivel para a minha querida Bellinha!
bom ai está .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376642/chapter/4

Eu levei Renesmee para a minha casa,não era bem uma casa para falar a verdade,poderia chama - la de chale,a coloquei sentada na sofá.

_Qual o seu nome?-ela  perguntou.

_Isabella,mais pode me char de ...-ela me interrompeu.

_Bella.-disse ela.

_Como você sabia?-perguntei.

_Eu sonhei com você!-ela disse.

_Oque você é?-perguntei.

_Não sei!-ela disse com os olhos lagrimejando.

_Não chore!eu vou te proteger agora!-falei para ela.

_promete?-ela disse com um lindo sorriso.

_Prometo!-eu disse para,também sorrindo para ela.

Ela me abraçou,ei comecei a perguntar coisas sobre ela,a mesma me disse que pode comer comida normal,comida de humano,e falou que pode beber sangue também,eu a levei para a minha cama,sim parece estranho mais eu tenho uma cama.

_Quem criou você Nessie?-eu disse eu já estava me apegando a ela como se ela fosse a . . . minha filha!

_Eu não sei!ela disse,com o sembrante triste._Eu só acordei lá,fui caminhando,eu estava muito assustada,não me lembro de nada que aconteceu antes de acordar.

_Como aqueles caras ti encontraram?

_Como eu disse,eu estava caminhando por uma rua escura,ai,eu vi esses caras,fui até eles para,eu poder saber aonde eu estava,ai,eles me olharam de sima abaixo,e disseram que eu poderia ser um bom brinquedinho para eles,ai,eu sai correndo pedindo ajuda e vi  você,não sei por que,mais me sinto segura perto de você Bells!-ela disse olhando para mim,com aquela carinha linda de boneca que ela tem.

_Você também é muio especial para mim Nessie,como se você fosse minha filha!-eu disse a ela que saltou de debaixo das cobertas e me deu uma abraço bem apertado,olha,ela era bem fortinha viu!

_Eu te amo,Bells!-ela disse,a voz saiu abafada,por ela estar com o rosto contra o meu pescoço.

_Eu também te amo Nessie!

Como uma pessoa pode começa a amar outra em tão pouco tempo?essa pergunta nem eu posso responder,será que é assim que uma mãe se sente quando vê uma filha?cheia de vida e alegria,porque é assim que eu estou,eu sinto que a minha vida começou a fazer sentido de novo,agora eu tenho um motivo para querer viver de novo,para poder me sentir feliz e viva outra vez.

Eu apaguei a luz depois de cantar uma cantiga de ninar para ela,e sai do quarto.

Fui para a sala e liguei a televisão,era incrível eu ainda estava com um sorriso bobo no rosto,talvez um sorriso de mãe de primeira viagem,uma mãe apaixonada por sua filha,chamem como quiser,parece que eu estou vendo tudo mais colorido agora,parece que está tudo mais brilhante agora.

Estava passando algum jornal da madrugada agora,dando noticias nacionais e internacionais,eu iria mudar de canal se o que eu tivesse visto não tivesse me deixado paralisada,estava passando noticias de Forks,a apresentadora estava falando:

_Uma onda de crimes  vem deixando moradores da pequena e pacata Forks assustados,nem na delegacia tem mais segurança por lá,a mesma foi assaltada hoje cedo,lá pelas 7 horas da manhã,todos os policiais tinha acabado de chegar,os assaltantes estavam armados com pistolas eram cinco,agora eu pergunto:o que bandidos vão fazer em uma delegacia?só se for para irem roubar armas,mais infelizmente houve três mortes,dois policiais e o chefe de policia Charlie Swan! os nomes dos outros policiais são . . .

Eu não acredito que o meu pai. . . não pode ser,como. . . eu não conseguia nem respirar direito estava paralisada,porque ele?

_Bells!

Houvi uma voz infantil,unas mãozinhas no meu rosto.

_Está tudo bem com você?-ela perguntou.

_Está!-eu disse com uma voz fina e fraca.

_Eu chamei por você,mais você não veio,ei fiquei com medo!-ela disse coma voz embargada.

_Não fique assim,medo do que?

_De você ter ido embora,eu não aguentaria ficar sozinha de novo mãe . . .-ela parou de falar estava toda corada.

_Eu posso chamar você de mãe?-ela perguntou.

_É claro que pode minha linda! e eu,eu posso te chamar de filha?

_pode mamãe!-se eu ainda pudesse chorar eu choraria agora.

Eu abracei ela bem forte como se eu estivesse com medo de alguém tira - la de mim.

Eu expliquei a ela porque eu estava daquele jeito e que iriamos ao enterro do avô dela,ela ficou bem triste no começo,a mesma nem chegou a conhece - lo.mas,já estava sofrendo como se o conhecesse a anos.

E lá estava eu,na frente do tumulo dele,eu tinha chegando a algum tempo atrás,mas,esperei as pessoas saírem,e eu vi a minha mãe e o Phil,ela estava com algumas rugas,mais do jeito que ela é vaidosa ainda estava linda.

Me ajoelhei na terra molhada e coloquei as rosas vermelhas lá ao lodo do foto dele,o que será que ele tinha pensado de mim quando fui embora sem nada dizer a ele?senti uma mãozinha no meu ombro direito,olhei para ela e a mesma estava com os olhinhos lagrimejando e deu um sorriso de lado para me consola,olhei de novo para a foto do meu pai mais uma vez ou pela ultima vez.

_Adeus pai!-eu disse.

_Adeus vovô!disse Nessie.

Eu levantei dei um abraço apertado em Nessie,ela me deu um beijo na bochecha,quando me virei para voltar para casa,para Paris outra vez.

_Bella?-disse ele.

_Você!-eu disse.

_O que faz aqui?-ele perguntou.

_Eu pergunto o mesmo!

_Eu estava só. . .caminhando!

_Bells,quem é ele?-perguntou Nessie me cutucando.

_Bom,esse é o Damon,um amigo meu!-eu disse_Damon essa é Renesmee!

Ele se aproximou dela e pegou sua mão dando um beijo na palma da mesma.

_É um prazer conhece - la Renesmee.

Ela deu um lindo sorriso para ele e ficou toda corada.

_Bom,eu estava de passagem aqui,querem que eu dê uma carona a vocês?-perguntou Damon olhando para mim com aqueles lindos olhos azuis.

_Claro,eu também já estava indo embora!-eu disse também olhando para para ele.

Talvez tenhamos passado horas nos olhando,ele me olhava com tanta intensidade  que parecia me prender até que uma coisinha minuscula pigarreou.

_Nos vamos embora ou vamos ficas aqui na chuva até ficarmos ensopados?-disse Nessie toda irritadinha.

Damon soltou uma gargalhada.

_Vamos mi amores!-disse Damon tentando e conseguindo ser galanteador.

_Vamos então.

Nos fomos até a entrada do cemitério e entramos no carro de Damon,já estávamos na estrada que saia da cidade ,eu vi a pista de barro que dava na casa dos Cullen,voltei a olhar para frente não me permitiria ser feita de idiota de novo,fiquei olhando para frente,mas pela minha visão periférica eu vi alguma movimentação pelas  árvores,olhei de novo,mais nada vi,será possível um vampiro ter alucinações?

já aviamos pegado o avião,e agora estávamos no caminho da minha casa,Nessie dormia no meu colo,e Damon dirigia,muito calado até agora.

_Chegamos!-disse ele.

Abri a posta do carro com Nessie nos meus braços,que agora se remexia.

_Por que não entra com agente Damon!-perguntei.

_Claro!-respondeu ele prontamente.

_Então vem-eu disse estendendo a mão para ele que a segurou me olhando com aquele olhar de homem sedutor,lindo de morrer isso definia ele.

Nos entramos em casa,eu fui direto para o meu quarto para por Nessie para dormir e fui para a sala aonde estava Damon.

_por que você estava no cemitério de Forks,e não venha me dizer que ''estava só caminhando''.-eu perguntei,não sei porque,mais eu fiquei muito desconfiada com essa história.

_Não gosto de falar sobre isso!-disse ele.

_Se não quiser me contar tudo bem!

_Não se preocupe,eu lhe conto,mais não agora,outros dia quem sabe!lembrasse que ainda me deve uma saída!-ele disse  com o olhar divertido.

_Tudo bem,quem sabe amanhã?-perguntei.

_Claro,venho aqui as 08:00?

_aham!

_tchau,até amanhã.

_até.

Ele veio para perto de mim  e me deu um abraço e um beijo no continho da boa,e foi em direção a porta e saiu e eu fique lá,de boca aberta olhando para a porta já fechada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom !
eae povo bonito do meu coração o que acharam comentem para eu poder saber se posso continuar ou não.
bom,qual será o mistério de Damon?
nossa eu estou curiosa para saber!
bom até a próxima!
beijos e abraços!
e obrigada a aquelas que me ajudaram!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova - O Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.