Em Cada Novo Amanhecer escrita por Anna Salvatore Winchester


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

First Kiss...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376035/chapter/4

Pov. Jacob

Quando Nessie disse que estava cismada com aquele bostinha do Caleb, todos ficamos alertas. Nosso mundo é cheio de perigos e, parece que os Cullen atraem ainda mais o mal...

Ou pode ser apenas a eterna má sorte de Bella ainda nos cercando.

Ouvi uma risadinha de Edward e um breve rosnado de Bella.

"É feio sair comentando o pensamento dos outros, sogrão!"

Edward fechou a cara para o "apelidinho carinhoso" que lhe dei. Renesmee estava ao meu lado, lendo algo da escola. Apesar de ser um exagero estarmos num colégio para riquinhos, até que eles tinham um ótimo ensino.

-Isso porque você estava desdenhando o colégio, não é Black?

Rosnei e ouvi Emmett rir. Quando será que aquele sanguessuga monstrengo vai crescer?!

***

Renesmee andava inquieta. Não apenas na escola por medo do Caleb, mas, em qualquer lugar. Eu suspeitava de que minha amada andava escondendo coisas de mim. Até mesmo de Edward, desde que descobriu que havia herdado o dom da mãe de poder fechar sua mente. Edward ficava bravo. Todos queríamos ajudar, mas, outra coisa que Nessie havia herdado de Bella foi querer dar uma de heroína e fazer as coisas sozinha.

-Renesmee, o que você está aprontando?

-Eu? Nada, amor! Que ideia é essa?

-Renesmee Carlie Swan Cullen, eu sei que tem alguma merda se passando na sua mente. Esqueceu que sofri imprinting com você? Sempre sei quando tem algo errado contigo!

Ela suspirou e sentou no meu colo. Eu sabia que tinha alguma coisa errada!

-Caleb me procurou há dois dias!

Rosnei e ela me deu um selinho tentando me acalmar.

-Ele não é humano, Jake! É uma espécie de bruxo...

Fala sério!

-Eu ia falar com todos essa noite, mas, é bom você já Estar sabendo. Jacob, só há um modo de sairmos disso... Matando ele!

***

Emmett, Jasper e Rosalie já pareciam estar prontos pra qualquer coisa que viesse a acontecer. Carlisle e Edward haviam se trancado no escritório e estavam fazendo suas pesquisas. Bella e Esme estavam apenas caladas esperando que alguma coisa fosse acontecer.

Depois que Nessie contou tudo, todos ficaram meio em choque. Sempre soubemos que Vampiros e Lobos existem, mas, Bruxos realmente foi uma baita novidade.

Nessie estava na varanda. Ela ficou mal por ter escondido tudo por dois dias, mas, disse que apenas não sabia como contar o que estava acontecendo. Eu fiquei meio chateado no começo, mas, acabei entendendo. Filha de Bella, louquinha é!

Fui a varanda ver como minha Nessie estava. Ela sorriu e me chamou para sentar ao seu lado. Fiquei olhando em seus olhos e nosso primeiro beijo de verdade aconteceu normalmente.

Nossas línguas brincavam sem pressa alguma. Nós literalmente tínhamos todo o tempo do mundo. Beijando os lábios da mulher que venero, soube que realmente tinha encontrado meu lugar nesse mundo maluco e cheio de perigos. Eu amava Renesmee com todas as forças e faria qualquer coisa por ela...

Qualquer coisa!

-Eu te amo, meu Jacob!

Sorri e beijei-a novamente.

-Eu te amo, minha Nessie! Sempre e pra sempre!

Sim, eu farei qualquer coisa por ela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Cada Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.