Os Amores De Lucy escrita por Little Anne


Capítulo 21
Capítulo Vinte - Se decida, Lucy.


Notas iniciais do capítulo

Anne ~ eae, fofuras.
Acabei de chegar de uma festa, acabei de ler o capitulo da Neko e já estou postando. ^^
Mais rápido pra compensar meus atrasos.

Ah, uma novidade para os ansiosos: já decidimos com quem ela vai ficar lalalala MAS não contaremos, guardaremos pro final, certo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376199/chapter/21

Enquanto Lucy e Natsu dançavam calmamente, de corpos bem colados, ela com mãos no ombro e ele em sua cintura. Dançavam calados, até que finalmente Natsu suspira profundamente e decide lhe dizer.

- Eu amo você. - ele faz uma pausa para esperar uma reação da loira, e ela começa a travar na dança e fica bastante corada. - Demorei para perceber, me desculpe. - ele continuou. - Eu sempre soube que tinha fortes sentimentos positivos por você, na verdade. Sou alguém que fica muito feliz por te proteger, cuidar de você, conversar com você... achava que sentia tudo por isso por simplesmente gostar de sua amizade, mas descobri que é além disso. Eu gostaria muito que você um dia se tornasse minha esposa, e então... teriamos 30 filhos e... viveríamos juntos até nossa velhice. - ela estava com a cabeça pousada em seu ombro, e ele lhe dá um beijo em seu pescoço. Mesmo não tendo resposta, ele ficou aliviado por dizer finalmente aquilo à ela.

Ela pôde observar os outros casais trocados dançando lentamente. Gray e Juvia, Lyon e Lisanna, Rogue e Sting - o que fez Lucy rir -, Cana e Laxus, Freed e Evergreen, Mirajane e Jellal, Erza e Elfman. A maioria tinha nada a ver um com o outro.

Natsu se separa de Lucy de repente, e coloca a mão sobre a boca e começa a ficar verde. - Ah droga. Aqueles camarões estavam estragados, já volto Luce. - e ele saiu, deixando a loira só ali. Ela agradeceu várias vezes por não ter comido o camarão, e pôde ver Bickslow, Gajeel e Juvia indo vomitar também.

Ela se cansa de ficar sozinha no meio de um salão cheio de casais e vai para o lado de fora, para respirar um ar mais agradável. Enquanto admirava cada uma das estrelas e constelações acima de sua cabeça, alguém surge por trás, tampando a boca com as mãos e a arrastando para um lugar mais escuro e afastado da civilização. Ele joga a loira no chão, e ela quase bate a cabeça, ele pega uma faca e aponta para seu pescoço.

- Se não ficar quieta, seu pescoço será cortado fora. - pela voz e pelo sorriso malicioso que via, ela imaginou que o conhecesse de algum lugar: o seu pesadelo de três dias atrás. Pelas sombras da escuridão do local, ela apenas conseguia ver seu sorriso, e mais nada de seu rosto.

Ainda apontando sua faca para o pescoço dela, ele rasga seu vestido e se agacha, abrindo suas pernas e colocando-as sobre ele. Ela seria estrupada.

- Com a faca apontada para seu pescoço, ela não podia fazer mais nada. Por sorte, alguém aparece.

- Ei, você, seu maldito! O que está fazendo para Lucy? - gritou Gray, atacando o estranho homem. Ele aparentemente era alguém fraco, pois foi posto para "dormir" facilmente com um chute de Gray.

- Gray! O que faz aqui? - ela diz feliz por vêr-lo.

- Como também acabei ficando sozinho no baile, decidi ir atrás de você pois queria dizer algo. - ele a ajuda a se levantar e oferece sua blusa para ela vestir sobre o vestido rasgado.

- Obrigada Gray, por ter me salvado... - ela lhe dá um sorriso de gratidão. - Mas e então, o que queria me dizer?

- Ah, queria pedir desculpa.

- Pelo o quê?

- Por nós. Por eu ter feito aquela vingança porque fiquei chatiado... chatiado por bobagem talvez. E também, estou encerrando nosso caso aqui.

- Ela fica surpresa. - Não foi por bobagem, eu faria o mesmo. E encerrando nosso caso? Como assim?

Bom é que eu achei que gostasse de você, e a gente ficou. Mas não tivemos nada a sério. Você ficou com Natsu e eu com a Ultear. - ela fica de queixo caido quando soube de Ultear, e ele percebe e começa a explicar. - Sabe, ela me contou que gostava de mim e percebi que sentia o mesmo. Então vamos tentar ter algo sério.

Ela, no fundo, sentiu uma pontada de cíumes, mas ficou feliz por ele e o parabenizou.


***



      -     Erza! Levy! Que bom que achei vocês. Preciso de uma opinião sincera de vocês.

- Pode falar, estamos à ouvidos. - Levy disse, ansiosa para saber o que era.

- Obrigada. É que acho que estou gostando de dois ao mesmo tempo. - ela falava sobre Rogue e Natsu. - Como posso descobrir de quem eu realmente gosto?

- Gostando de alguém, é? Aposto que um deles é aquele dragão moreno da Sabertooth. Vi vocês saindo juntos várias vezes na última semana.

- E aposto que o outro é Natsu. Eles vivem juntos, são "grandes amigos". Além disso, Levy você viu que clima eles estavam na troca de casais?

- P-Parem com isso. - ela cora. - Vão me ajudar ou não?

- Por que não fica com os dois? São dois dragões muito bonitos.

- M-Mas eu nem disse que eram e-eles.

- Eu concordo com a Levy.

- Vocês estão me ajudando em nada. - Lucy fica emburrada, e quando estava prestes a sair dali, Levy a puxa pelo vestido (que ela havia trocado, após o outro ser rasgado).

- Pode parecer brincadeira, mas é sério. Fica com um, depois com o outro. Então, veja com qual teve mais magia.

- Você tá maluc... - ela parou pra pensar. - Você pode ter razão... - sua voz saiu mais baixa.

- Depois me conta o resultado, viu? - Erza pisca pra ela.

- Pode deixar. - ela dá um sorriso meio tímido.

- Ah, uma dica. Apenas beijo não adianta muita coisa não, viu? - Levy diz maliciosamente e abafa a risada.

- O-O quê? - ela cora violentamente, ficando com as bochechas piores que o cabelo de Erza. Passou pela cabeça dela se ela havia passado por isso para descobrir se gostava de Gajeel, então deu uma pequena risadinha.


***



- Olá Lucy, onde estava? Estava te procurando. - Natsu diz a ela quando Lucy se aproxima, engolindo a seco.


- Você gostaria de passar lá em casa? É que estou cansada, e que saber se meu amigo gostaria de ir junto...

- Claro. - ele deu um sorriso e acompanhou a loira. Ficou meio chateado pelo "amigo" mas foi mesmo assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu deixando uma pontinha de mistério no ar de quem é o tal estrupador, HUAHUA ~acho que vou deixar pra nem revelar, pois nem pensei nisso .q
GrayTear forever ♥
Neko aqi dps -u-