Lua Nova - O Pesadelo escrita por Vitoria Maria


Capítulo 1
Capítulo 1 - pesodelo


Notas iniciais do capítulo

ta ai pessoal!
o primeiro capítulo.
tenham paciência com esta pobre autora de primeira mão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376642/chapter/1

Eu estava indo para o quintal da minha casa com o Edward,ele estava muito estranho esses dias,depois da minha desastrosa festa de 18 anos,quando por pura idiotice,eu me cortei com o embrulho do meu presente.

Esse tipo de coisa só acontece comigo!

Edward encostou numa árvore e me fitou,a expressão indecifrável.

_tudo bem,vamos conversar - eu disse.Pareci mais corajosa do que me sentia.

Ele respirou fundo.

Bella,nós vamos embora.

Respirei fundo também.Era uma opção aceitável. Pensei que estaria preparada.Mas ainda precisei perguntar.

_Porque agora?Mais um ano...

_Bella.está no hora.Afinal,quanto tempo mais poderemos ficar em Forks?

Ele me encarou com frieza.

Com uma onda de náusea,percebi que tinha entendido mal.

_Quando você diz nós... - sussurrei.

_Quero dizer minha família e eu. - Cada palavra separada e distinta.

_Vou com você.

_Não pode,Bella.Aonde vamos...não é o lugar certo para você.

_Onde você está é o lugar certo para mim.

_Não sou bom para você,Bella.

_Não seja ridículo.

_Meu mundo não é para você. - disse ele - Bella.não quero que você venha comigo....

_Você...não...me quer?

_Não.

_Bom,isso muda tudo. - Fiquei surpresa ao ver como minha voz parecia calma e razoável.

_Você não é boa para mim,Bella.

_Se ... é isso que você quer.

Ele assentiu uma vez.

_Mas gostaria de lhe pedir um favor,se não for demais - disse ele.

_O que quiser - prometi , a voz um pouco mais forte.

_Não cometa nenhuma imprudência,nenhuma idiotice - ordenou ele agora sem aquele deligamento. - entende o que estou dizendo?

Eu assenti,desamparada.

Seus olhos esfriaram e a distância voltou.

_Estou pensando em Charlie,é claro.Ele precisa de você.cuide-se...por ele.

Assenti de novo.

_Vou me cuidar-sussurrei.

_E,em troca,vou lhe fazer uma promessa - disse ele. - Prometo que esta será a ultima vez que vai me ver. Não voltarei.Não a farei passar por nada como isso novamente.Você poderá seguir sua vida sem qualquer interferência minha . Será como se eu nunca tivesse existido.

Ele se aproximou de mim,me deu um beijo na testa,eu fechei os olhos.Passou uma brisa fresca por mim,e ele se foi.

Outubro

Novembro

Dezembro

Janeiro

O tempo passa.Mesmo quando isso parece impossível.Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma.Passa de modo inconstante,com guinadas estranhas e clamarias arrastadas,mas passa.Até para mim.

Um dia eu resolvi ir a campina,a nossa campina,quando cheguei lá,meus joelhos fraquejaram,eu cai ajoelhada no chão,agora,sem nenhuma flor.

Quando levantei para voltar para casa,eu vi Laurent me olhando.

_Ora,ora,olha quem eu vejo por aqui.

_Laurent! - eu estava chorada eu ver ele aqui.

_Vejo,que,o clã dos cullen abandonaram você.

_Eles foram embora a muitos meses atrás.

_Eu vim aqui a mondo de Victoria,ela quer que eu a leve para ela,mas,creio que não será possivel,eu estava me preparando para caçar quando você chegou e o seu cheiro,ele,está me deixando louco.

Ele se aproximou de mim e colocou a mão no meu pescoço

_Edward,eu te amo!

A dor foi ruim no cameço,mas,não foi nada a se comparar a dor de perde meu unico amor,eu sabia que não demoraria muito para eu sucumbir,era só quertão de tempo.

_Não pode ser. - ele me soltou e correu.

Eu estava queimando por dentro,tudo estava ficando escuro,mas,antes de desmaiar eu vi um logo morrom-avermelhado me fitando.

Depois ele saiu correndo com os outros lobos,um segundo depois eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente é isso!
a parte criada por mim vai começar no próximo capítulo
Ha se tiver alguem lendo por menos que seja o número de pessoas comentem uma autora vive disso.
e agora eu estou vivendo por vocês.
eu já tenho o próximo capítulo pronto de esta historia der certo eu posto denovo!