Todas Contra O Damon escrita por Sonhos de inverno


Capítulo 10
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

adivinha quem voltou quem volotou?! o/ sim fui eu!
bom gente gata e lindas eu peço mil desculpas pela demora,mas é que ultimamente eu estava sem tempo e tal,mas eu voltei e prometo não sumir ate acabar essa fic! u.u
E pra quem não sabe hoje eu faço 3 meses de namoro e esse capitulo vai especialmente para o meu amor Rafael!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376138/chapter/10

Eu estou perdido! - era exatamente essa frase que se passava sem cessar em minha cabeça.

Trancafiado em meu quarto era da maneira que eu me encontrava agora,mas como sempre o retardado do meu irmão e minha mãe estavam praticamente tentando de uma maneira irritante arrombar a maldita porta e quase que conseguiram,mas por sorte é que o magrelo do Stefan ficou com o braço todo roxo e acabou tendo que desistir e foi ai a minha chance de me safar mais uma vez de ter de ir a escola.

–Damon Salvatore abra já essa porta - minha mãe berrou outra vez... - Estou-lhe avisando mocinho!

E o pior de tudo isso era que mesmo com os berros de minha mãe,ainda era possível ouvir as risadas de Stefan e os malditos sons do video.

–Stef desligue isso! - minha mãe disse com uma voz mais calma.

E o desgraçado ainda ria e gritava quase para a rua toda ouvir como eu broxava...

Como se o mundo todo já não soubesse.

Dei um longo suspiro e me mantenho em baixo das cobertas.Já se faziam três dias em que eu não saio do meu quarto,só como quando não tem absolutamente ninguém em casa,meu celular fica desligado - já que no primeiro dia eu recebi um milhão de sms me xingando,dizendo que sabiam que eu era gay,que eu broxava,teve ate um que me ofereceu um dia com ele que eu jamais ia me esquecer daquela noite - e não dou as caras na escola,mas como família é família e amigo é amigo e o retardado e idiota do meu irmão é meu irmão,não a um único dia que eles me deixam em paz.No começo eu pensei que eles logo iram me deixar quieto ate me recuperar,mas com o tempo isso tudo só piorou ja que no maldito video teve mais visualizações que todos podiam imaginar e isso somente piorou tudo.

–DAMON - minha mãe ja se encontrava em um estado onde a raiva parecia ter tomado conta de seu corpo e que todas as suas celulas queriam me matar - ISSO É SÓ UM VÍDEO QUE LOGO VAI PARAR DE FAZER TANTO SUCESSO E TODOS IRÃO PARAR DE FALAR DISSO,MAS SE VOCÊ NÃO SAIR DAI EU JURO QUE TE ARRANCO DAI A FORÇA E CORTO O QUE VOCÊ TEM DE MAIS PRECIOSO E JURO QUE VOCÊ NUNCA VAI BROXAR! - ela estava possessiva e de uma maneira que dava medo - E A CULPA É SUA!

Eu levantei bruscamente da cama e encarei a porta imaginado como seria a cara dela nesse momento - como ela ousa em falar que a culpa era minha? - a expressão dela seria uma cara de inconformada,totalmente descabelada,mexendo com as mãos sem parar e andando de um lado para o outro e falando sozinha!

–Uma garota vagabunda daquelas! em tempo de pegar alguma doença,ela te estuprar,te dar bebida,drogas e sabe Deus o que mais! - os sons do sapatos dela batendo no chão já estavam sendo irritante - E talvez você precise de ajuda com isso! - ela estava mais calma e isso me apavorava muito mais - Meu querido conversa com a mamãe como nos velhos tempos - ela soltou um sons de um riso fraco em meio as gargalhadas do meu irmão - Talvez... talvez...talvez você - ela ficou quieta por um tempo e eu ja sabia o que viria e como eu previ ela soltou tudo de uma vez - Se você for gay não a problema algum em dizer! eu sei que ira sofrer preconceito,mas nós o ajudaremos - ela disse firme e eu escutei um baque no chão e as risadas de Stefan só pioravam.

–Eu não sou gay - eu emiti o primeiro som desde ontem e pude ouvir um suspiro de alivio da minha mãe por saber que eu ainda me encontrava vivo.

–Damon querido saia por favor - minha mãe clamou e eu continuei em silencio.

Soltei um suspiro e deitei na cama com o travesseiro na cara.

Acho que talvez depois de uma hora ou mais minha mãe se cansou e Stefan foi para casa de algum amigo - se é que ele tem um - e eu finalmente tive paz e com isso eu pude ver que a fome ja não sossegava mais e a minha barriga se contorcia de dor.

–FOME,FOME,FOME,FOME! - minha cabeça não parava de girar e o meu estomago se contorcia e fazia varios barulhos.

Não aguentando mais essa palavra rodando minha mente e percebendo que a casa estava em completo silencio eu resolvi descer e comer algo enquanto não havia ninguém em casa ou era bem capaz da minha mãe me amarrar em uma cadeira e me obrigar a falar com outras pessoas enquanto me entupia de comida e brigava comigo.

Retirei a poltrona de frente da porta - depois que o retardado quase arrombou a minha porta e tinha que me previnir melhor -depois a mesinha e por fim empurrei o guarda-roupa de lado e finalmente pude ver a porta,destranquei com cuidado e abri sem fazer barulho,coloquei a cabeça para fora e conferi se não havia ninguém e então coloquei o primeiro pé pra fora e em seguida o outro.Vendo que não havia ninguém eu sai do meu quarto que parecia mais uma boate depois de haver 5 festas seguidas sem faxina.

Encarei o meu quarto me perguntando como eu consegui passar tanto tempo em um lugar fechado e fedido daquele,mas esse pensamento foi interrompido pelo barulho do meu estomago que ainda me fazia pensar somente em comida.

Desci a primeira escada e abaixei a cabeça me verificando se não havia ninguém,mais uma e repeti os mesmo gestos ate que realmente vi que não havia ninguém e descidi ser mais rápido e desci correndo - caindo e tropeçando no tapete e na escada,mas isso é um mero detalhe - e quando finalmente vi a geladeira foi como o paraíso,corri ate lá e abrir podendo sentir o vento gélido me tocar e refrescar e a comida brilhava em meus olhos,a boca salivava e o desejo era tanto que não cabia em meu corpo,agarrei tudo o que vi na minha frente e comi feito um desesperado e quando vi que era o suficiente para o resto da noite e fechei a geladeira.

– Ola Demon - o susto foi tao grande que eu deixei cair tudo que estava na minha mão e olhei assustado para a a pessoa que se encontrava em minha frente.

O rosto de Klaus borbulhava ironia e seus olhos se encontravam com o meu,ele mantinha o leve sorriso de lado.

–Seu idiot... - antes que eu pudesse terminar eu me lembrei o que tinha acontecido e que eu não queria ver ninguém.

Meus olhos saltaram pelas orbitas e eu olhei para a escada e corri tentando chegar em meu quarto,mas Klaus foi mais rápido e surgiu na escada antes de mim e me parou.

–Sai - eu gritei e ele continuou com o rosto de deboche.

–Três dias já te deixaram tão fraco assim?! - ele perguntou soando ironico.

–Cala a boca - eu gritei.

–Eu venho ate aqui ser um bom amigo e te ajudar e é isso que ganho em troca?! - ele pareceu inconformado.

–Me ajudar?! - eu fui o ironico agora - Em que?! me zoando?me chamndo de gay? me oferecendo uma longa e quente noite com você? - eu estava pulando de raiva.

Ele me olhou estranho com a ultima coisa que eu disse e finalmente disse algo.

–Ajuda a se livrar de tudo isso E AINDA GANHAR DINHEIRO!

–Como?

.....

E o site estava pronto Como arrasar na cama! era o tema.Sim,eu estava fazendo isso.

Depois que klaus me explicou como funcionaria tudo não tinha como não concordar.

Funcionaria da seguinte maneira

1- o site que mostraria a todos que eu sei como me comportar na cama e ser o melhor

2 - ele mandaria a todas as pessoas conhecidas e todos iram acabar percebendo que o que eu faço funciona.

3- uma demostração eu teria uma noite quente - filmada é claro - e provaria a todos que eu não sou gay

4 - com tanta visualização eu acabria recebendo uma boa grana disso

5 e ultima - eu iria aparecer na Tv como o garoto injustiçado,rico e famoso pelo meu novo site.

–Agora sim eu to feito! - eu sorri


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?? comentarios????