Todas Contra O Damon escrita por Sonhos de inverno


Capítulo 8
Capítulo 08


Notas iniciais do capítulo

Mais um editado! Espero que estejam gostando!!
Um mega beijo.
Att: Sonhos de inverno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376138/chapter/8

Damon não fez nada. Não ligou para ninguém, não levou ninguém para casa, nem tirou a roupa na nossa frente. Maldito seja. Sue dia se resumiu em ler, sair para comer e dormir um pouco. Sem mulheres, sem nada que poderíamos usar contra ele.

Já passava das dez quando elas foram embora me deixando com um trabalho: vigiar Damon e ligar caso alguma coisa muda-se. Nada mudou.

Espreguicei algumas vezes e encarrei a TV soltando alguns bocejos enquanto examinava Damon dormir. Ele era ainda mais bonito quando fazia coisas normais, como dormir ou ler.

—Definitivamente é um colírio para os olhos - murmurei puxando um pouco mais a coberta.

Acabei dormindo em uma das minhas espiadas nele. Nada havia mudado e não ia mudar. Ele não sabia que estava sendo vigiado era apenas alguém se comportando normalmente em um dia de semana.

Acordei meio cambaleando e soltando alguns bocejos quando me lembrei dele. Virei rapidamente para a TV que acabei recebendo um nó no pescoço. Ele não estava mais lá.

Tirando o aparecimento da professora Jenna tudo continuava normal, inclusive o fato de três cabeças estarem me esperando com rostos cheios de expectativa e um pouco frustrados. 

—E então? - Keth veio a passos rápidos e largos de encontro a mim.

—Ele apenas dormiu - respondi sinceramente.

Todas soltaram um perigoso suspiro. Talvez de raiva talvez de expectativa. De uma forma ou outra seus olhos ainda brilhavam por ele, ainda existia uma esperança falsa dele mudar. Ele não mudaria por ninguém, pelo menos era o que eu achava.

De longe vi uma cabeleira quase tão loira quanto a de Caroline e com uma desculpa esfarrapada caminhei até perto dele. Não diria oi a quem me viu de pijama, não era corajosa para isso, mas confiei que ele fosse educado para fazer isso e eu estava certa.

—E ai, Beleza? - ele me cumprimentou.

Eu estava abaixada tomando água no bebedouro e ele pegava alguma coisa no armário. Foi um cumprimento simples, mas que me deixou eufórica por dentro.

—Tudo ótimo e com você? - respondi com um sorrisinho.  

—Aham - me olhou e me lançou uma piscadela - Sem coelhos hoje?

Acabei corando um pouco. Ele estava brincando comigo ao me lembrar do trágico incidente do dia anterior.

—Abandonei a moda - disse ainda vermelha - Coelhos não sou muito atrativos.

Ela sorriu abertamente olhando diretamente para mim, mas o sorriso morreu quando seus olhos foram para atras de mim.

—A gente se vê, Elena - disse me dando as costas e saindo.

Meio confusa com a repentina mudança olhei para trás e dei de cara com três carrancas.Ora essa, por que o mal humor?

—O que foi? - perguntei confusa.

As sobrancelhas de Caroline se juntaram antes de me responder com os dentes trincados.

—Desde quando fala com o Salvatore?

Estreitei os olhos e soltei uma risadinha. Estava ouvindo coisas agora. Elas diziam tanto o nome de Damon que até quando não falavam dele eu escuta sobre ele. Era loucura.

 

—Por que esta rindo? Bombom perguntou entredentes.

—Podia jurar que disse Salvatore! - soltei mais um risinho - Isso é obra de ter passado a noite vigiando ele.

Kath lámbei os lábios e grunhiu baixinho para não chamar muita atenção.

—Não ouviu errado, idiota - fechou as mãos em punhos para se conter - Ele é o irmão mais novo de Damon!

Engasguei com a minha saliva. Stefan tinha um irmão, mas não qualquer irmão, tinha que ser o fruto de nossa revanche.

Consegue vê? No amor era... Doloroso! D-O-L-O-R-O-S-O.

 ❀❀❀❀

Não havia mais ninguém na sala quando as três brotaram na sala. 

—Vamos? - a Barbie estava de frente para minha carteira.

—Para onde? - eu falo sem animo algum e a vagabunda revira os olhos bufando e se dobra um pouco ficando em cima da carteira.

—Para um convento e lá vamos matar o padre quando deixarmos ele sozinho com a loira super inteligente falando sobre seus pecados! - a vagabunda diz se referindo a Barbie quando disse loira super inteligente e recebeu um olhar furioso da própria.

—Ou vamos deixar você falando com quantos caras já dormiu! - Caroline devolve a ofensa.

—A qual é ..... nem foram tantos tá! - Keth fala e eu já prevejo um baita barraco.

—Não?! - Caroline pergunta debochada rindo alto de uma maneira esquisita - Vamos ver... - ela levanta os dedos e começa a contar - O time de basquete, de futebol, os skatistas, o do jogo de xadrez, os vegetarianos, os jogadores de judô, os atletas os.... - é cortada Keth que dignou-se a corar.

—Ta foram alguns.... - soltou um sorrisinho - Antes isso do que permanecer santa para sempre. Puritana.

—Ok meninas, por hoje deu! - coloquei as mãos separando um pouco as duas - Temos de ir ver o que Damon vai fazer - abaixei um pouco o tom.

Assim que sentei no banco  traseiro do carro cheguei a conclusão de que nunca havia saído com Caroline no valante. Foi uma pena concluir isso só depois de estar sentada no maldito carro.

—Vai com calma! - eu digo tremula e tentando por o cinto.

—Cala a boca! - ela diz e se vira para mim se esquecendo de olhar para rua -Eu sei dirigir e você .... - ela não termina e eu grito.

—O carro! - ela se vira e desvia deixando quase que os carros se tocarem.

—Seu imbecil - ela grita e mostra o dedo do meio -Compro a carteira aonde? - ela diz e o cara do carro mostra o dedo do meio pela janela - Olha que meda do dedinho dele! - ela zomba - Eu tenho dois - a maluca retira as mãos do volante e mostra os dois dedos pela janela.

—O volante - eu grito e a Bonnie,que estava na frente salta por cima do próprio e o pega desviando do caminhão que vinha enquanto a doida da Barbie gritava com o cara.

—Maluca até minha vó dirige melhor! - o cara diz e a Barbie fica vermelha de raiva.

—Me chamou de que? - ela tira o cinto com o carro na pista se levanta e senta na janela e deixando a Bonnie com o volante mais sem ninguém no pedal do maldito carro.

—A GENTE VAI MORRE! - eu grito e a vagabunda pula do banco de trás e se joga no pedal apertando qualquer um sem ver o que esta acontecendo na rua.

Minhas pernas estão bambas,meu coração parece que vai sair pela boca e eu acho que vou ter um ataque cardíaco a qualquer momento.

A Barbie sai da janela e se senta no banco voltando a dirigir.

—Eu vou mostrar a maluca na cara dele! - ela resmunga -Maluca eu?quem ele pensa que é? - ela diz emburrada e eu respiro fundo.

O carro estava rápido,muito rápido,porém,na nossa frente tinha um gol prata que ia mais devagar e parava nos sinais certos,deixava as pessoas atravessarem a rua e isso já estava irritando a Barbie,mais o que realmente piorou foi o fato de que ele estava indo no mesmo caminho que nós.

—O TARTARUGA ANDA COM ESSA MERDA! - a maluca berrou e jogou a cabeça para fora da janela e aperta a buzina -Qual é ate a minha vó dirige melhor! - ela grita e buzina outra vez -Parece uma lesma de tão lerdo! - o cara poe a cabeça para fora e fala.

—Doida! - ai merda ele não devia ter falado isso!

—Vou te mostrar a doida! - ela piza no pedal e o carro vai para cima do cara e eu só escuto a pancada.

Viu eu não disse que ia dar merda!

—Sua maluca! - o cara para o carro e a Barbie passa por ele rindo.

Nós estávamos perto de um sinal amarelo,mais o sinal fechou quando estávamos quase atravessando,mais quem disse que a maluca parou,quase fomos pegas e o carro da policia veio atras de nós e não é que a doida os despistou!

Ela ria e brigava com todos na rua até que finalmente o carro parou n porta da minha casa.

—Chegamos!
Eu sai correndo do carro e deitei no chão o beijando!

—TERRA!VIVA! - eu disse e beijei o chão.

—Eu vou vomitar! - Bonnie disse e saiu correndo.

—Tá tudo girando! - a vagabunda parecia uma bêbada cambaleando de um lado para o outro.

—Eca que nojo! - Caroline pegou a bolça e saiu rebolando para dentro da minha casa.

Estávamos de frente para a tela da TV a uns 20 minutos quando finalmente Damon entra e não estava sozinho,junto com ele uma vadia mais conhecida como Rebekah estava o beijando e ele retirava a roupa dela.

Ela era simplesmente a garota mais popular e ''gostosa'' da escola toda!

—Aquele...estupido,idiota,galinha - Bonnie berrava para tela - SEU... SEU... ESTUPIDO- ela começou a pular e gritar.

—Ei calma é com isso que teremos vingança! - a Barbie parecia calma, até demais. - E sera perfeito sendo ela!

—O que aquela erva fazia e por que colocamos na cueca e na água dele? - eu perguntei,bem quando a gente chegou voltamos a fita e lá aparecia Damon tomando a água é depois outra cueca que também tinha o pó.

—Você vai ver! - a vagabunda diz com um sorriso nos lábios.

Ver aquela cena de Damon se agarrando com a vadia me deu nojo!

—E em cinco,quatro,três,dois - a vagabunda contou e simples mente nada aconteceu,sim,nada aconteceu mesmo!

—Damon o seu amigo não ta funcionando! - a voz da vadia aparece e eu finalmente intendo.

—Você broxo ele? - eu perguntei já rindo.

—SIM! ela começa a rir e pular.

—Espera gata! - ele diz e vai tentar ver qual é o problema com o ''amigo'' dele.

Dez minutos se se foram e nada acontece,ela tenta de tudo como gemer para ele tocar-lo enfim tudo mesmo e nada.Uma hora depois ela estava impaciente,mais depois de duas horas ela já se encontrava jogada na cama entediada!

—Olha Damon acho que já ta na minha hora e obriga por nada! - ela pega a roupa e vai saindo gritando emburrada.

—Espera isso ... bem ... nunca acontece!

—Nossa muito obrigada estou muito melhor - ela grita - BROXA!

E sai nos fazendo cai na risada.

—DROGA! - ele diz e então o vídeo e desligado.

—Gravou?- a vagabunda pergunta e eu não entendo.

— Claro! - ela responde e pega o PC e digita o site do You Tube.

—Vocês não vão.... - a Barbie me corta sorrindo.

—É claro que vamos!

Ela coloca o vídeo e sorri.

—Damon Salvatore você já era! - nós dizemos e ela aperta o botão mandando para a internet.

—Agora a segunda parte do plano! - a vagabunda diz e eu a olho sem entender nada.

—Tem todos? - a Barbie pergunta e ela balança a cabeça fazendo sim.

Ela pega o celular e digita uma mensagem.

—Enviei! - ela sorri -Para todos da escola em numero privado e claro!

—Agora todos já sabem que Damon e um cara que broxa! - Bonnie ri e se joga na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã finalmente a vingança acontece!!!!!
gostaram???
Comente!!