Todas Contra O Damon escrita por Sonhos de inverno


Capítulo 13
E então, a prisão


Notas iniciais do capítulo

Voltei gente! demorei um pouco, mas voltei! to terminando meu curso e consequentemente terei mais tempo para escrever... Assim que possivel atualizarei minhas outras fics!
Quero agradecer todas que recomendaram o capitulo, no entanto, somente a linda Mayara me respondeu na mp então, somente ela vai aparecer! Mas assim que conseguirem me mandar a resposta eu ja coloco vocês aqui galerinha!
POR FAVOR CONVERSEM COMIGO! MANDEM COMENTARIOS OU MPS! estou me sentindo muito sozinha sem vocês...
Chega de blá,blá....
beijos da Titia Sonhos de inverno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376138/chapter/13

– Não podemos ficar juntos! - o homem de cabelos negros disse soltando algumas lagrimas pelo rosto delicadamente branco.

Ele segurou as mãos da garota ruiva em sua frente enquanto engolia o seco e mais lagrimas rolavam por seu rosto.

–Mas... mas ... - ela gaguejou e desviou seu olhar do dele.

O rapaz gentilmente tocou sua mão no rosto da ruiva de traços fortes,e acariciou sua bochechas caminhando vagarosamente ate o queixo e o puxando ate que seus olhos se encontrassem.

– Eu sempre serei seu ... - ele disse sorrindo enquanto sua mão fazia carinhos no pequeno rosto da garota.

–Então por que você vai embora?! - seu rosto foi banhado pelas lagrimas novamente.

– Por ... por .. - ele gaguejou e desgrudou seu olhar do dela por poucos segundos criando coragem para falar o que lhe atormentava por tanto tempo - Não sou o suficiente para ... - ele a olhou intensamente - Para você! - ele soltou um suspiro pesado e deu um sorriso tão pequeno que teria passado dispercebido se não houvesse três pares de olhos grudados na tv.

– Não diga besteiras! - a garota disse e o puxou pela blusa para que o tão esperado primeiro beijo acontecesse e....

a televisão ficou toda preta.

– Mas que merda é ... - a vagabunda saltou da cama indignada.

Ela tinha os olhos inchados devido o chororo do filme todo,sua roupa estava completamente molhada pelas lagrimas,o cabelo que um dia estava em um coque bem feito,já se encontrava em uma espécie de rabo com metade solta e a outra meio presa com um lacinho preto,e o pote de sorvete já derretido em sua mão.

A luz do quarto foi acessa,nos tirando da penumbra que estavamos e revelando mais três garotas não muito melhores que a vagabunda.

– Pra que toda essa depressão? - minha mãe estava com o cabelo levemente preso e sorrindo e nos mostrando quem foi que desligou a tv no momento mais esperado.

– Mãe! - eu falei incredula e saltei da cama pegando o controle que ela girava em sua mão - Você desligou quando eles finalmente iam se beijar - eu a olhei com raiva - Duas horas e meia de espera para você chegar e desligar.

Ela fez um biquinho quando eu retirei o controle da mão dela,mas eu simplesmente a ignorei.

– Sera que da para .. - ela parou de falar e olhou para as mãos da vagabunda,para depois seu olhar queimar sobre a Barbie e por fim Bonnie - Chocolate,queijo,filme romantico,roupas amassadas,olhos inchados tcs,tcs,tcs! - ela me olhou - Perdi algo?

Passei a mão pelo cabelo todo bagunçado tentando dar uma leve arrumada - não dando certo,é claro - e mordi o lábio,deixando um sorrisinho escapar.Se tinha algo que a minha mãe entendia era de decepção amorosa,afinal fora ela que já bateu o recorde desse mesmo assunto.

– Aquele cachorro finalmente vai sofrer - disse a Barbie com os olhos vermelhos de tanto chorar - Ele me fez ficar um dia inteiro sem pensar em estudar! - ela enfiou a colher de prata no pote de sorvete derretido e o colocou na boca rápidamente,para no fim voltar a chorar.

Minha mãe passou seus olhos em todas e parou em mim e eu mordi o lábio nervosamente enquanto fixei meus olhos no tapete feopudo.

– A gente finalmente conseguiu se vingar dele e ... – bonnie abaixou os lábios e começou a gritar chorando em desespero - Ele finalmente ira sofrer – ela fez uma pausa e respirou fundo – Estamos comemorando ! – ela estendeu o pote de sorvete no ar o oferecendo para a minha mãe que não demorou a caminhar ate lá e puxar a colher de prata junto com o queijo.

– Que isso meninas... – minha mãe olhou para cada uma de nós e balançou a cabeça em sinal claro de desgosto – Isso não me parece uma comemoração! – ela parou seu olhar em mim e eu tratei de abaixar o meu rápidamente,para que ela não o visse claramente avermelhado e inchado.

– Mas nós estamos tão felize... – a Barbie começou contudo voltou a chorar – Aquele idiota! – ela berrou – O QUE EU FIZ DE ERRADO! – gritos de desespero se mistavam com as lagrimas e os berros eram altos – Por que ele não me amou!

Minha mãe comprimiu os lábios e machei no cabelo caido no ombro soltando um breve e pesado suspiro.

– Garotas vocês deveriam no minimo tentar pensar pelo lado bom da coisa – ela olhou para cada uma de nós demoradamente e continuou – Essa pode ser a primeira decepção amorosa,contudo não sera a última ... – ela mirou meus olhos avermelhados e dobrou a cabeça levemente de lado - E ainda vão passar por outras muito piores! – ela disse por fim e colocou a colher novamente na boca.

Um som de algo pesado não passou despercebido por meus ouvidos atentos e meus olhos rápidamente foram diretamente para a Barbie que havia caido no chão,a vagabunda deixou o pote ir de encontro ao mesmo destino que a estudante de olhos claros e um grito estridentes cheio de choro foi rapidamente ouvido por uma Bonnie desesperada.

Eu encarei minha mãe com um olhar de reprovação e ela capitou o sinal,pois tratou logo de reverter o que disse.

– Você só estão vendo o lado ruim da coisa! – ela disse rápido e claramente em desespero – Uma comemoração tem que ser diferente...

Ela me encarou inplorando por ajuda e eu dei de ombros sem saber o que fazer.

– ELE NÃO ME AMA - a Bonnie gritou novamente e lagrimas voaram de seus olhos indo para todo lado!

Minha mãe se sentou na cama e foi de encontro a maluca morena que gritava enquanto ainda caia na realidade.

– Calma querida! – a voz doce da minha mãe se dirigiu a Bonnie e suas mãos brincavam com os cabelos da morena.

– EU COMI CARNE POR CAUSA DAQUELE FILHO DA MÃE! – a vagabunda gritou agarrando o pote de sorvete e depois o jogando na tv.

– AI MEU DEUS EU NÃO VOU ENTRAR NA FACULDADE POR CAUSA DESSE RETARDADO QUE NEM AO MENOS ME LEVOU PRA CAMA! - a barbie maluca gritou ainda no chão colocando ambas as mãos no rosto que um dia esteve maquiado e começou a esfregar a mão nervosamente ali enqanto tinha um colapço nervoso.

– Temos que manter a calma – eu me pronunciei finalmente e recebi olhares de reprovação de todas ali presentes.

A Barbie deu um pulo e me olhou com os olhos avermelhados cheios de raiva.

– Sabe o que vai acontecer – ela veio ate mim e disse baixo e calmamente a tornando bem mais perigosa.

Eu balancei a gabeça e sinal negativo e ela gargalhou alto me fazendo da um pulo para trás.

– Eu vou matar ele! – ela disse e foi ate a minha cama,abaixou devagar e enfiou as mãos por baixo da cama enquanto murmurrava algumas coisas que eu não conseguia entender e nem dei importancia,contudo minha atenção voltou-se para ela no mesmo mento em que eu vi ela saindo com uma vassoura retirada de baixo da minha propria cama.

– Como isso foi... – eu não pude terminar a frase,pois ela me cortor com o barulho de madeira sendo quebrada.

– Vagabunda pega uma faca na cozinha! – ela gritou enquanto pegava uma parte da vassoura que tinha sido quebrada naquele mesmo momento e voltou seu olhar para mim – Eu vou causar dor nele!

Minha mãe saltou para longe da morena ainda com olhos vermelhos,porem quando eu a olhei novamente eu vi o maldito brilho de uma ideia nova em seus olhos.

– A não... – eu comecei a cabalançar a cabeça de um lado para o outro em sinal de desaprovação – Não mesmo... como ...meu Deus!

A vagabunda saiu tão rápidamente que eu nem ao menos cheguei a notar,mas quando ela passou pela porta do meu quarto com uma grande faco na mão e finalmente entendi que elas não estavam brincando.

–Bonnie pegue um cinto! – a Barbie loira dos olhos cheios de raiva falou.

A morena se jogou no chão e engatinhou mais rápido que criança indo pegar doce, e foi ate o meu guarda-roupa .

– Não o meu cinto... – eu tentei correr ate la antes dela,contudo ela foi mais veloz do que eu e deu uma cintada no chão causando um barulho irritante e a inha pele arrepiada.

– Pra que vocês vão precisar de um cinto ? – minha mãe perguntou com cara de desestendida.

– Para enforcar ele ! – a vagabunda disse e a morena bateu o cnto no chão outra vez.

– Calma garotas... – eu comecei,mas o cinto bateu do meu lado novamente

– NADA DE CALMA! - Barbie maluca gritou e jogou o meu abajur novo pela janela.

Eu corri em disparada para a janela e vi que o maldito abajur havia acertado em cheio um carro,fazendo o alarme dar sianl de vida.

– Se baixa! – minha mãe gritou enquanto se jogava contra o meu corpo me levando para o chão novaente.

Senti o ar sendo cortado por ouro objeto que foi disparado contra a janela.

Me levantei rapidamente e as encarei irritada.

– Abaixa esse celular Bonnie! – minha mãe disse com clma,mas seu rosto estava desesperado.

– Pra que?? – Bonnie gritou sorrindo – ELE NÃO VAI ME LIGAR MESMO ! – ela começou a chora e o tacou contra a parede.

– SERA QUE EU NÃO SOU BONITA O SUFICIENTE? – a vagabunda despertou minha atenção enquanto se olhava para o espelho na sua frente.

Ele estava terrivelmente deseperada e chorando,seus cabelos em uma bagunça total,lábios inchados e a vaca passando pela parede.

– Mantenha essa faca fora lugares que .... – eu comecei,mas ela jogou a faca no espelho deixando ele totalmente quebrado!

– Barbie não erga essa cadeira ou eu ... – minha mãe começou a tentar falar firmamente,contudo de nada adiantou,pois a cadeira foi para o mesmo destino do celular.

– Da onde ela tirou essa cadeira? – eu perguntei para mim mesma,mas não tive tempo de me responder pois a morena cujo o ome é Bonnie foi ate a minha televisão.

– NÃO A TV NÃO – eu comecei a falar co um tom alterado – ISSO É GOLPE BAIX ...

Ela jogou a tv no chão e eu emiti um som de tristeza.

– Eu ... já disse ... pra ... você – eu virei o rosto de lado e vi a minha mãe batendo um travesseiro rosa na vagabunda enquanto a propria chorava e rebatia os golpes da minha mãe com a porta do meu guarda-roupa – ABAIXA ... ESSE! – minha mãe foi arremessada para o chão com o travesseiro rasgado pelas garras da Barbie.

– EU PASSEI TRÊS HORAS ESCOLHENDO UMA ROUPA PARA FALAR COM ELE E ... – a morena desesperada surgiu do nado com varias roupas minhas nas mãos e uma tesoura - ELE NEM SEQUER DISSE ALGO OU ME OLHOU! – ela sorriu de um jeo de dar medo – SERA QUE ESSA ROUPA ESTA BOA PRA VOCÊ Damon QUERIDo – ela gritou e avançou na tesoura passando e propria por todas as roupas!
– EI! – eu gritei,contudo ela me ignorou – EU PAGUEI CARO NESSA BLUSA! - ela me olhou e arregalou os olhos sorrindo!

– E EU PAGUEI CARO NO MEU VESTIDO QUE USEI QUANDO ELE ME BEIJOU! – ela me disse chorando enquanto cortava a minha roupa – E VOCÊ ACHA QUE ELE LIGOU?

Eu ia correr para tentar salvar alguma coisa de minhas roupas,mas fui parar no chão antes de dar o primeiro passo.

– E QUANDO EU DISSE QUE ESTAVA PENSANDO EM PINTAR OMEU CABELO DE ROSA! – A Barbie que me derrubou,subiu em cima de mim e gritou enquanto e batia com um batom – ELE ME DISSE QUE EU IRIA PARECER UM ALGODÃO DOCE! – ela jogou o batom para o teto – ELE NEM SABIA QUE EU ESTAVA DE REGIME PARA FICAR MAIS MAGRA PARA ELE! – ela pegou uma palheta se sombra comecou a me tacar varios tipos de maquiagem - E AINDA ME DISSE QUE EU FICAVA UM POUCO GORDA NA TV!

Eu passei minhas pernas na cintura dela e a forcei ir para o chão,subindo em cima dela,tentando segurar uma mão,mas ela se jou contra mim novamente.

– ELE AINDA ME DISSE QUE UM POUCO DE LUZ TALVEZ AJUDASSE A MAQUIAGEM A FICAR MELHOR! – ela chorou desesperadamente e eu arregalei os olhos em desespero – O QUE EU FIZ!

Olhei para cima e vi minha mãe em baixo da vagabunda enquanto a mesma era apunhalada por varios objetos atirados nela,enquanto Bonnie saltitava pelo quarto quebrando todo objeto por ali e sorria gritando com a visinha do lado de fora da janela.

– ESCUTA AQUI SUA PIRANHA .... – Bonnie disse e jogou o meu computador pela janela tentando acertar a vizinha,mas eu acho que não deu certo pois eu ainda ouvia a voz apavorada da mesma e o bico gigante da morena.

– Chame quem você quiser! – a morena irrida bramiu – Se quiser te passo ate o numero do papa e do coelhinho da páscoa! – ela atirou a faca pela janela – AI ELA VAI CHAMAR A POLICIA UI QUE MEDINHO! – ela disse rindo da vizinha – ELA PEGOU O TELEFONE PARA DISCAR – ela riu ainda mais – VAI LIGAR PRO PAPAI NOEL É?

Ela tacou um travesseiro na mulher que gritava com ela e riu.

(...)

A cela era feia por barras fortes e firmes fincadas no chão de concreto aspero e ruidoso.

– Ótimo agora alem de burra eu vim parar na cadeia - a Barbie resmungou e minha mãe lhe deu um tapa a cabeça.

Eu encarava as grades enferrujadas,com os pés tocando o chão frio,passando as mãos geladas por aquelas grades imundas,enquanto me lembrava de como eu fui me meter nessa.

– Eu perdi meu celular! - Bonnie disse fazendo bico e eu revirei os olhos.

– Na verdade você o jogou pela janela - a vagabunda disse e eu soltei um suspiro.

A cela era pequena e continha aproximadamente 20 pessoas,contando com nós cinco,o cheiro era insuportavel,a umidade deixava tudo pior sem contar que eu estava ficando desconfiada que aquilo no pé de um cara não era um sapato pelo fato de ter muitos pelos. Segurei as barras umidas, abaixando a cabeça e fechei os olhos. Droga, tudo tinha ido por água abaixo!

– E então, o que vocês fizeram?! - soou extremamente sexy.

Levantei os olhos e os direcionei para a garota. Ela não era americana, ou pelo menos, não se parecia com um, pois seus cabelos eram ruivos e curtos, a pele mais morena que o comum bronzeado, no entanto, mais clara que o achocolatado de Bonnie, os olhos eram negros, como um abismo sem fundo, com o labio inferior cortado, usava uma calça rasgada e uma regata de homem e os dedos estavam muito sujos. Ótimo, agora sim iríamos ser consideradas delinquentes.

– Somos inocentes! - minha mãe retrucou e eu bufei - Ou pelo menos, eu sou - sues labios se comprimiram.

–Esta nos culpando? - o queixo da vagabunda caiu.

–Meninas.... - sua cabeça caiu para o lado e um estalo de lingua se fez presente - Na verdade, estou!

–PAREM! - fiz careta - Eu sou uma vitima disso tudo - a Barbie abriu a boca e levantou a mão, no entanto, eu a cortei - Damon Salvatore nunca me fez nada, mas olha que ironia do destino, estou presa por sua causa!

–Calminha ai - Bonnie pediu docemente.

– O que quero dizer... - suspirei e passei a mão pelo rosto - Estou tão inconformada quanto qualquer uma de vocês, mas o pior de tudo é que poxa! Passei a vida toda mudando de um lugar para o outro, nunca tive um amigo se quer e quando finalmente um divino milagre de alguem querer me conhecer, vocês - olhei feio para cada uma delas - acabam com tudo! Primeiro me ignoram, depois começam uma briga por um garoto que eu nem sequer troquei mais de nove palavras, e eu acabo apanhando e indo para a detenção, em seguida vão em disparada para a minha casa e a transformam em algo como FBI, me fazem entrar em uma casa escondida e quase fomos pegas.

–Você invadiu a casa de quem?! - minha mãe perguntou brava, mas eu a ignorei.

– Me jogaram de uma janela e eu quase fiquei sem a coluna! Mas isso não foi suficiente não é?! Tinham que quebrar toda a minha humilde residencia somente porque um garoto traiu todas vocês! - mordi a lingua e continuei - E ate agora eu não tive nem sequer o direito de falar algo!

O cara do pé peludo soltou uma risada alta e continuou a olhar um ponto fixo,apesar de estarmos falando de algo serio com todas aquelas pessoas amontoadas na cela suja eu consegui desviar a minha atenção para a tela do celular na minha frente.Estava um homem de costas em uma cama enquanto uma mulher terrivelmente sensual gemia o seu nome e ri revirando os olhos daquela cena patetica que o guarda se escontrava.

– Damon - a garota gemeu e eu arregalei meus olhos e voltei minha tenção para o video do celular.

A principio pensei que era coisa da minha cabeça maluca,contudo quando forcei minha visão eu finalmente reparei de quem se tratava aquelas duas pessoas.

– Isso não é bom...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???mereço comentarios?? recomendações?? logo logo tem Delena...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todas Contra O Damon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.