Short Biography escrita por Beca Guimarães


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

HOLLA!
Pseudo,Beca Guimarães,venho aqui postar uma nova fanfic! o/
Espero que vocês amem,recomendem,favoritem,comentem,faça qualquer coisa que seja boa (ou seja,nada de vodu)
Boa leitura xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376583/chapter/1

Deveriam ser oito da matina – e – se eu não fosse uma pessoa tão esforçada,ambiciosa e dedicada,jogaria esse despertador na parede,mandaria ele pro inferno e voltaria a dormir feito um bebê.

Óbvio que eu não posso fazer isso,sabe porque?

Faculdade.

Do latim: morras cum tantis trabalius e acordes cedo pra cacetis.E apesar de eu ser uma mulher centrada que quer algo na vida,minha faculdade se torna um hospício a partir do momento em que eu preciso acordar ás sete da manhã.

Hoje eu estou especialmente atrasada.

Esse motivo seria porque tenho que visitar o grande magnata,Edward M. Cullen dono da empresa ExxonMobil,a maior empresa de petróleo do EUA.Já que meu gracioso professor de monografias,passou como trabalho anual arranjar alguém super importante e passar o ano INTEIRO COM ESSA PESSOA.

E quando se trata do Edward...

[...]

Caro signore Cullen,arrivato! – Anunciei o sarcasmo no piccolo “arrivato” assim que pisei em seu escritório particular – Conte-me como será seu dia de “sou magnata então não preciso fazer bosta nenhuma da vida,enquanto as crianças da Etiópia morrem de fome.”



– Isabella,você ainda me explicará sua obsessão pela Etiópia. – Ele gargalhou sacudindo as madeixas cobres e macias que entravam totalmente em tom com os verdes dos olhos.

Eu nem reparo nessas coisas.

– Não tem obsessão,gracinha.Agora andiamo,desembucha sobre seu dia de rico.Minha vida está nessa narração diária monótona.

– Apesar de eu achar um charme esse seu linguajar italiano,está chamando minha vida de monótona,Swan? – Dessa vez,eu gargalhei.

– Nunca,Masen.

– Isabella fiore,eu já disse que odeio esse nome. – Ele resmungou ligando o notebook que estava na mesa.

– Do mesmo que eu odeio quando você me chama de Isabella,Masen. Ou quando tenta falar italiano "fiore" – Ele riu novamente.

– Mas eu posso chama-la assim,você não.E posso falar assim

– Uau,Masen está muito engraçadinho hoje.Parece que colocou a espadinha pra duelar depois de pegar muita poeira!Parabéns.

– Acho que é impossível conversar com você sem que minha vida sexual esteja no meio,não é?Sim,a espada nem teve tempo de guardar poeira.

– Ah,que bom. – Se há algo no mundo que eu odeio mais do que macacos (pseudo pessoas estúpidas) que julgam gente que lê,essa outra coisa são pessoas prepotentes.Tipo o Edward. – Cuidado com a Aids.Babaca.

Mas dessa vez eu jurava que ia ser a última vez que escutava uma asneira dessa.

Última de setenta mil vezes.

– Isabella...fala sério,volta aqui. – Ele ainda ria.

BA-BA-CA

– Estou com dor de cabeça,sua voz me irritou o suficiente hoje.Volto amanhã. – Recolhi todas as minhas coisas de sua mesa e do sofá das visitas.

(Onde ele geralmente comia putas)

Aprendi esse xingamento na América.

– Isabella!Volte.. – Ele continuou gritando,aplicando a voz de “sou chefe magnata,se fudeu pé-rapado”

– Vai tomar n.. – Tropecei levemente nos meus cadarços – Vai tomar no cu.

Também aprendi esse.

Catei as coisas do chão,amarrei o tênis,quando ele deu indícios de levantar da cadeira de “Bad Boss” mandei o dedo do meio e bati a porta.

Agressivamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aeee?
O que acharam?Me odiaram?Ou não?
E sim Isabella è il italiana dio mio!
Não esqueçam que Mandando (Quase) Bem já está em reta final e se você ainda não leu,vai lá!
Sério,vai.
xoxo